|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2016 4:01 pm
oi, galeras, o q vcs acham da gnt planejar outro evento na guilda? q tal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2016 11:53 am
❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Apoio a ideia! ja tem algum tema em mente? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2016 12:37 pm
ChokoGrimm ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Apoio a ideia! ja tem algum tema em mente? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞ ainda nao... tava aqui pensando em alguma coisa tipo carnaval, sei la...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2016 6:12 pm
Ribi Muramoto ainda nao... tava aqui pensando em alguma coisa tipo carnaval, sei la... ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.show, no gaia deve achar itens com essa tematica. L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 15, 2016 5:53 pm
ChokoGrimm Ribi Muramoto ainda nao... tava aqui pensando em alguma coisa tipo carnaval, sei la... ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.show, no gaia deve achar itens com essa tematica. L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞ siim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2016 8:43 am
Ohhh!! acho legal!! No caso, tipo um concurso de fantasias temáticas que tb fazem lembrar o carnaval estariam valendo? Ou seria mais quela coisa, estilo escola de samba? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2016 3:25 pm
O contest das fantasias eu apoio! Vou ficar de fora por motivos óbvios *cof,cof* Venceu o Runway 3 vezes *cof,cof*, mas se precisarem de um juíz, tâmos aê! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:24 pm
Milmil as Mike O contest das fantasias eu apoio! Vou ficar de fora por motivos óbvios *cof,cof* Venceu o Runway 3 vezes *cof,cof*, mas se precisarem de um juíz, tâmos aê! o/ eek 3 vezes? WOW Ganha GCashs lá né.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:27 pm
Only Boog eek 3 vezes? WOW Ganha GCashs lá né. Nem é tão impressionante... Tem gente que já venceu 25 vezes (com ajuda de amigos, claro... O que não é o meu caso). Já ganhei cerca de 4000 GC com isso, e devo ganhar mais futuramente; parece que o pessoal gosta dos meus avatares.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:31 pm
Milmil as Mike Only Boog eek 3 vezes? WOW Ganha GCashs lá né. Nem é tão impressionante... Tem gente que já venceu 25 vezes (com ajuda de amigos, claro... O que não é o meu caso). Já ganhei cerca de 4000 GC com isso, e devo ganhar mais futuramente; parece que o pessoal gosta dos meus avatares. Seus avis estão sempre bonitos mesmo smile Você deve ter muito item acumulado pra sempre fazer os avis e tem que ter memória para lembras os itens todos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:36 pm
lia_chan-do-po Ohhh!! acho legal!! No caso, tipo um concurso de fantasias temáticas que tb fazem lembrar o carnaval estariam valendo? Ou seria mais quela coisa, estilo escola de samba? =3 kkkk escola de samba? como assim? todo mundo com as mesmas cores ou itens?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:37 pm
Only Boog Milmil as Mike Only Boog eek 3 vezes? WOW Ganha GCashs lá né. Nem é tão impressionante... Tem gente que já venceu 25 vezes (com ajuda de amigos, claro... O que não é o meu caso). Já ganhei cerca de 4000 GC com isso, e devo ganhar mais futuramente; parece que o pessoal gosta dos meus avatares. Seus avis estão sempre bonitos mesmo smile Você deve ter muito item acumulado pra sempre fazer os avis e tem que ter memória para lembras os itens todos xD Bem, depende do que você classifica como muito:  O foda é que meu Inventário caiu de preço abruptamente, mas eu tenho cerca de 8000 itens diferentes. Parece que não é o inventário com o maior número de itens, mas dá pra se fazer muitos avatares com ele emotion_c8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:38 pm
Only Boog Milmil as Mike Only Boog eek 3 vezes? WOW Ganha GCashs lá né. Nem é tão impressionante... Tem gente que já venceu 25 vezes (com ajuda de amigos, claro... O que não é o meu caso). Já ganhei cerca de 4000 GC com isso, e devo ganhar mais futuramente; parece que o pessoal gosta dos meus avatares. Seus avis estão sempre bonitos mesmo smile Você deve ter muito item acumulado pra sempre fazer os avis e tem que ter memória para lembras os itens todos xD caramba! qm me dera! mas nem tenho cash pra entrar no runaway... meu paypal deve ta bugado... ou meu cartao ta bloqueado pra compra internacional XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:39 pm
Milmil as Mike Bem, depende do que você classifica como muito:  O foda é que meu Inventário caiu de preço abruptamente, mas eu tenho cerca de 8000 itens diferentes. Parece que não é o inventário com o maior número de itens, mas dá pra se fazer muitos avatares com ele emotion_c8 ostentacao mode on!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 09, 2016 1:47 pm
Ribi Muramoto Milmil as Mike Bem, depende do que você classifica como muito:  O foda é que meu Inventário caiu de preço abruptamente, mas eu tenho cerca de 8000 itens diferentes. Parece que não é o inventário com o maior número de itens, mas dá pra se fazer muitos avatares com ele emotion_c8 ostentacao mode on! RSRS, esse "preço do inventário' me deixa meio meh, o meu vale + de 1tri mas só com item de 2/3b e demora anos para vender, como eu queria limpar tudo e ficar só com meus itenzinhos padrão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |