|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2015 9:17 pm
Bom Dia ou Boa Tarde/Noite! (dependendo do horario que voce esta vendo isso)
Assim como todos sabem , o grand chase fechou e a level up disponibilizou 3 jogos para migração de contas....
Se caso voce migrou sua conta para algum jogo qual dos 3 foi? Hex,Smite ou Elsword? sabendo que voce pode migrar para os 3 migraria para mais de 1?
se voce nao migrou para o hex , poderia migrar e ajudar o mendingo aqui a iniciar bem no jogo? TwT (Sério é um p2w ferrado e eu preciso do maximo de ajuda que puder).
agradeço a atenção de todos biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2015 7:23 pm
❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Neeekoooo! eu migrei pros três, e também to com uma baita dificuldade de começar. Passo mais tempo moscando na net do que jogando, pq não tenho migs lá. Add! Els > ChokoGrimm Hex > Lapin Smite > ChokoGrimm L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2015 7:58 pm
ChokoGrimm ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Neeekoooo! eu migrei pros três, e também to com uma baita dificuldade de começar. Passo mais tempo moscando na net do que jogando, pq não tenho migs lá. Add! Els > ChokoGrimm Hex > Lapin Smite > ChokoGrimm L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞ no Hex eu ja adcionei biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2015 8:26 am
Eu joguei Ragnarök desde que saiu até uns 3 anos atrás; Grand Chase até quando saiu a Amy; e Rising Force desde que saiu até um pouco antes de fechar também; todos pela Level Up. Então finalmente decidi nunca mais perder meu tempo nem, principalmente, meu suado dinheirinho, com essa empressa péssima que é a LUG-Br. Por mim essa filial pode falir. No Rising Force Global, por exemplo, eu jogava de graça e tinha GM online todo dia. Nunca vi GM online no RF daqui. Ragnarök até o servidor free mais furreca tem mais opções e menos lag que o pago da LUG-Br. (sem contar que eles levaram 3 anos para por paleta de CORES no servidor). Se eu for contar outras coisas decepcionates não saio mais daqui. Pra quem fica com eles, meus pêsames. No momento tou jogando Aion e pensando em conhecer Rift.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2015 2:29 pm
ngm se anima com starbound nessa guilda? hunfs!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2015 3:00 pm
Ribi Muramoto ngm se anima com starbound nessa guilda? hunfs! num curto starbound..... (nao roda no meu pc TwT)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2015 6:09 pm
Shadow The Black Heart Ribi Muramoto ngm se anima com starbound nessa guilda? hunfs! num curto starbound..... (nao roda no meu pc TwT) q tristeza...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |