|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 7:42 pm
Username: Ribi Muramoto Teammates' Usernames: Maha Yuu, Zeppar, ChokoGrimm, Sensifer Theme: Joint art shop team? vamo entrar no contest? please? team squad contest
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 7:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:10 pm
ChokoGrimm ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Go go galero!
edit: Moça como eu me visto? tipo o que der na telha? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:19 pm
|
a wild Akira appears Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
a wild Akira appears Crew
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:21 pm
ChokoGrimm ChokoGrimm ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Go go galero!
edit: Moça como eu me visto? tipo o que der na telha? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞ Tipo isso~~~~ :T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:31 pm
como eh um contest com base num tema, tem q todo mundo ta vestido com aquele tema e nao pode mudar ate o final do contest! eu sugeri arte, mas se vcs quiserem algum cosplay eu tb topo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:35 pm
e se o tema fosse maid? eu vi uma banda japonesa de j-rock esses dias e todas eram maids! ^^ da um lig no look das figuras! Band-Maid
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:38 pm
Ribi Muramoto e se o tema fosse maid? eu vi uma banda coreana de k-rock esses dias e todas eram maids! ^^ ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Curti esse teme ♥, vou ver meu itens aqui. Maid Cofee Squad!! L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:39 pm
GRITOS, mas o que é maid? Fiquei um pouco ausente do gaia, tô fazendo novos desenhos de alguns amigos meus. Treinando hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:40 pm
GRITOS, mas o que é maid? Fiquei um pouco ausente do gaia, tô fazendo novos desenhos de alguns amigos meus. Treinando hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:42 pm
strange birdy GRITOS, mas o que é maid? Fiquei um pouco ausente do gaia, tô fazendo novos desenhos de alguns amigos meus. Treinando hehe olha o link q eu postei pra ver a banda! a gnt podia montar uma banda vestidas de maids! ia ficar show!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 8:56 pm
Ribi Muramoto strange birdy GRITOS, mas o que é maid? Fiquei um pouco ausente do gaia, tô fazendo novos desenhos de alguns amigos meus. Treinando hehe olha o link q eu postei pra ver a banda! a gnt podia montar uma banda vestidas de maids! ia ficar show! Boa idéia, mas eu não sei se teria itens suficientes A maioria dos meus itens são pretos, e agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|