Welcome to Gaia! ::

GO Brasil

Back to Guilds

Uma guilda de brasileiros para brasileiros! 

Tags: brasil, brazil, brasileiros, brazilian, gobr 

Reply [GOBR] RPG & Jogos
[RPG] Quem joga RPG na guilda?

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

ja jogou rpg?
  sim (dentro do gaia)
  sim (fora do gaia) - comente qual sistema
  nao (pelo menos nao aqui no gaia)
  nunca joguei mas tenho interesse
  rpg? prefiro bacon!
View Results

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

PostPosted: Sat Mar 21, 2015 9:03 pm

ola, pessoas!
ca to eu novamente pensando em coisas aqui no gaia e gracas a labtech week eu acabei tento umas ideias aqui, mas antes preciso saber qm joga RPG? qm ja jogou algum aqui no gaia ou fora? qual sistema vcs preferem? qual tema vcs curtem mais?
vou deixar esse monte de perguntas aqui pra vcs respoderem, to pensando em criar um rpg aqui na guilda, mas preciso de ajuda!
PostPosted: Mon Mar 23, 2015 7:32 am

Dentro do Gaia já joguei, fora do Gaia joguei GURPS, D&D 1, D&D 3.5, D&D 4, Vampiro: A máscara.

Tsu-gambler

Blessed Raider

5,650 Points
  • Tycoon 200
  • Signature Look 250
  • Bidding War 100

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

PostPosted: Mon Mar 23, 2015 7:38 am

Tsu-gambler
Dentro do Gaia já joguei, fora do Gaia joguei GURPS, D&D 1, D&D 3.5, D&D 4, Vampiro: A máscara.

wow, vc eh das minhas! desenha, joga rpg, mais nerd q isso so curtindo jogos de horror psicologico pra videogame e sandbox pra pc, jogar line play no celular, e ter um blog! <3
PostPosted: Thu Mar 26, 2015 9:22 am

Fui mestre algumas vezes.

Rabujo

Loser

Thorz

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Fri Apr 03, 2015 7:51 am

Sou velha guarda do RPG, fui geração xerox, tive Hero Quest, tive Aventuras Fantásticas. Joguei GURPS, MERPS, D&D, AD&D, D20s, Vampire, Changeling, e até 3D&T,
Ainda jogava/mestrava D&D 3.5 até meio do ano passado, quando me mudei. O grupo mixou também, se não eu continuava...
PostPosted: Fri Apr 03, 2015 11:00 am

Thorz
Sou velha guarda do RPG, fui geração xerox, tive Hero Quest, tive Aventuras Fantásticas. Joguei GURPS, MERPS, D&D, AD&D, D20s, Vampire, Changeling, e até 3D&T,
Ainda jogava/mestrava D&D 3.5 até meio do ano passado, quando me mudei. O grupo mixou também, se não eu continuava...

eu tb sou dessa geracao ai! vamos montar alguma coisa aqui? vc nao qr mestrar pra nois nao? XD

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

Thorz

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Sat Apr 04, 2015 4:20 am

Ribi Muramoto
Thorz

eu tb sou dessa geracao ai! vamos montar alguma coisa aqui? vc nao qr mestrar pra nois nao? XD

Eu adoro mestrar, mas não gosto do ritmo de role-plays em forums ou por mail (p-bem). Quem morar no Rio e curtir D&D 3.5 e puder jogar findi, tamos aí, quero refazer meu grupo... chegamos a ter 7 pessoas (contando o mestre) em campanha de nível semi-épico. Um dos meus personagens chegou a me cativar tanto que comecei a escrever um livro sobre ela (Bard 6/Warlock 12/Fighter 2/Orium Dragon Disciple 5; Lv 25) qualquer dia tomo vergonha na cara e venço a preguiça que me impede de terminar... mrgreen
PostPosted: Sat Apr 04, 2015 9:33 am

Thorz
Ribi Muramoto
Thorz

Eu adoro mestrar, mas não gosto do ritmo de role-plays em forums ou por mail (p-bem). Quem morar no Rio e curtir D&D 3.5 e puder jogar findi, tamos aí, quero refazer meu grupo... chegamos a ter 7 pessoas (contando o mestre) em campanha de nível semi-épico. Um dos meus personagens chegou a me cativar tanto que comecei a escrever um livro sobre ela (Bard 6/Warlock 12/Fighter 2/Orium Dragon Disciple 5; Lv 25) qualquer dia tomo vergonha na cara e venço a preguiça que me impede de terminar... mrgreen

fuen sweatdrop redface

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

Reply
[GOBR] RPG & Jogos

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items