|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 5:44 pm
E ai, galerinha? A Aryateen (aka Tais) me mandou uma pm pra gnt combinar um encontro no rally! O q vcs acham da ideia? Q tal se a gnt combinasse um dia pra fazer um encontro semanal com todo mundo online pra chatear? Eu achei digna a ideia dela! Vamos aderir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 5:50 pm
Galera, então, é isso aí. Eu estava conversando com um menino que tá começando a entrar novamente, e nós estavamos falando sobre antigamente, quando o Gaia tinha muito mais BRs e aí lembramos de quando juntava toda a galera e iamos pro Rally, ou pro Towns pra ficamos conversando, até faziamos "Festa do Pijama" e todos iam caracterizados, enfim... Era uma conversa legal que sempre rolava lá, acho que seria legal voltarmos a essa essência, pra todo mundo ser amigo de todo mundo, entende? Enfim, é isso. Votem aí, que logo marcaremos um dia em que a grande maioria poderá ir. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 5:52 pm
tais, achei sua ideia bem bacana! to dentro e ja votei q todo dia é lindo amor paixão! kkkk XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 5:55 pm
Aryateen Galera, então, é isso aí. Eu estava conversando com um menino que tá começando a entrar novamente, e nós estavamos falando sobre antigamente, quando o Gaia tinha muito mais BRs e aí lembramos de quando juntava toda a galera e iamos pro Rally, ou pro Towns pra ficamos conversando, até faziamos "Festa do Pijama" e todos iam caracterizados, enfim... Era uma conversa legal que sempre rolava lá, acho que seria legal voltarmos a essa essência, pra todo mundo ser amigo de todo mundo, entende? Enfim, é isso. Votem aí, que logo marcaremos um dia em que a grande maioria poderá ir. wink
Nossa também lembro dessa época, era legal... Rally é da hora! Eu posso entrar todos os dias na parte da noite. yum_tea 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 5:59 pm
Ribi Muramoto tais, achei sua ideia bem bacana! to dentro e ja votei q todo dia é lindo amor paixão! kkkk XD Literalmente, todo dia é um dia lindo kkkkkkkk Mas é que vou na igreja de final de semana e sempre saio e durmo fora... Mas eu vo poder sim dias de semana numa boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 6:00 pm
Brina Gina Aryateen Galera, então, é isso aí. Eu estava conversando com um menino que tá começando a entrar novamente, e nós estavamos falando sobre antigamente, quando o Gaia tinha muito mais BRs e aí lembramos de quando juntava toda a galera e iamos pro Rally, ou pro Towns pra ficamos conversando, até faziamos "Festa do Pijama" e todos iam caracterizados, enfim... Era uma conversa legal que sempre rolava lá, acho que seria legal voltarmos a essa essência, pra todo mundo ser amigo de todo mundo, entende? Enfim, é isso. Votem aí, que logo marcaremos um dia em que a grande maioria poderá ir. wink Nossa também lembro dessa época, era legal... Rally é da hora! Eu posso entrar todos os dias na parte da noite. yum_tea 3nodding Isso mesmo, era top demais... Tem uns antigos amigos BRs nas quais as contas foram banidas, que tem até print deles lá no Rally xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 6:37 pm
acho bem legal smile mas minha rotina é meio loucura de fds... acho que meu dia mais calmo é domingo por isso votei wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 7:31 pm
Maha Yuu acho bem legal smile mas minha rotina é meio loucura de fds... acho que meu dia mais calmo é domingo por isso votei wink Sem problemas, vamos ver o que é mais certo pra todos e um dia que tu também possa ir whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 8:45 pm
Apoio a ideia marota aí da garota maneira :T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 12, 2015 12:00 pm
❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Todo dia é dia de Gaia, entro sempre, então se tiver festinha conta comigo! L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 12, 2015 1:19 pm
Sei que não sou bem convidado, mas só falar a data.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 12, 2015 3:11 pm
Aeeeeee, agora sim vi empolgação...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 12, 2015 9:46 pm
Para mim ainda seria indiferente , so teria tempo as madrugadas e aos domingos de manhã
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2015 6:48 am
xXCebolaXx Sei que não sou bem convidado, mas só falar a data. Como assim nao é convidado? Vai dormir, claro que é.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2015 12:00 pm
Aryateen xXCebolaXx Sei que não sou bem convidado, mas só falar a data. Como assim nao é convidado? Vai dormir, claro que é. cebola, vc nao eh convidado, eh obrigado! kkkkk moderadores tem q organizar as parada ai, parsa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |