Welcome to Gaia! ::

GO Brasil

Back to Guilds

Uma guilda de brasileiros para brasileiros! 

Tags: brasil, brazil, brasileiros, brazilian, gobr 

Reply [GOBR] Concursos & Eventos
[ENCONTRO] Encontros semanais ONLINE Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Qual o melhor dia pra entrar no gaia?
  segunda
  terça
  quarta
  quinta
  sexta
  sábado
  domingo
  dias de semana (todos), menos final de semana
  final de semana (ambos), menos dias de semana
  todo e qualquer dia é um dia lindo! <3
View Results

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

PostPosted: Wed Mar 11, 2015 5:44 pm

E ai, galerinha?
A Aryateen (aka Tais) me mandou uma pm pra gnt combinar um encontro no rally! O q vcs acham da ideia?
Q tal se a gnt combinasse um dia pra fazer um encontro semanal com todo mundo online pra chatear? Eu achei digna a ideia dela!
Vamos aderir?
PostPosted: Wed Mar 11, 2015 5:50 pm

Galera, então, é isso aí.
Eu estava conversando com um menino que tá começando a entrar novamente, e nós estavamos falando sobre antigamente, quando o Gaia tinha muito mais BRs e aí lembramos de quando juntava toda a galera e iamos pro Rally, ou pro Towns pra ficamos conversando, até faziamos "Festa do Pijama" e todos iam caracterizados, enfim... Era uma conversa legal que sempre rolava lá, acho que seria legal voltarmos a essa essência, pra todo mundo ser amigo de todo mundo, entende? Enfim, é isso. Votem aí, que logo marcaremos um dia em que a grande maioria poderá ir. wink

Aryateen

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

PostPosted: Wed Mar 11, 2015 5:52 pm

Aryateen

tais, achei sua ideia bem bacana! to dentro e ja votei q todo dia é lindo amor paixão! kkkk XD
PostPosted: Wed Mar 11, 2015 5:55 pm

Aryateen
Eu estava conversando com um menino que tá começando a entrar novamente, e nós estavamos falando sobre antigamente, quando o Gaia tinha muito mais BRs e aí lembramos de quando juntava toda a galera e iamos pro Rally, ou pro Towns pra ficamos conversando, até faziamos "Festa do Pijama" e todos iam caracterizados, enfim... Era uma conversa legal que sempre rolava lá, acho que seria legal voltarmos a essa essência, pra todo mundo ser amigo de todo mundo, entende? Enfim, é isso. Votem aí, que logo marcaremos um dia em que a grande maioria poderá ir. wink

Nossa também lembro dessa época, era legal... Rally é da hora! Eu posso entrar todos os dias na parte da noite. yum_tea 3nodding  

Brina Gina
Crew

Hilarious Noob

Aryateen

PostPosted: Wed Mar 11, 2015 5:59 pm

Ribi Muramoto
Aryateen

tais, achei sua ideia bem bacana! to dentro e ja votei q todo dia é lindo amor paixão! kkkk XD

Literalmente, todo dia é um dia lindo kkkkkkkk Mas é que vou na igreja de final de semana e sempre saio e durmo fora... Mas eu vo poder sim dias de semana numa boa.
PostPosted: Wed Mar 11, 2015 6:00 pm

Brina Gina
Aryateen

Nossa também lembro dessa época, era legal... Rally é da hora! Eu posso entrar todos os dias na parte da noite. yum_tea 3nodding

Isso mesmo, era top demais... Tem uns antigos amigos BRs nas quais as contas foram banidas, que tem até print deles lá no Rally xp

Aryateen

Maha Yuu
Vice Captain

Sparkly Genius

11,125 Points
  • Team Edward 100
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Wed Mar 11, 2015 6:37 pm

acho bem legal smile
mas minha rotina é meio loucura de fds... acho que meu dia mais calmo é domingo por isso votei
wink
PostPosted: Wed Mar 11, 2015 7:31 pm

Maha Yuu
acho bem legal smile
mas minha rotina é meio loucura de fds... acho que meu dia mais calmo é domingo por isso votei
wink

Sem problemas, vamos ver o que é mais certo pra todos e um dia que tu também possa ir whee

Aryateen

oBiscoito

Invisible Player

PostPosted: Wed Mar 11, 2015 8:45 pm

Apoio a ideia marota aí da garota maneira :T
PostPosted: Thu Mar 12, 2015 12:00 pm

ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.

Todo dia é dia de Gaia, entro sempre,
então se tiver festinha conta comigo!

L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.

ChokoGrimm

Lonely Fairy

27,690 Points
  • Romantic Fortune Seeker 100
  • Magical Gems 500
  • Friend of the Goat 100

Rabujo

Loser

PostPosted: Thu Mar 12, 2015 1:19 pm

Sei que não sou bem convidado, mas só falar a data.
PostPosted: Thu Mar 12, 2015 3:11 pm

Aeeeeee, agora sim vi empolgação...

Aryateen

KrenkoH2

Unleashed Duelist

18,900 Points
  • Frozen Sleuth 100
  • Demonic Associate 100
  • Supreme Supporter 500
PostPosted: Thu Mar 12, 2015 9:46 pm

Para mim ainda seria indiferente , so teria tempo as madrugadas e aos domingos de manhã
PostPosted: Fri Mar 13, 2015 6:48 am

xXCebolaXx

Como assim nao é convidado? Vai dormir, claro que é.

Aryateen

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

PostPosted: Sat Mar 14, 2015 12:00 pm

Aryateen
xXCebolaXx

Como assim nao é convidado? Vai dormir, claro que é.

cebola, vc nao eh convidado, eh obrigado! kkkkk moderadores tem q organizar as parada ai, parsa!
Reply
[GOBR] Concursos & Eventos

Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces