|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2015 2:26 pm
Quem assiste? Vcs estao gostando do rumo que esta seguindo a serie? Ouvi falar q esta igual aos hqs!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 20, 2015 6:16 pm
Ribi Muramoto Quem assiste? Vcs estao gostando do rumo que esta seguindo a serie? Ouvi falar q esta igual aos hqs! Eu assisto. Não sei se está igual as HQs pois não as li e tou com preguiça de baixar sem dinheiro pra comprar. mrgreen Não dá pra dizer que "gosto" do rumo da série, pois nesse tipo de cenário o "pessimismo" é uma constante. Ou seja, não adianta esperar que as coisas melhorem, se não piora já tá bom o suficiente. E, se você se acomodar, é enssa hora que um imprevisto se torna fatal. Como aconteceu na prisão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 21, 2015 5:20 pm
Thorz Ribi Muramoto Quem assiste? Vcs estao gostando do rumo que esta seguindo a serie? Ouvi falar q esta igual aos hqs! Eu assisto. Não sei se está igual as HQs pois não as li e tou com preguiça de baixar sem dinheiro pra comprar. mrgreen Não dá pra dizer que "gosto" do rumo da série, pois nesse tipo de cenário o "pessimismo" é uma constante. Ou seja, não adianta esperar que as coisas melhorem, se não piora já tá bom o suficiente. E, se você se acomodar, é enssa hora que um imprevisto se torna fatal. Como aconteceu na prisão... entao, eu tb nao acompanho a hq, mas a michonne ta me saindo melhor q a encomenda! nao vou soltar spoilers pq nao sei se vc ja assistiu td...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 23, 2015 1:22 am
Ribi Muramoto Thorz Ribi Muramoto Quem assiste? Vcs estao gostando do rumo que esta seguindo a serie? Ouvi falar q esta igual aos hqs! Eu assisto. Não sei se está igual as HQs pois não as li e tou com preguiça de baixar sem dinheiro pra comprar. mrgreen Não dá pra dizer que "gosto" do rumo da série, pois nesse tipo de cenário o "pessimismo" é uma constante. Ou seja, não adianta esperar que as coisas melhorem, se não piora já tá bom o suficiente. E, se você se acomodar, é nessa hora que um imprevisto se torna fatal. Como aconteceu na prisão... entao, eu tb nao acompanho a hq, mas a michonne ta me saindo melhor q a encomenda! nao vou soltar spoilers pq nao sei se vc ja assistiu td... Relmente, eu não tou atualizado, porque andei revendo todos os eps de Game of Thrones, Flash e Arrow. Depois vou me atualizar no Walking Dead e começar a ver Constantine.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 25, 2015 7:03 pm
Eu assisto! Como uma serie no geral, eu até que gosto, gosto dos personagens , como não leio a HQ n ligo se está parecido ou não... não vejo sentido em adaptar algo para outra mídia p no final ficar a mesma coisa... (até pq parece q os zumbis estão começando a falar pelo que me falaram na HQ...)
Alguns fatores me preocupam, como a série não exatamente uma razão ou um linear, está quase virando um shonen esperando o próximo chefão aparecer... Eu gostei da ultima temporada!!! finalmente eles ficaram sem água ou comida!! Estavam tendo que sobreviver de verdade!! E quando acharam esse novo lugar (n vou falar qual) isso me agradou, costumo gostar d personagens novos (mesmo que nem todos tenham oportunidade de crescer, mas isso é compreensível afinal é uma serie d zumbi) . =3 e o derion é muito fofo... *olha ela XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2015 2:18 pm
Sobre essa última temporada, valeu mesmo foi o meme "Everybody Ate Chris". Galera não perdoa... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|