|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2015 2:07 pm
Oi, gostaria de saber se é somente eu que tenho mania de sempre que entro em Gaia, a primeira coisa que eu faço é coletar os prêmios. Fazer o que? mrgreen Seria eu louco ? eek É você ? question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2015 2:21 pm
eu nunca lembro de coletar os premios... acho q a louca sou eu (perdendo golds em 3, 2, 1...)!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2015 2:31 pm
Ribi Muramoto eu nunca lembro de coletar os premios... acho q a louca sou eu (perdendo golds em 3, 2, 1...)! pior que eu sempre fico navegando nas páginas procurando aquela caixinha que fica voando.. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2015 2:34 pm
Eduardus Ribi Muramoto eu nunca lembro de coletar os premios... acho q a louca sou eu (perdendo golds em 3, 2, 1...)! pior que eu sempre fico navegando nas páginas procurando aquela caixinha que fica voando.. rofl antes eu era louca por essas caixas! sempre tinham os melhores itens! agora, nem abro pra ver o q tem! kkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2015 6:58 pm
CAAAAAAARA! Eu amo coletar os prêmios rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2015 4:20 pm
falando nisso, vou olhar os meus! kkkk
edit: caras! ganhei 10,605,000 gold e 2 heart charm e 1 star charm! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 7:48 am
Eu tenho o best gaia, então quando entro já clico em "colect all" do lado do carrinho na primeira página e pego todos os daily chances também. O legal do best gaia é que com ele você tem mais um, o do mobile, que você também pode recolher aqui. É bem útil e acho que todo mundo tinha que baixar a aplicação, até porque tem chat instantâneo no MyGaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 3:52 pm
pixelbob Eu tenho o best gaia, então quando entro já clico em "colect all" do lado do carrinho na primeira página e pego todos os daily chances também. O legal do best gaia é que com ele você tem mais um, o do mobile, que você também pode recolher aqui. É bem útil e acho que todo mundo tinha que baixar a aplicação, até porque tem chat instantâneo no MyGaia. como eu baixo isso? o.o eu sempre coleto os prêmios pelos Charms. =/ mas me disseram que eles iam dar uma melhorada nos itens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 4:15 pm
Sensifer como eu baixo isso? o.o eu sempre coleto os prêmios pelos Charms. =/ mas me disseram que eles iam dar uma melhorada nos itens. na chrome webstorevocê ainda pode customizar a seu gaia e os foruns ficam muito mais simples e tal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 4:20 pm
pixelbob Sensifer como eu baixo isso? o.o eu sempre coleto os prêmios pelos Charms. =/ mas me disseram que eles iam dar uma melhorada nos itens. na chrome webstorevocê ainda pode customizar a seu gaia e os foruns ficam muito mais simples e tal.  que legal o.o obrigado!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 4:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 5:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2015 7:23 pm
comassim n sabia disso? que coisa divina! hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 10, 2015 7:10 pm
❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Pixelbob mudando nossas vidas ♥
Eu coleto sim, e coleciono inclusive ♥ L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2015 5:38 pm
ta rolando um st. patrick's? ta todo mundo vestindo verde e eu perdi? toda vez q entro nesse topico lembro q tenho q coletar os daily! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|