|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 02, 2013 3:17 pm
Aqui fala-se de animes ou seja, animação japonesa. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 02, 2013 3:25 pm
AOS ANOSSSS que eu já não vejo anime... shame on me xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 02, 2013 6:04 pm
Neste momento ando a ver Fairy Tail.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 03, 2013 3:05 am
de momento, nada. no passado? hellsing ttgl evangelion bleach lost universe slayers tudo o que passava na sic radical sailor moon digimon pokémon doraemon ninja hattori e muito mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 03, 2013 6:56 am
Sailor moon da no panda xD as vezes vejo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 03, 2013 8:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2013 2:30 am
sim, entre as 11 e a meia noite dá um ep em pt e tudo xD antes dava à tarde mas os paizinhos fizeram com que mudassem o horário pois traumatiza os meninos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2013 3:13 am
Yumi Tsukishiro sim, entre as 11 e a meia noite dá um ep em pt e tudo xD antes dava à tarde mas os paizinhos fizeram com que mudassem o horário pois traumatiza os meninos xD que pena...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2013 6:08 am
etrom toa Yumi Tsukishiro sim, entre as 11 e a meia noite dá um ep em pt e tudo xD antes dava à tarde mas os paizinhos fizeram com que mudassem o horário pois traumatiza os meninos xD que pena... mariquices, vá nós víamos dragon ball, sailor moon, pokémon e se fosse preciso jogávamos street fighter e víamos filmes de tiros e bombas e murros nas trombas, e no final do dia dormíamos que nem anjinhos, a queixa dos paizinhos baseou-se em dizer que os meninos tinham pesadelos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2013 6:30 am
Yumi Tsukishiro etrom toa Yumi Tsukishiro sim, entre as 11 e a meia noite dá um ep em pt e tudo xD antes dava à tarde mas os paizinhos fizeram com que mudassem o horário pois traumatiza os meninos xD que pena... mariquices, vá nós víamos dragon ball, sailor moon, pokémon e se fosse preciso jogávamos street fighter e víamos filmes de tiros e bombas e murros nas trombas, e no final do dia dormíamos que nem anjinhos, a queixa dos paizinhos baseou-se em dizer que os meninos tinham pesadelos xD pesadelos? oh, "pesadelos", aka, wet dreams?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2013 7:00 am
etrom toa Yumi Tsukishiro etrom toa Yumi Tsukishiro sim, entre as 11 e a meia noite dá um ep em pt e tudo xD antes dava à tarde mas os paizinhos fizeram com que mudassem o horário pois traumatiza os meninos xD que pena... mariquices, vá nós víamos dragon ball, sailor moon, pokémon e se fosse preciso jogávamos street fighter e víamos filmes de tiros e bombas e murros nas trombas, e no final do dia dormíamos que nem anjinhos, a queixa dos paizinhos baseou-se em dizer que os meninos tinham pesadelos xD pesadelos? oh, "pesadelos", aka, wet dreams? sei lá, só sei que tinha um bonito sermão pra dar a esses pais xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 04, 2013 7:01 am
Yumi Tsukishiro etrom toa Yumi Tsukishiro etrom toa Yumi Tsukishiro sim, entre as 11 e a meia noite dá um ep em pt e tudo xD antes dava à tarde mas os paizinhos fizeram com que mudassem o horário pois traumatiza os meninos xD que pena... mariquices, vá nós víamos dragon ball, sailor moon, pokémon e se fosse preciso jogávamos street fighter e víamos filmes de tiros e bombas e murros nas trombas, e no final do dia dormíamos que nem anjinhos, a queixa dos paizinhos baseou-se em dizer que os meninos tinham pesadelos xD pesadelos? oh, "pesadelos", aka, wet dreams? sei lá, só sei que tinha um bonito sermão pra dar a esses pais xD ohhhh, conta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 22, 2013 12:38 pm
Tenho visto recentemente one piece e inuyasha, adorooo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |