|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 04, 2011 2:19 pm
alguem se voluntaria a sair comigo e darmos uma volta? .3. sou de lisboa, e estou mesmo aborrecido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:09 pm
Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:12 pm
Yumi The Strange Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway Probably lol, mas eu estou simply bored =/ eu ia para o porto hoje mas tenho um apresentação na monday edit: start a trade so i can donate to your quest D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:15 pm
Jeremejevite Yumi The Strange Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway Probably lol, mas eu estou simply bored =/ eu ia para o porto hoje mas tenho um apresentação na monday Apresentação? o.o E eu só tenho jogado Brawl. Simple as that, não tenho amigas aqui de momento (lulz a minha única amiga foi de férias), não curto ninguém do meu curso, e só tenho um amigo dude além do meu namorado. So yeah, Brawl a tarde toda com ele porque já nem pro centro comercial podemos ir, só imigrantes com a sindrome PDM. Puta Da Mania. ~.~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:16 pm
E aww, that's sweet, thanks :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:17 pm
Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway Probably lol, mas eu estou simply bored =/ eu ia para o porto hoje mas tenho um apresentação na monday Apresentação? o.o E eu só tenho jogado Brawl. Simple as that, não tenho amigas aqui de momento (lulz a minha única amiga foi de férias), não curto ninguém do meu curso, e só tenho um amigo dude além do meu namorado. So yeah, Brawl a tarde toda com ele porque já nem pro centro comercial podemos ir, só imigrantes com a sindrome PDM. Puta Da Mania. ~.~ lol, uma apresentação de estágio, have to orally defend my report =/ é estupido mas pronto, eh, all i do is ficar em casa =.= os meus unicos amigos ou estão fora ( tenho 2 amigos rapazes ou 3 ) e as minhas amigas estão todas fora também (like... 5)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:19 pm
Yumi The Strange E aww, that's sweet, thanks :3 no problem, i got a purchase wrong with gaiacash and i just got frustrated, being nice is how i blow off steam =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:20 pm
Jeremejevite Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway Probably lol, mas eu estou simply bored =/ eu ia para o porto hoje mas tenho um apresentação na monday Apresentação? o.o E eu só tenho jogado Brawl. Simple as that, não tenho amigas aqui de momento (lulz a minha única amiga foi de férias), não curto ninguém do meu curso, e só tenho um amigo dude além do meu namorado. So yeah, Brawl a tarde toda com ele porque já nem pro centro comercial podemos ir, só imigrantes com a sindrome PDM. Puta Da Mania. ~.~ lol, uma apresentação de estágio, have to orally defend my report =/ é estupido mas pronto, eh, all i do is ficar em casa =.= os meus unicos amigos ou estão fora ( tenho 2 amigos rapazes ou 3 ) e as minhas amigas estão todas fora também (like... 5) Eu odeio tudo o que se faz aqui no verao, so there -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:24 pm
Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway Probably lol, mas eu estou simply bored =/ eu ia para o porto hoje mas tenho um apresentação na monday Apresentação? o.o E eu só tenho jogado Brawl. Simple as that, não tenho amigas aqui de momento (lulz a minha única amiga foi de férias), não curto ninguém do meu curso, e só tenho um amigo dude além do meu namorado. So yeah, Brawl a tarde toda com ele porque já nem pro centro comercial podemos ir, só imigrantes com a sindrome PDM. Puta Da Mania. ~.~ lol, uma apresentação de estágio, have to orally defend my report =/ é estupido mas pronto, eh, all i do is ficar em casa =.= os meus unicos amigos ou estão fora ( tenho 2 amigos rapazes ou 3 ) e as minhas amigas estão todas fora também (like... 5) Eu odeio tudo o que se faz aqui no verao, so there -.- mesmo, eu estou quase a morrer x.x i would rather be there no porto, much more fun than here (tenho familia ai, já não vou á bué) e os festivais não estao nada de especial, menos o portishead que eu não vi TT.TT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:34 pm
Jeremejevite Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Sorry, sou de trás-os-montes xD e provavelmente o meu namorado arrancava-te a cabeça anyway Probably lol, mas eu estou simply bored =/ eu ia para o porto hoje mas tenho um apresentação na monday Apresentação? o.o E eu só tenho jogado Brawl. Simple as that, não tenho amigas aqui de momento (lulz a minha única amiga foi de férias), não curto ninguém do meu curso, e só tenho um amigo dude além do meu namorado. So yeah, Brawl a tarde toda com ele porque já nem pro centro comercial podemos ir, só imigrantes com a sindrome PDM. Puta Da Mania. ~.~ lol, uma apresentação de estágio, have to orally defend my report =/ é estupido mas pronto, eh, all i do is ficar em casa =.= os meus unicos amigos ou estão fora ( tenho 2 amigos rapazes ou 3 ) e as minhas amigas estão todas fora também (like... 5) Eu odeio tudo o que se faz aqui no verao, so there -.- mesmo, eu estou quase a morrer x.x i would rather be there no porto, much more fun than here (tenho familia ai, já não vou á bué) e os festivais não estao nada de especial, menos o portishead que eu não vi TT.TT Eu sou de vila real, não porto xD E trust me, se aí tá mal, aqui tá MUITO pior. Piscinas e rio cheias de imigrantes parolões com a mania, centro comercial cheio do mesmo, até o meu ******** bairro tá cheio deles, só se ouve os remixes de músicas de kizomba. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 12:38 pm
Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Jeremejevite Yumi The Strange Apresentação? o.o E eu só tenho jogado Brawl. Simple as that, não tenho amigas aqui de momento (lulz a minha única amiga foi de férias), não curto ninguém do meu curso, e só tenho um amigo dude além do meu namorado. So yeah, Brawl a tarde toda com ele porque já nem pro centro comercial podemos ir, só imigrantes com a sindrome PDM. Puta Da Mania. ~.~ lol, uma apresentação de estágio, have to orally defend my report =/ é estupido mas pronto, eh, all i do is ficar em casa =.= os meus unicos amigos ou estão fora ( tenho 2 amigos rapazes ou 3 ) e as minhas amigas estão todas fora também (like... 5) Eu odeio tudo o que se faz aqui no verao, so there -.- mesmo, eu estou quase a morrer x.x i would rather be there no porto, much more fun than here (tenho familia ai, já não vou á bué) e os festivais não estao nada de especial, menos o portishead que eu não vi TT.TT Eu sou de vila real, não porto xD E trust me, se aí tá mal, aqui tá MUITO pior. Piscinas e rio cheias de imigrantes parolões com a mania, centro comercial cheio do mesmo, até o meu ******** bairro tá cheio deles, só se ouve os remixes de músicas de kizomba. ._. I was in a party yesterday, there were two russas que nós nem conheciamos .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 1:35 pm
Bem, vou desenhar ponies xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 10:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 02, 2011 10:49 am
etrom toa i use this to survive the summer http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/HomePage OMG ese site é tão viciante tão viciante que escreveram até sobre como te vai arruinar a vida..TEM CUIDADO!!! :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |