|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:43 pm
que nunca mais passam... Dx e a seguir, mestrado!! eheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:44 pm
Luna Wolfgang que nunca mais passam! Dx ........................................ e a seguir, mestrado!! eheh
Realmente Dx Esta pressao mata klkr um.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:46 pm
podes crer!! xP qeq vais fazer no verão quando ele finalmente chegar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:49 pm
Trabalhar se conseguir... Aproveitar o sol... (o que acho mto improvavel)
E continuar o voluntariado :}
E tu ? : o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:55 pm
nice! trabalhar faz bem à saúde. xD mas o sol também faz.
eu se apanho sol fico lagosta. devo passar metade do verão a candidatar-me para mestrado e a arrumar tralhas de fim de curso e a outra metade a matar-me de saudades da holanda. xD (já sei que vou ter._.)
boa! voluntariado onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:58 pm
Luna Wolfgang nice! trabalhar faz bem à saúde. xD mas o sol também faz. eu se apanho sol fico lagosta. devo passar metade do verão a candidatar-me para mestrado e a arrumar tralhas de fim de curso e a outra metade a matar-me de saudades da holanda. xD (já sei que vou ter._.) boa! voluntariado onde?
Lagosta eh linde xD Tmb gosto de ficar assim razz
Espero que tenhas sorte com o mestrado ^^ É de quê, pode-se saber? x]
O voluntariado é num infantario aqui da minha cidade :} "Trabalho" com criancinhas de meses ainda, 1 ano, 2 anos e a.t.l :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 1:09 pm
ooh! que fixe! =) são tão queridos!
mestrado em literatura infantil (i hoooooooooope T__T)
mas ficar lagosta magoua. Dx lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 3:52 pm
Luna Wolfgang ooh! que fixe! =) são tão queridos! mestrado em literatura infantil (i hoooooooooope T__T) mas ficar lagosta magoua. Dx lol
Eheh, é um trabalho muito giro sim ^^ Ooooh LLaaaah! Eu acho que tens mesmo jeito pra isso, Luna ^^ Que linde, ler historias aos meus filhos publicadas por ti, e dizer "ah e tal, conheço esta senhora" = O crying
[Ficar lagosta dói, mas a pele dps do sofrimento, sentes um enorme alivio, e ficas preta xD, sabe tão bem um fresquinhe dps disso razz ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 5:11 pm
Luna Wolfgang que nunca mais passam... Dx e a seguir, mestrado!! eheh mestrado integrado? ...odeio esta malta pos bolonha com os mestrados integraos(eu acabei o curso com 60 créditos a mais que nao valem de nada em lado nenhum...fuuuuuck)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 18, 2010 11:31 am
era bom que fossem só 6 semanas... -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 18, 2010 2:31 pm
Seis semanas até voltar para Portugal, mas não acaba aí. xP tsuki-yomi Luna Wolfgang que nunca mais passam... Dx e a seguir, mestrado!! eheh mestrado integrado? ...odeio esta malta pos bolonha com os mestrados integraos(eu acabei o curso com 60 créditos a mais que nao valem de nada em lado nenhum...fuuuuuck) o meu não é integrado. =) ainda sou pré-bolonha! eheh (o que por outro lado é mta mau porque somos o último ano pré-bolonha e se não passamos a tudo já não podemos fazer o curso todo porque não nos dão equivalências ao novo curso Dx)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |