Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply QUEST's
1ª Semana - Mundo dos Humanos *FINALIZADA* Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 13 14 15 16 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Sat Apr 03, 2010 3:54 pm

3 de abril - Detroit -Estados Unidos da América - 8 horas da noite.
Magie e Jennifer faziam seu cooper noturno habitual na orla do lago St Clair. Pararam ao perceber uma forte luz e jatos dágua saindo do lago. Sobressaltadas, olharam entre si e sem pensar voltaram a correr sendo que em disparada, passos descompassados e respiração ofegante de medo, não ousaram olhar para trás, pois sabiam que alguém as perseguiam e de uma coisa elas tinham certeza, não era humano...

3 de abril - Rio de Janeiro - Brasil, 7 horas da noite.
O Casal Leila e Morais desfrutavam sua 2ª lua-de-mel admirando do alto do bonde do Corcovado. As luzes da cidade e das estrelas refletiam maravilhosamente na praia da Urca, dando um charme todo especial naquela noite também especial. Tudo era tão belo lá de cima, pensava Leila, outros quatro casais estavam no mesmo bonde e tinham nos olhos o mesmo encanto de felicidade.
Todo aquele encanto foi dissipado por ruídos nas cordas de aço que prendia o bonde no alto do Pão de Açucar, começando a balançar como um pendulo, deixando todos assustados. Confusos se perguntavam de onde via tanta agitação, porque a noite estava tranquila, sem tempestade, sem vento, ou algo do gênero. Todos começaram a gritar e a segurar uns no outro tentando se proteger e procurando ajuda. Leila e Morais estavam estáticos, gelados, sem voz, diante da imagem agarrada aos cabos de aço, vindo em sua direção...

4 de Abril - Provincia de Kagoshima - Japão, 9 horas da manhã.
Crianças, jovens, adultos divertiam e relaxavam a beira mar de Yurigahama. O céu estava encoberto por algumas nuvens, mas não ameaçava chover. Todo aquele laser foi interrompido por grandes bolhas que saiam de um certo ponto do mar. Assustados os presentes começaram a se afastar da água, os mais curiosos e valentes ousaram ficar observando. Ishino Kamura estava paralizado de medo, não podia acreditar que aquele ser estranho estivesse saindo da água. Olhou para os lados e viu que as pessoas continuavam paradas olhando para o mar e gritou para que elas fugissem, mas ninguém lhe dava atenção...

4 de abril - Bondi Beach - Austrália, 11 horas da manhã.
William Thompson batia insistentemente de porta em porta, as casas luxuosas a beira mar pedindo ajuda, olhava através das janelas, familiares pareciam não ouvir seu clamor, alguns tomavam café, outros assistiam a TV. William avistava ainda mais aflito a aproximação de uma entidade maligna, algo que nunca vira em sua vida. William encolheu-se no canto da varanda de uma das casas esperando pelo pior.

4 de abril - Praia do Ofir - Portugal - 1 hora da manhã
Antonio La Ruina empalideceu ao ver sair do mar um imenso e aterrorizante monstro que vinha ao seu encontro com um olhar faminto. Antonio tenta desprender de seu barco a rede ainda cheia de peixes, arrependendo-se por não ter aceito a companhia de Pedro para a pescaria. "O mar esta calmo, posso dar conta." esbravejou para si mesmo. Agora estava só diante do perigo, com as mãos tremulas, mal podia desatar o nó que prendia a rede a proa, correu para o convés e pegou o facão em cima da mesa. Voltou para a proa ainda checando que o monstro estava mais próximo, cortou a corda e ligou o motor do barco disparando a toda velocidade...

Bem pessoal, seus CAPITÃES vão indicar pra vcs, Tenentes e Membros, qual o País que vcs vão ajudar...
Procurem o máximo possivel narrar as histórias, principalmente a SUA batalha, pra ficar mais emocionante.
Nada de poderes absurdos, e nada de matar o Hollow tão fácil, vcs são um esquadrão e como um devem ajudar um ao outro...
Capitães, se vcs perceberem q a história esta parada ou mudou o rumo, encontre um jeito de esquentar a coisa... é uma obrigação de capitão narrador!!!
PostPosted: Sun Apr 04, 2010 11:13 am

*Encostado em um pilar do quartel do 11º esquadrao darker observa o ceu noturno da Soul Society conversando com o espirito de sua zampakutou*

Okami no Rai: Está pensativo hoje grande amigo. nao posso evitar de me preocupar com voce. afinal somos uma equipe

Darker: nao se preocupe Okami, so estou entediado, as coisas estao muito calmas.

*Nesse momento a conversa é interrompida por uma borboleta negra que para no ombro de Darker que abre um sorriso e solta uma gargalhada de felicidade*

Darker: Haha!!! nos temos algo para fazer agora Okami. vamos!!

*Darker anda em direçao ao quartel abrindo as portas olhando para os membros de seu esquadrao com um grande sorriso no rosto,*

Darker: 11º ESQUADRAOOO EM FORMAÇAO!!!
Nos temos uma missao no mundo real. preparem-se estamos indo para o mundo humanoo, estamos indo para Detroid, um hollow foi visto lá

*Darker vira no mesmo momento saindo de dentro do quartel preparado para oque ha de vir pela frente*

Darker_Do_Po
Vice Captain

6,750 Points
  • Team Jacob 100
  • Invisibility 100
  • Treasure Hunter 100

colorful gravel

PostPosted: Sun Apr 04, 2010 11:18 am

Date Fujimura says:
*Levanta rapidamente*
-SIM CAPITÃO!
*coloca as luvas, ajeita os oculos de piloto em cima da cabeça, amarra o sobretudo na cintura*
-uhm... levo ou não levo vc?*falando pra zampakutou*
*prende a zampakutou por baixo do sobretudo*
-Estou pronto capitão!! Sua grandeza vai me inspirar na luta!!
PostPosted: Sun Apr 04, 2010 4:03 pm

Haru aparece bruscamente vai em direção ao capitão antes que ele saia do quartel e lhe fazendo uma pequena reverêcia, pergunta:

"Capitão! Teria eu permissão para acompanhá-los nesta missão que acaba de surgir??"

Onigiri Lady

Hygienic Player

4,550 Points
  • Beta Contributor 0
  • Beta Critic 0
  • Beta Forum Regular 0

Shiny31 do po
Crew

Friendly Waffles

19,300 Points
  • Cat Fancier 100
  • Trick or Treat 100
  • Waffles! 25
PostPosted: Sun Apr 04, 2010 5:08 pm

*Do nada Shini rei voando até a cabeça do capitão*
Shini rei: oi shi-kun é preciso fazer isso??

*Shiti Ku aparecendo perto do capitão*
Shiti Ku: gomen capitão temos um problema grave

*Shiny indo até a haru e botando a mão no ombro dela*
Shiny: vai levar ela com voce nao vai?
*dando olhar demoniaco de quem foi acordado do sono*

*Shini rei chorando na cabeça do Darker*
Shini rei: Shi-kun você é má , nao é capitaozinho
PostPosted: Sun Apr 04, 2010 5:29 pm

*Parado na porta do quartel quando ve haru e a olha escutando oque ela tem a dizer*

Darker: Claro será uma otima maneira de mostrar do que vc é capaz!

*no mesmo momento os espiritos materializados das zanpakutous de Shiny vao até darker *

Darker: Sim bolas de pelooo u_u" issu é precisoo
e a proxima vez que pular em minha cabeça vcs viram comida do Okami

*Darker pega Shini rei pelo pescoço e o taca para shiny com um leve sorriso no rosto cool *

Darker: Estamos prontos para partir , vamos mostrar do que o 11º esquadrao é capaz , vamos matar todos os hollows que aparecem em nossa frente

*Darker coloca a mao em sua zanpakutou e a invoca*

Darker = Uiveee!!! Okami no Rai

*Nesse momento a grande espada de Darker apareçe e ele a acomoda em seu ombro*

Darker: Vamos!!!

*Darker sai do quartel*

Darker_Do_Po
Vice Captain

6,750 Points
  • Team Jacob 100
  • Invisibility 100
  • Treasure Hunter 100

colorful gravel

PostPosted: Sun Apr 04, 2010 5:42 pm

Date Fujimura says:
-Vamos lah capitão!! *saudação do exercito*
*ajeita o cabelo e as luvas enquanto acompanha darker*
(Finalmente uma missão ao lado do meu capitão!! Ja estou ficando nervoso até!!!)
-Taichou, alguma idéia de quantos hollows agente pode encontrar por lá? Meus punhos estão sedento por sangue!!
PostPosted: Sun Apr 04, 2010 5:47 pm

Haru abre um sorriso diabólico e levanta sua zanpakutou em saudação ao décimo primeiro esquadrão.

"Vamos fazer daqueles Hollows de meia pataca o nosso jantar!!!!"

E então corre animada juntamente dos outros shinigamis.

Onigiri Lady

Hygienic Player

4,550 Points
  • Beta Contributor 0
  • Beta Critic 0
  • Beta Forum Regular 0
Reply
QUEST's

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 13 14 15 16 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash