|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 1:32 pm
Iap vamos ser solidários e doar gold a um jovem no gaia (Sexlatino) k sofre um problema grave chamado falência tecnica . Não é tempo para serem forretas a vida de um gaines esta nas vossas mãos ajudem aqueles k devem ser ajudados aka MOI . Por isso toca ir a conta bancaria e doar ,doar edoar senão vão todos arder no inferno por serem forretas .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 2:10 pm
VAI MASÉ TRABALHAR, QUE TENS MUITO BOM LOMBO PRA ISSO!
VENDER O CORPINHO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 8:26 pm
do inferno não saio, daqui ninguém me tira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 5:53 am
E so gente forreta deste forum T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 6:31 am
eu também sou muito pobrezinha, também preciso de gold surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 6:42 am
vendo gold por cash. 1000 cash = 1 gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 10:38 am
ganha vergonha mas e! i ja agora s houver algum baka a fazer tal asneira divide a doaçao comigo sff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 2:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 12:38 pm
Katoka_shido ganha vergonha mas e! i ja agora s houver algum baka a fazer tal asneira divide a doaçao comigo sff hahahahahaha moi dividir ? Never mas também T.T nao tenho nada para dividir visto k o ppl todo akui é forreta ate ao tutano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 1:33 am
divide a kat i a oka q a muita gente aqi com cara d qm qer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 16, 2010 1:32 pm
Katoka_shido divide a kat i a oka q a muita gente aqi com cara d qm qer... LOL essas nunca irai dividir sao minhas para sempre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 4:07 am
ok vou perguntar a yumi s n a aqui nesta guild alguma lei q condene os egoistas... pah empresta la as 2 ai as pessoas, tu ate as tens d baixo da cama a ganhar po
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 9:20 am
Katoka_shido divide a kat i a oka q a muita gente aqi com cara d qm qer... o:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 8:29 am
Katoka_shido ok vou perguntar a yumi s n a aqui nesta guild alguma lei q condene os egoistas... pah empresta la as 2 ai as pessoas, tu ate as tens d baixo da cama a ganhar po xiuuu isso era segredo niguem tem k saber o k tenho debaixo na cama T.T . Alem disso maior egoísta es tu para provar basta pedir um chocolate de ti.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 1:38 am
SEXLatino Katoka_shido ok vou perguntar a yumi s n a aqui nesta guild alguma lei q condene os egoistas... pah empresta la as 2 ai as pessoas, tu ate as tens d baixo da cama a ganhar po xiuuu isso era segredo niguem tem k saber o k tenho debaixo na cama T.T . Alem disso maior egoísta es tu para provar basta pedir um chocolate de ti. ai n confundas crying choco n s compara ao guito q andas prai a pedir sem dividir comigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |