Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply QUEST's
O INICIO... Goto Page: 1 2 3 4 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Tue Mar 30, 2010 9:15 am

User Image

User Image

No mundo existem duas entidades principais: os humanos e os espíritos. Dentro de cada humano está um espírito(Plus). Esses espíritos podem se mover livremente pelo nosso mundo que ninguém perceberá, com exceção de pessoas com forte capacidade espiritual. Um espírito que ainda não está morto quando acontece de sair de seu corpo estará preso por uma corrente. Quando morto ele se separa de seu corpo e a corrente quebra.
Um Shinigami que o identificar pode purificar sua alma, geralmente tocando a testa do Plus com a parte de baixo do cabo de sua Zanpakutou, e levá-lo para a Soul Society. Quando ele foi mal durante a vida, passou muito tempo sem passar pelo enterro ou estiver ligado a alguma coisa fortemente ele pode virar um Hollow. Um sinal de que o Plus vai virar Hollow é ele sentir fome. Se ele sentir fome toda hora e não virar Hollow é porque ele tem poderes espirituais e pode virar um Shinigami.
Shinigami: Significa literalmente, Deus da Morte. Seu trabalho é levar os Plus para a Soul Society e purificam os Hollows, o que os leva para a Soul Society ou para o inferno, caso tenha cometido muitos crimes quando ainda era vivo. Andam com uma Zanpakutou aonde quer vão. Quando vêm ao mundo real sua força é limitada para não chamar a atenção dos Hollows (Que são atraídos por espíritos fortes). Não podem ser vistos por humanos normais, somente por aqueles com uma percepção espiritual altíssima. Sua base é na Soul Society, liderados pelo Gotei 13 (os 13 Esquadrões). Cada Esquadrão é liderado por um capitão, ficando abaixo deles o vice-capitão (ou tenente) e os subordinados de nível inferior.

Bem, a partir dessas informações podemos começar...

Darker_Do_Po
Bom as quest's serão da seguinte forma:

Narrador (sempre 1 dos capitões) irá avisar sobre o dia e o término de determinada quest por ex: quest "Caçada aos Menos inicio sábado dia X término sábado dia X"

Iniciando uma história dentro do tema "Shinigami x Hollow" ou qualquer outro ser, onde devemos todas as divisões juntos derrotar.
Cada participante tem direito a postar 3 vezes por dia até completar 1 semana e concluir a história que é encerrada pelo "capitão narrador", é obrigatório pelo ao menos 1 participante de cada divisão postar, fica a critério do grupo revisar ou o mesmo portar todos os dias, se uma divisão deixar de postar em um determinado dia perderá ponto.
Daremos a pontuação mais alta ao esquadrão que mais se destacou, narrou melhor suas batalhas, descreveu suas caracteristicas e armas e o desempenho.

Será criado um ranking de esquadrões.. e de pessoas!!!
Os pontos recebidos serão usados para "comprar" a possibilidade de ter um Bankai.
Por ex: "preço Bankai 5000 exp" a pessoa terá que ter essa pontuação e ai sim poderá ter um bankai!! Os capitões e vice já terão bankais.

Nas lutas player vs player terao as lutas amistosas e as lutas "serias" aonde terá um juiz que dará a pontuaçao no final indicando o vencedor caso esse ja nao tenha morrido na batalha O.o e será julgado da mesma forma das quest

Toda briga e desentendimento será resolvido com uma luta!

Aos participantes das quests!! Sem golpes exagerados aonde matam tudoo de uma vez..ou com apenas um golpe...vamos tornar issu interresante para todos...

As primeiras quest's serão simples como por exemplo caçar hollows no mundo real. Com o tempo ,conforme as quests forem sendo concluidas novas quests com nivel maior de dificuldade serão habilitadas.

O mais importante de tudo é : Tenham bom senso!!!

PostPosted: Tue Mar 30, 2010 9:36 am

o inicio do que o começo pa nois mata hollow?

Ianhe do po

4,050 Points
  • Person of Interest 200
  • Dressed Up 200
  • Wall Street 200

Dante DS

PostPosted: Tue Mar 30, 2010 9:56 am

Ianhe do po
o inicio do que o começo pa nois mata hollow?

http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?page=1&t=18687859 <- lê aki fio....
PostPosted: Tue Mar 30, 2010 11:00 am

Fiquei lindo na foto =*
e ta muito bacana o sistema de rpg na guild =D

Dante do po

Shiny31 do po
Crew

Friendly Waffles

19,300 Points
  • Cat Fancier 100
  • Trick or Treat 100
  • Waffles! 25
PostPosted: Tue Mar 30, 2010 11:31 am

vovoo *-* ke lindo
PostPosted: Tue Mar 30, 2010 4:21 pm

Quote:
Se ele sentir fome toda hora e não virar Hollow é porque ele tem poderes espirituais e pode virar um Shinigami.

vai ser assim no rpg? xp

---------
sou um capitão e não to na foto..
User Image
e seria bacana fazer uma fotinha com todo mundo de bleach... e sem os itens que ficam cortados...
enfim, qualquer coisa me passem os links dos avi q eu faço uma imagem tbm ^^

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Tue Mar 30, 2010 6:33 pm

P.S.: O capitão dá o inicio da história... Ele começa e cada participante tem direito a postar 3x por dia, sempre seguindo a linha da história, sejam criativos, não exagerem e lutem contra o mal.
De vez em quando o capitão mudará o rumo da história e o participante sempre deverá acompanhar esse rumo e completar como quiser.
Outra coisinha que esqueci de acrescentar: Teremos pequenos eventos no final da história, tipo: uma tarefa de pergunta e resposta, poste a foto do shinigami tal, etc. valendo gold.
Só pra esquentar a brincadeira. XD

PostPosted: Tue Mar 30, 2010 7:03 pm

Natsumi-jii-sama

Obg pela foto...ficou mto kawaii *reverência*

E o sistema de quests tá fluindo mto bem parabéns aos Taichous do Gotei 13

Leofirelord do Po

3,250 Points
  • Autobiographer 200
  • Signature Look 250
  • Full closet 200

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Tue Mar 30, 2010 8:20 pm

sai lindão 3nodding
melhor, eu sou lindão xp
PostPosted: Wed Mar 31, 2010 4:09 am

Hehe fiquei fera na foto.... , itendir vou tentar escrever uma história sem narração meio esquisito mais dá pro gasto...

Rabujo

Loser

Ianhe do po

4,050 Points
  • Person of Interest 200
  • Dressed Up 200
  • Wall Street 200
PostPosted: Wed Mar 31, 2010 8:13 am

vixi se olha pa foto a primeira pessoa que todos olhao so eu to muito gostoso ali XD
PostPosted: Wed Mar 31, 2010 8:33 am

Oba !
Fiquei no cantinho da foto !
Ficou parecendo que eu cheguei subitamente no meio da nevoa...

Jin Do Po

7,550 Points
  • Brandisher 100
  • Citizen 200
  • Bunny Spotter 50

Ianhe do po

4,050 Points
  • Person of Interest 200
  • Dressed Up 200
  • Wall Street 200
PostPosted: Wed Mar 31, 2010 8:53 am

alguem ali na foto ta com a mesma Zanpakutou que eu
PostPosted: Wed Mar 31, 2010 10:35 am

Equipe Cientifica que manda!, quero escrever logo!... confused .

Rabujo

Loser

Yue_MoonGuardian_do_po

PostPosted: Wed Mar 31, 2010 11:08 am

eu fikei mto linnnduuu!!! ianhe sou eu q to com a msma q vc.
Reply
QUEST's

Goto Page: 1 2 3 4 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces