|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 1:49 pm
Eu procuro aliados para fazer um golpe de estado e remover a yumi do trono : O nosso HinoScar=Moi Hienas=Katoka , Akilina e Darcky Mufasa=yumi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 1:58 pm
ESPERO,mas ESPERO que seja apenas uma brincadeira.. é que estas a criar um plano,um golpe, e dentro da propria Gluid
Pensa duas vezes,ou dentro em breve seras chamado para uma ''conversa''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:04 pm
AcideSane ESPERO,mas ESPERO que seja apenas uma brincadeira.. é que estas a criar um plano,um golpe, e dentro da propria Gluid Pensa duas vezes,ou dentro em breve seras chamado para uma ''conversa'' o.O mas tu levaste isto a serio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:06 pm
Volto a repetir, '' ESPERO que seja apenas uma brincadeira.. ''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:07 pm
Sabes o que diz o ditado?
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo"
Enough said.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:15 pm
Yumi The Strange Sabes o que diz o ditado? "Manda quem pode, obedece quem tem juízo" Enough said. o.O ai isto não era para tu andares espiar. Party pooper
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:31 pm
SEXLatino Yumi The Strange Sabes o que diz o ditado? "Manda quem pode, obedece quem tem juízo" Enough said. o.O ai isto não era para tu andares espiar. Party pooper A rainha da barraca sabe de tudo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 3:17 pm
HEYYYYY, PQ E QUE EU SOU UMA HIENA?? scream scream scream scream scream scream scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 3:22 pm
AcideSane ESPERO,mas ESPERO que seja apenas uma brincadeira.. é que estas a criar um plano,um golpe, e dentro da propria Gluid Pensa duas vezes,ou dentro em breve seras chamado para uma ''conversa'' LOL, que riso, meu! xD achas mesmo que se estivesse a planear um golpe que vinha para aqui dizer explicitamente? xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 5:58 pm
SweetenedHubbub AcideSane ESPERO,mas ESPERO que seja apenas uma brincadeira.. é que estas a criar um plano,um golpe, e dentro da propria Gluid Pensa duas vezes,ou dentro em breve seras chamado para uma ''conversa'' LOL, que riso, meu! xD achas mesmo que se estivesse a planear um golpe que vinha para aqui dizer explicitamente? xDDDD Tou a ver que temos graves problemas de compreensão da Lingua portuguesa.. Eu nao me vou voltar a repetir,porque até me dei ao trabalho de sublinhar e colocar a negrito... o que quer dizer alguma coisa,va digo eu... Agora nao comecem a distorcer o que eu digo para me tornarem o ''mauzinho'' da guild...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 1:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 5:17 am
1º yumi pesso desculpa pelo egocentrismo deste imbecil mas ele nunca consiguira ser rei d nada ja q nem mandar no seu quarto tem jeito quanto mais mandar numa guild! 2º hiena??? o q qeres dizer em m pores na secçao das hienas?? 3º vais ter q responder em tribonal por usares o meu nome sem m pedires!! isso e difamaçao i e crime!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 6:47 am
Katoka_shido 1º yumi pesso desculpa pelo egocentrismo deste imbecil mas ele nunca consiguira ser rei d nada ja q nem mandar no seu quarto tem jeito quanto mais mandar numa guild! 2º hiena??? o q qeres dizer em m pores na secçao das hienas?? 3º vais ter q responder em tribonal por usares o meu nome sem m pedires!! isso e difamaçao i e crime!!! 1º T.T malvada ,eu mando do meu quarto , isso é difamação podia agora levar-te a tribunal por isso. 2º Nao tenho culpa k no video so apareça hienas pork se apareçese um leoa eras tu <3. 3º Tu nao tems os deireitos de autor no nome katoka nem tem esse nome registado , por isso moi pode ussar ele como apetecer. SweetenedHubbub HEYYYYY, PQ E QUE EU SOU UMA HIENA?? scream scream scream scream scream scream scream scream A mesma razao de cima (excepto parte da leoa, kat é unica k pode ser leoa)e tambem pork kuando dizes HEEEEEEALLLLLLLLLL pareçes umas (joking) xd Yumi The Strange SEXLatino [quote="Yumi A rainha da barraca sabe de tudo. xD[/quote] Hahahaha és uma cusca, admite[ Quote: [quote="Yumi A rainha da barraca sabe de tudo. xD[/quote] Hahahaha és uma cusca, admite[/quote]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 7:52 am
AcideSane SweetenedHubbub AcideSane ESPERO,mas ESPERO que seja apenas uma brincadeira.. é que estas a criar um plano,um golpe, e dentro da propria Gluid Pensa duas vezes,ou dentro em breve seras chamado para uma ''conversa'' LOL, que riso, meu! xD achas mesmo que se estivesse a planear um golpe que vinha para aqui dizer explicitamente? xDDDD Tou a ver que temos graves problemas de compreensão da Lingua portuguesa.. Eu nao me vou voltar a repetir,porque até me dei ao trabalho de sublinhar e colocar a negrito... o que quer dizer alguma coisa,va digo eu... Agora nao comecem a distorcer o que eu digo para me tornarem o ''mauzinho'' da guild... o certo é que foi um comentário com seriedade porque o negrito e o sublinhado dão a entender que levaste a sério, quando se passa tudo duma brincadeira. ninguém distorceu, tu é que deste a entender dessa maneira (e não, eu não tenho nada contra ti. tu e eu é que parecemos ter percepções diferentes das coisas) SEXLatino: NÃO PAREÇO NADA! EU SEI DIZER HEAL! ora diz tu... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 1:57 pm
SweetenedHubbub AcideSane SEXLatino: NÃO PAREÇO NADA! EU SEI DIZER HEAL! ora diz tu... xP Pareçes sim e´agora com esse penteado pareces ainda mais. Moi :- HEAL gaja histérica 1 :. omg omg omg ele canta tao bem , parecê toni carreira com akela voz sexy. gaja histerica 2 : (atira o soutien) adoro quando dizes heal gajas histericas : diz outra vez diz outra vez ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |