|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 3:07 pm
De certeza que todos gostam de anedotas, portanto vamos lá contar umas!
Está um belo casal em casa quando chega o menino Miguel e diz pa mãe: -Óh mãe! Lá na escola chamam-me cabeludo!! E a mãe muito admirada grita para o marido: -Óh Artur, óh Artur!! O nosso cão está a falar!!!!
Na escola: -Meninos, hoje o trabalho de casa é fazerem 3 frases! O menino Joãozinho chega a casa e vai ter com a mãe(que está a fazer o jantar). -Mãe, diz'me uma frase. E a mãe responde: -Descascar batatas, descascar batatas....... O menino aponta e vai ter com o pai(que está a ver TV): -Pai, diz'me uma frase. E o pai responde: -Super-homen, super-homen! O menino aponta e vai ter com a irmã(que está a ouvir música com fones) -Mana, diz'me uma frase. A irmã não ouve mas como estava a cantar diz: -Só se vieres comigo, só se vieres comigo!! O menino aponta. No dia seguinte: -Meninos, todos fizeram o trabalho? -Sim professora-Respondem. -Menino Joãozinho, pode começar. E o menino diz: -Descascar batatas, descascar batatas... A professora admirada diz: -Menino Joãozinho!Quem pensa que é?
-Super-homem, super-homem! A professora já zangada diz: -Menino Joãozinho!!!! Já para a rua!
-Só se vieres comigo, só se vieres comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 3:15 pm
Eish meu Deus |: acho que nao ouvia esse do Joazinho ah 7 anos pelo menos... Sinto-me velha D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 3:27 pm
joaozinho: ''Mãe..la na escola toda a gente me ignora....Mãe....oh Mãe....Mãeeeeeee..''
''Oh mae...lá na escola chamaram me cabeçudo'' Mãe: '' e tu nao foste atras deles?'' ''oh..eles foram por ruas estreitas''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 3:36 pm
AcideSane joaozinho: ''Mãe..la na escola toda a gente me ignora....Mãe....oh Mãe....Mãeeeeeee..'' ''Oh mae...lá na escola chamaram me cabeçudo'' Mãe: '' e tu nao foste atras deles?'' ''oh..eles foram por ruas estreitas''
Lmao, pwned blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 5:06 pm
Num programa da TV diz o apresentador ao convidado:
- Temo-lo cá hoje porque dizem que em 40 anos de casados você e a sua mulher nunca discutiram. Poderia explicar aos nossos expectadores como conseguiram tal proeza?
- Bom, no dia em que nos casámos e seguimos para Lua de Mel, a minha mulher quis levar consigo a sua gatinha, animal lindo, amoroso! Ela amava-a como nunca amara ninguém mais! Uma vez pisou-lhe a cauda e a bichana, com o susto, arranhou-lhe a perna. A minha mulher não se zangou nem reagiu. Apenas disse: "um". Pouco tempo depois, a bichana andava a correr pela casa e quase que a fez tropeçar. Ela não se zangou nem praguejou. Apenas disse: "dois". Mais tarde, a bichana assustou-se com a passagem de um camião pelas redondezas e arranhou-lhe o braço. Aí vi-a pegar numa caçadeira e chacinar o animal. Fiquei preocupado e disse-lhe: Então mulher! Coitado do bicho, caramba! Ao que ela me respondeu: "um" - A partir daí, nunca mais discutimos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 3:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 4:09 am
Ao entrar na sala de aulas, a professora escorrega e dá um grande trambolhão. Na queda,a saia sobe-lhe até à cabeça. Levanta-se imediatamente, toda irritada, ajeita-se, e pergunta aos alunos: - Luizinho, o que é que você viu? – Vi os seus joelhos, professora. - Um dia de suspensão! E você, Carlinhos? – Vi as suas coxas, professora. - Um mês de suspensão. E você, Joãozinho? O Joãozinho pega nos cadernos e dirige-se para a porta de saída da aula: - Bom, pessoal... até para o ano que vem…
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 4:16 am
Raposo The Legend Ao entrar na sala de aulas, a professora escorrega e dá um grande trambolhão. Na queda,a saia sobe-lhe até à cabeça. Levanta-se imediatamente, toda irritada, ajeita-se, e pergunta aos alunos: - Luizinho, o que é que você viu? – Vi os seus joelhos, professora. - Um dia de suspensão! E você, Carlinhos? – Vi as suas coxas, professora. - Um mês de suspensão. E você, Joãozinho? O Joãozinho pega nos cadernos e dirige-se para a porta de saída da aula: - Bom, pessoal... até para o ano que vem…
LOOOOOOOOOOOOOOOL xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 8:18 am
KiwiTikiMiki Raposo The Legend Ao entrar na sala de aulas, a professora escorrega e dá um grande trambolhão. Na queda,a saia sobe-lhe até à cabeça. Levanta-se imediatamente, toda irritada, ajeita-se, e pergunta aos alunos: - Luizinho, o que é que você viu? – Vi os seus joelhos, professora. - Um dia de suspensão! E você, Carlinhos? – Vi as suas coxas, professora. - Um mês de suspensão. E você, Joãozinho? O Joãozinho pega nos cadernos e dirige-se para a porta de saída da aula: - Bom, pessoal... até para o ano que vem…
LOOOOOOOOOOOOOOOL xD LoooL xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 8:20 am
Luna Wolfgang Num programa da TV diz o apresentador ao convidado: - Temo-lo cá hoje porque dizem que em 40 anos de casados você e a sua mulher nunca discutiram. Poderia explicar aos nossos expectadores como conseguiram tal proeza? - Bom, no dia em que nos casámos e seguimos para Lua de Mel, a minha mulher quis levar consigo a sua gatinha, animal lindo, amoroso! Ela amava-a como nunca amara ninguém mais! Uma vez pisou-lhe a cauda e a bichana, com o susto, arranhou-lhe a perna. A minha mulher não se zangou nem reagiu. Apenas disse: "um". Pouco tempo depois, a bichana andava a correr pela casa e quase que a fez tropeçar. Ela não se zangou nem praguejou. Apenas disse: "dois". Mais tarde, a bichana assustou-se com a passagem de um camião pelas redondezas e arranhou-lhe o braço. Aí vi-a pegar numa caçadeira e chacinar o animal. Fiquei preocupado e disse-lhe: Então mulher! Coitado do bicho, caramba! Ao que ela me respondeu: "um" - A partir daí, nunca mais discutimos. Eu é que não queria estar no lugar do bichano...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 8:24 am
Está a mãe deitada no sofá a ver a novela e ouve: -Óh mãe!Quero um copo de água! A mãe finge que não ouve, mas o miudo continua: -Mãe!!!!!! Quero um copo de água! E a mãe manda'o calar. -Mãe! Traz'me um copo de água se faz favor! A mãe responde: -Tá calado senão vou ai dar'te uma palmada! E o miudo: -Óh mãe, quando cá vieres dar a palmada podes trazer um copo de água?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |