|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 6:00 pm
Ultimo,próximo,o melhor um tópico para dizerem coisas acerca desses belos eventos(ou não) onde gastamos uito ou pouco dinheiro,dancamos,berramos,choramos talvez e acontecem cenas bizarras por vezes
O meu ultimo foi Antony and the Johnsons,o Meu próximo é Florence and the Machine para a semana! weee,que já há 10 meses que não ia a um whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 5:55 am
o ultimo foi de peter panic, o melhor foi de thee orakle, e o proximo, espero, ou é de david fonseca ou o rock nordeste. sonhando mais alto, quem me dera que viessem ca a vila real os linda martini xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 6:39 pm
POOOOOOORRRRRAAAA!!!!Cristal castles em lx dia 17 de abril...e eu por norma faço noites aos sábados!!!!!!!!!fuuuuck....cada dia que passa arrependo-me mais de não ter aceite o trabalho com o meu ******** emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 2:48 am
Eu fui no ultimo dia do Rock in Rio ah 2 anos atras, Muse foi a melhor banda pra mim nesse dia ;} E os seus efeitos especiais *.* Whoooaaah ;D Este ano nao sei se vou outra xs ao evento, mas eh uma mrda quando se poem a repetir as bandas o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 6:49 pm
tsuki-yomi POOOOOOORRRRRAAAA!!!!Cristal castles em lx dia 17 de abril...e eu por norma faço noites aos sábados!!!!!!!!!fuuuuck....cada dia que passa arrependo-me mais de não ter aceite o trabalho com o meu ******** emo Pior disto...blood red shoes uma semana antes no santiago alquimista....para além de ter de arranjar horário,tenho de ir gastar 9 contos,ai que booooooom! neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 6:50 pm
KiwiTikiMiki Eu fui no ultimo dia do Rock in Rio ah 2 anos atras, Muse foi a melhor banda pra mim nesse dia ;} E os seus efeitos especiais *.* Whoooaaah ;D Este ano nao sei se vou outra xs ao evento, mas eh uma mrda quando se poem a repetir as bandas o.O verdade...só há direito em repetir bandas no Avante...artistas comunas ou pró comunas não os há em abundância suficiente...loool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 6:24 am
tsuki-yomi verdade...só há direito em repetir bandas no Avante...artistas comunas ou pró comunas não os há em abundância suficiente...loool Lmao ;P True, true :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 9:53 am
HAHAA!! o meu ultimo concerto(zão!!!!) foi Kings of Convenience no Theatro Circo, em Braga. 8D LEEEEEEEEEENDO!!!!!
Gostava imenso de poder ir ver o Jonh Williams no Parque das Nações (SIM ELE VAI LÁ!!! Porque é que ele vai lá LOGO quando eu estou em erasmus?!?!?!?!? Afe!!). T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 12:02 pm
eu queria ir aos dR.estranhoAmor tambem D':
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:12 pm
Luna Wolfgang HAHAA!! o meu ultimo concerto(zão!!!!) foi Kings of Convenience no Theatro Circo, em Braga. 8D LEEEEEEEEEENDO!!!!! Gostava imenso de poder ir ver o Jonh Williams no Parque das Nações (SIM ELE VAI LÁ!!! Porque é que ele vai lá LOGO quando eu estou em erasmus?!?!?!?!? Afe!!). T__T Kings of convenience é giro...mas nunca os vi pá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 3:37 pm
os ultimos foram o ano passado em Paredes d Coura!!
os proximos devem ser no Alive, kero mm ver GOSSIP!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 6:01 pm
sMiRnOfF_kId os ultimos foram o ano passado em Paredes d Coura!!
Lool,been there done that,ahah!(mas devo á ir de novo,hoho!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 15, 2010 11:16 am
tsuki-yomi Luna Wolfgang HAHAA!! o meu ultimo concerto(zão!!!!) foi Kings of Convenience no Theatro Circo, em Braga. 8D LEEEEEEEEEENDO!!!!! Gostava imenso de poder ir ver o Jonh Williams no Parque das Nações (SIM ELE VAI LÁ!!! Porque é que ele vai lá LOGO quando eu estou em erasmus?!?!?!?!? Afe!!). T__T Kings of convenience é giro...mas nunca os vi pá... são ainda melhores ao vivo que no mp3. =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 15, 2010 8:47 pm
tsuki-yomi sMiRnOfF_kId os ultimos foram o ano passado em Paredes d Coura!!
Lool,been there done that,ahah!(mas devo á ir de novo,hoho!) e tenho uma amiga minha que ao olhar para a tua playlist no teu perfil diria que és gay(mas isso é a nossa visão de funil a falar,so no botherz,loool) Mgmt,yeahyeahyeahs,la roux,the gossip,new young pony club,the xx...a whole lot of stuff you got there huh? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|