Welcome to Gaia! ::

O Café da Betesga

Back to Guilds

Guild Lusitana, onde TODOS são bem-vindos! :) 

Tags: portugal, portugueses, lusitania, lisboa, porto 

Reply O Palco (discussão musical)
Concertos!!!! Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

tsuki-yomi

PostPosted: Tue Mar 09, 2010 6:00 pm

Ultimo,próximo,o melhor
um tópico para dizerem coisas acerca desses belos eventos(ou não) onde gastamos uito ou pouco dinheiro,dancamos,berramos,choramos talvez e acontecem cenas bizarras por vezes

O meu ultimo foi Antony and the Johnsons,o Meu próximo é Florence and the Machine para a semana! weee,que já há 10 meses que não ia a um whee
PostPosted: Wed Mar 10, 2010 5:55 am

o ultimo foi de peter panic, o melhor foi de thee orakle, e o proximo, espero, ou é de david fonseca ou o rock nordeste. sonhando mais alto, quem me dera que viessem ca a vila real os linda martini xD

Yumi Tsukishiro
Captain

tsuki-yomi

PostPosted: Wed Mar 10, 2010 6:39 pm

POOOOOOORRRRRAAAA!!!!Cristal castles em lx dia 17 de abril...e eu por norma faço noites aos sábados!!!!!!!!!fuuuuck....cada dia que passa arrependo-me mais de não ter aceite o trabalho com o meu ******** emo
PostPosted: Thu Mar 11, 2010 2:48 am

Eu fui no ultimo dia do Rock in Rio ah 2 anos atras, Muse foi a melhor banda pra mim nesse dia ;} E os seus efeitos especiais *.*
Whoooaaah ;D
Este ano nao sei se vou outra xs ao evento, mas eh uma mrda quando se poem a repetir as bandas o.O

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

tsuki-yomi

PostPosted: Thu Mar 11, 2010 6:49 pm

tsuki-yomi
POOOOOOORRRRRAAAA!!!!Cristal castles em lx dia 17 de abril...e eu por norma faço noites aos sábados!!!!!!!!!fuuuuck....cada dia que passa arrependo-me mais de não ter aceite o trabalho com o meu ******** emo

Pior disto...blood red shoes uma semana antes no santiago alquimista....para além de ter de arranjar horário,tenho de ir gastar 9 contos,ai que booooooom! neutral
PostPosted: Thu Mar 11, 2010 6:50 pm

KiwiTikiMiki
Eu fui no ultimo dia do Rock in Rio ah 2 anos atras, Muse foi a melhor banda pra mim nesse dia ;} E os seus efeitos especiais *.*
Whoooaaah ;D
Este ano nao sei se vou outra xs ao evento, mas eh uma mrda quando se poem a repetir as bandas o.O

verdade...só há direito em repetir bandas no Avante...artistas comunas ou pró comunas não os há em abundância suficiente...loool

tsuki-yomi

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0
PostPosted: Fri Mar 12, 2010 6:24 am

tsuki-yomi

verdade...só há direito em repetir bandas no Avante...artistas comunas ou pró comunas não os há em abundância suficiente...loool

Lmao ;P True, true :}
PostPosted: Fri Mar 12, 2010 9:53 am

HAHAA!! o meu ultimo concerto(zão!!!!) foi Kings of Convenience no Theatro Circo, em Braga. 8D
LEEEEEEEEEENDO!!!!!

Gostava imenso de poder ir ver o Jonh Williams no Parque das Nações (SIM ELE VAI LÁ!!! Porque é que ele vai lá LOGO quando eu estou em erasmus?!?!?!?!? Afe!!). T__T

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Fri Mar 12, 2010 12:02 pm

eu queria ir aos dR.estranhoAmor tambem D':
PostPosted: Fri Mar 12, 2010 4:12 pm

Luna Wolfgang
HAHAA!! o meu ultimo concerto(zão!!!!) foi Kings of Convenience no Theatro Circo, em Braga. 8D
LEEEEEEEEEENDO!!!!!

Gostava imenso de poder ir ver o Jonh Williams no Parque das Nações (SIM ELE VAI LÁ!!! Porque é que ele vai lá LOGO quando eu estou em erasmus?!?!?!?!? Afe!!). T__T

Kings of convenience é giro...mas nunca os vi pá...

tsuki-yomi

sMiRnOfF_kId

Invisible Elder

PostPosted: Sat Mar 13, 2010 3:37 pm

os ultimos foram o ano passado em Paredes d Coura!!

os proximos devem ser no Alive, kero mm ver GOSSIP!!

PostPosted: Sun Mar 14, 2010 6:01 pm

sMiRnOfF_kId

Lool,been there done that,ahah!(mas devo á ir de novo,hoho!)

tsuki-yomi

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Mon Mar 15, 2010 11:16 am

tsuki-yomi
Luna Wolfgang
LEEEEEEEEEENDO!!!!!

Kings of convenience é giro...mas nunca os vi pá...

são ainda melhores ao vivo que no mp3. =)
PostPosted: Mon Mar 15, 2010 8:47 pm

tsuki-yomi
sMiRnOfF_kId

Lool,been there done that,ahah!(mas devo á ir de novo,hoho!)

e tenho uma amiga minha que ao olhar para a tua playlist no teu perfil diria que és gay(mas isso é a nossa visão de funil a falar,so no botherz,loool) Mgmt,yeahyeahyeahs,la roux,the gossip,new young pony club,the xx...a whole lot of stuff you got there huh? xp

tsuki-yomi

sMiRnOfF_kId

Invisible Elder

PostPosted: Wed Mar 17, 2010 11:34 am

intao como foi a florencia??

Reply
O Palco (discussão musical)

Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers