|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 7:07 am
Digam aqui qual é a vossa comida favorita. Comida ou comidas!
No meu caso por exemplo: Lasanha Sushi Esparguete Bitoque Chocolate(É considerado comida???)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 8:44 am
hmmmm.....Lasanha... Lombo de porco em massa folhada com pure de maçã razz bacalhau cozido a desfazer se todo as lascas,embebido em azeite salmao grelhado com molho de manteiga as minhas churrascadas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 9:32 am
lasanha e um belo e atraente bitoque blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 10:06 am
arroz de marisco <3 sandes de atúm <3 lasanha mouse de chocolate gelatina de chá verde folhado de carne
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 11:30 am
Ssy moon lasanha e um belo e atraente bitoque blaugh Bitoque.... hummmm que delicia! Já tenho água na boca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 11:40 am
isso do bitoque é o acto de dar dois estalos na cara a alguem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 11:58 am
AcideSane isso do bitoque é o acto de dar dois estalos na cara a alguem xD surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 12:01 pm
é é...se nao sabiam,passam a saber xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 12:15 pm
o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 12:23 pm
caldeirada d peincas! xDD CARAGO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 12:28 pm
Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 3:01 pm
atum e das melhores coisas que existe! eu ADORO atum. eu como-o em sandes, nas pizzas e em omeletes, com massa e maionese, cogumelos e milho... *água na boca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 7:52 am
Ssy moon Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--' pa isso a o q s chama de guardanapo blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 7:53 am
SweetenedHubbub atum e das melhores coisas que existe! eu ADORO atum. eu como-o em sandes, nas pizzas e em omeletes, com massa e maionese, cogumelos e milho... *água na boca* na omolete?? como assim? eek isso fica alguma coisa de geito??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 8:08 am
Katoka_shido SweetenedHubbub atum e das melhores coisas que existe! eu ADORO atum. eu como-o em sandes, nas pizzas e em omeletes, com massa e maionese, cogumelos e milho... *água na boca* na omolete?? como assim? eek isso fica alguma coisa de geito?? fica.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |