|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 4:57 am
Aqui estou mais uma vez, a ''influenciar'' ou nao,o pessoal a ouvir um pouco de outras cenas. Drum and bass...nao so o puro drum and bass,ou o comercial,mas tambem o lado mais escuro,o mais hardecore.. Dai a ter criado o topico wink Não custa nada experimentar,basta clicar aqui e veram todas as radio/podcasts a vosso dispor. Algumas radios podem nao funcionar,ou tambem NÃO PASSAR APENAS DnB. Experimentem..deixem se levar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 10:51 am
fogo, que musica estranha.. de impressoras! omg xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 11:15 am
xD ou nao >_> nao venho para aqui dizer mal da musica dos outros..agradecia que fizessem o mesmo.. ou se gosta,ou nao se gosta..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 11:49 am
SweetenedHubbub fogo, que musica estranha.. de impressoras! omg xD loooooool biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 1:29 pm
Raposo The Legend SweetenedHubbub fogo, que musica estranha.. de impressoras! omg xD loooooool biggrin é verdade, eu ouvi uma música com sons de impressoras.. e era sobre impressoras razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 11:42 am
isto é musica k sem pastilhas não funciona!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 12:12 pm
sMiRnOfF_kId isto é musica k sem pastilhas não funciona!! xp
yah! só com uma garrafa d whisky na cabeça! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 12:41 pm
dass... voces nao sabem ouvir musica sem ficar bebados ou drogados?xD consigo ouvir muito bem isto sem essas cenas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 1:08 pm
Ó gente, vocês leram a página inicial do guild? Vá, não critiquem os gostos dos outros. (excepção aberta para os desprezados da sociedade, TH, JB, por aí) Eu odeio que critiquem os meus, tal como vocês não devem gostar. Aliás, acho até que há muitos mais tópicos para postar, e se não gostam deste tipo de música, há mais onde postar e de certeza que os vossos gostos encaixam lá. Entendido? : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 1:52 pm
AcideSane dass... voces nao sabem ouvir musica sem ficar bebados ou drogados?xD consigo ouvir muito bem isto sem essas cenas ainda falta uma coisa ....gajas nuas mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 04, 2010 2:25 pm
http://pt.delicast.com/radio/drum-n-bass/EILO_Drum_n_Bass_Radio
esta a bater fortemente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 12:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 2:52 pm
é....nao digo que nao xD mas é mais comercial,e eu vou ,mais pelo underground
(nao sei porque,mas agora o pessoal anda com a mania que sabe que é dnb,e anda a ouvir caquinhas -.-)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 3:14 pm
AcideSane é....nao digo que nao xD mas é mais comercial,e eu vou ,mais pelo underground (nao sei porque,mas agora o pessoal anda com a mania que sabe que é dnb,e anda a ouvir caquinhas -.-)
estas-te a referir a mim amorzinho lindo? -cough- xD por acaso nao ouço muito, mas e fixe o:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |