|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 8:07 am
Veio de onde? xD Em que se inspiraram? xD O meu... bem, é a mistura entre uma alcunha que me puseram, Yumi, e algo que tive no meu msn durante muuuuito tempo, que também a modos que era o que se achava de mim (provavelmente ainda acha xD), The Strange.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 9:42 am
shido - maneira abreviada de Shidochigo katoka - e o mais conhecido do nome katoka shidochigo q e a traduçao do meu nome japones...ou pelo menos era essa a ideia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 10:26 am
Acide Sane...antigo graffiter nas zonas do porto,mas agora nao esta no activo.. Sane veio de Insanety ou Insane,mas como era demasiado extenso para uma ''tag'', ficou como Sane... Acide,devido à minha personalidade,fria (alguma das vezes) e tambem corrosiva/agressiva...
mas calma..eu sou um gajo pacifico..a maior parte das vezes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:03 am
A deusa xintó da lua, criada pelo paizinho Izanagi quando este limpava a cara depois de a lavar. Esta tipa saiu do olho esquerdo,Amatesaru- a desusa-sol, saui do olho direito e do nariz do senhor saiu Suzanowo, o deus das tempestades...yuck!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:26 am
Eu queria por SweetPandemonium, que é o nome de uma musica, mas visto alguém já ter pegado nele, tentei usar sinónimos... SweetenedHubbub é uma coisa parecida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:46 am
tsuki-yomi A deusa xintó da lua, criada pelo paizinho Izanagi quando este limpava a cara depois de a lavar. Esta tipa saiu do olho esquerdo,Amatesaru- a desusa-sol, saui do olho direito e do nariz do senhor saiu Suzanowo, o deus das tempestades...yuck! era um ranho divino xD /bad pun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 1:25 pm
beeem...
Luna Wolfgang foi, de todos os sims que já criei, o meu preferido. xD era uma jovem solteira que vivia com a gata ("yue" - espírito da lua) e o papagaio ("getsu" - lua em japonês), nos sims 2.
os nomes eram todos meio luas... porque sim. porque a lua é uma calmidade. =) porque sinto-me mais "em mim" durante a noite do que durante o dia (posso finalmente parar para pensar). porque a lua é o astro daquele que dizem ser o meu signo zodíaco - o caranguejo. porque... uh... porque a hora propícia à minha data de nascimento é, segundo a astrologia chinesa, entre as 5 e as 7 da manhã (enquanto ainda é de noite até começar a amanhecer)... sei lá! ah sim e também porque a Luna foi a minha personagem preferida das histórias do Harry Potter, quando li os livros. lol ... e porque a lua é grande impulsionadora da vida na terra. Wolfgang é do compositor Amadeus Mozart, cujas composições fazem parte de todo o meu passado histórico.
e porque gosto da combinação, acho que... it matches, "Luna Wolfgang". a calma que me propõe a obra de Mozart mas a calma que me propõe a lua, só pelo facto de existir e de ter o aspecto que tem... e os mistérios que esconde...
opah enfim, podia ficar aqui uma eternidade a dar razões para a escolha do meu nome, mas acho que chega. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 7:33 am
eu no dA chamo-me Dark-icy (por causa de uma criatura que criei qnd era pequena - uma pantera negra com asas que tinha o poder do gelo. Dark = negro; Icy = gelada). O nickname Dark-icy evoluiu para Darky, que era cm tds me tratavam no site. Sempre me registem em foruns e outras coisas como Darky... Cheguei ao gaia e os cabroes ja tinham uma Darky por aqui D: Entao a minha melhor amiga, a Sphira que aqui se chama Sphiwa, sugeriu Dawky para combinar com o dela. Entao assim ficou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 1:33 pm
etrom é morte invertida e toa... well, blame it on the lego...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 26, 2010 2:40 pm
Qate, porque tratam-me por Qate, sendo o meu nome Catarina, cate, qate xD com "q" para ser diferente x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 26, 2010 6:12 pm
aposto que nao advinham de onde vem o meu... ...isso mesmo e o meu nome xD Andre Salgado Remeber you are the owner of your silence and slave of your words
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 5:25 pm
AcideSane Acide Sane...antigo graffiter nas zonas do porto,mas agora nao esta no activo.. Sane veio de Insanety ou Insane,mas como era demasiado extenso para uma ''tag'', ficou como Sane... Acide,devido à minha personalidade,fria (alguma das vezes) e tambem corrosiva/agressiva... mas calma..eu sou um gajo pacifico..a maior parte das vezes nao inveeeeentes, és um chuchuzinho muito querido xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 01, 2010 6:47 am
Andre Salgado aposto que nao advinham de onde vem o meu... ...isso mesmo e o meu nome xD Andre Salgado Remeber you are the owner of your silence and slave of your words na realidade o teu nome é Joaquim da Sousa e Silva, tu é que não queres admitir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 6:41 am
Bem, o meu username veio da minha prima. Ela custumava chamar'me Nanocas( eu uso o Nanokax porque fica mais giro de se escrever). Como alguém teve a ideia de por o nome "Nanokax" ao seu Avatar, tive que arranjar algo diferente para por. Daí o xo_nanokax_ox
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 6:42 am
SweetenedHubbub Andre Salgado aposto que nao advinham de onde vem o meu... ...isso mesmo e o meu nome xD Andre Salgado Remeber you are the owner of your silence and slave of your words na realidade o teu nome é Joaquim da Sousa e Silva, tu é que não queres admitir LooL blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |