|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 13, 2010 3:30 am
É novo na guilda? Apresente-se aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 13, 2010 3:40 am
Bárbara Porto, 17, Aracaju-SE. Gosto de um bocadinho de banda que nem vale a pena citar senão tira toda a graça do negócio. hahaha. Sou a capitã, sou autoritária, sou chata também, e não sou de muito papo. ); Faço aviart pelo preço justo (y) - A combinar - e jogo Gaia desde, putz... 2005? Por aí.
EDIT > Rod = Nerd = Pessoa nada confiável ♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 3:54 pm
sou Matheus, tenho 16 anos... sou do Espirito Santo e jogo Gaia desde 2007 xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 5:24 pm
Prazer Matheus. biggrin
Vim aqui a mando da chefe me apresentar. Então, eu sou Fiorenza, acabei de completar 20 anos e acho que sou o dinossauro da guilda. Eu nasci na Italia, mas moro em Caxias há 5 anos mais ou menos. Curso cinema e adoro chocolate. Não faço a MENOR ideia de há quanto tempo jogo gaia. Meus cantores favoritos são Gackt e Miyavi e acho que o melhor presente que ganhei na vida foi o cd do Gackt que a Viienna me mandou pelo irmão no natal passado. ♥
Prazer todo mundo!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 1:47 pm
Don't try to understand me... Por enquanto sou a caçulinha daqui c:
Meu nome eh Beatriz, me chama de Bia mesmo < Tenho 14 aninhos, faço 15 aninhos dia 13 de março. Jogo gaia desde 2 de junho de 2008, e como vicio facil nessas coisas, estou aqui até hoje. Moro em São Paulo-SP, na Zona Oeste. No gaia, sou vice-capitã de uma guild BR, Jigoku Ningen, (Join aê, aproveitando a propaganda :B).

Clica ai na imagem animadinha please. @w@
Bom, acho que é só. Se quiserem um texto grande leiam meu about... -q
...because your words is just not enought.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 4:15 am
olá! Meu nome é Murilo (mas por favor, não me chamem pelo nome real x.x) tenho 17 anos e jogo gaia desde dezembro do ano retrasado. Moro num fim de mundo no interior do Paraná x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:42 am
Jessica Branco => Jeeh por favor, 17 anos - q velha sou de são paulo, e odeio calor :'b
ñ sei quanto tempo jogo gaia só sei q ñ posso fikar 1 dia sem jogar, adoro ficar perdendo meu tempo admirando imagens e meus avyarts são caros -hoho
a maioria das musicas J-rock q escuto são de op e ends de animes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 12:26 pm
*-* oieee sou a ana mas me chamem de shiny, shi-chan ou shi-sama xD tenho 19anos (quase 20 faço em 31 de agosto) Jogo gaia desde 24.11.2007 ^^ moro em faro - portugal ( por favor nao falem olha a portuguesa ç__ç me deprime a minha nacionalidade) as minhas bandas/cantores preferidas sao D'espairsRay ( em 1º na frente de kalker uma), Miyavi, The Gazette, An cafe e outros x33 ah e sou viciada em end's e opens de animes e em enka xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 5:04 pm
Olá. Aí vai minha fichinha XD
Nome: Gustavo Noce. Tenho 27 anos ( niver: 30/09/1982 ) Sou: Designer Gráfico CEP: Rio de Janeiro/RJ No Gaia desde: 08/08/2003 Gosto de: Design (em geral); Toy Art; Amigos. Redes de relacionamento e etc: www.meadiciona.com/guganoce Outras dúvidas? PM. ^^V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 9:37 am
Hiii :3 Meu nome é Issler, mas todos me chamam de Mimi *w* Tenho 19 anos e jogo desde o ano passado. Moro no Goias ._.' .... Minhas bandas favoritas são AAA, Kalafina, Tohoshinki, Hide *o* ... Entre outras x~ Tambem amo ops e eds de animes *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 7:26 am
ohayo biggrin meu nome é breno.... mas podem me chamar de.... metal ^^ ou breno mesmo ¬¬ amo jrock ♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 24, 2010 10:06 pm
Olá! Meu nome é Mayara, mas podem me chamar de May. Não vou falar a minha idade, pois isso não é importante. D: Moro no Rio, não na capital, no interior mesmo. Gosto muito, muito mesmo de J-MUSIC e K-POP ( mas isso não entra na lista xp ). Amo lolita, gothic lolita, sweet lolita e harajuku! heart As bandas que eu conheço são: The GazettE, Nightmare, SID, BUCK-TICK, Ayabie e Versailles. Ah, eu tenho medo do Gackt emo Boa Noite! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:32 pm
Oi eu sou Carla tenho 15 anos o/ Moro no fim de mundo de MT e amoooooo chocolate rsrs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |