|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:59 am
Epá, eu cá sou mesmo junkie, e tinha de deitar isto cá pra fora:
AINDA BEM QUE O CARLOS SAIU MKGNRKGNDFXKNVGWJERF;SJNCV
twisted
Acho-o tão dissimulado e de sorrisos amarelos. E aquilo que ele fez de "ah e tal votem todos na dianaaaa" foi de um mau gosto extremo. Não porque adoro o Filipe, mas porque foi uma má-educação tremenda. e já agora, a irmã do carlos tem mais ar de homem que ele. .__.' E o Filipe a cantar Ornaaatos. 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:53 am
por acaso a atitude do Carlos ao pedir para votarem na Diana foi mesmo nojenta :/ era mandar-lhe com um tijolo à cabeça para ver se ganha juízo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 10:01 am
Ele foi pro programa da manhã dizer que foi tudo premeditado e que não tirava uma palavra do que disse. roflcopter.
Eu só odeio como toda a gente o apoia só por ele ser bicha. E toda a gente anda a fazer a caminha à diana porque ela é sobrinha de um dos jurados. O Filipe é o único que lá anda com honestidade e com mérito próprio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 10:06 am
FILHO DA PUUUUTA!!!! PANELEIRO DE MERDA!!!AINDA POR CIMA CHAMA SE COSTA O BOIOLAS!!! AINDA BEM QUE SAIU... e a Solange,que diz que tirou 16 a ingles xD basicamente,ela é burra,porque na escola do Padrão,que só por acaso,eu andei lá...16 é a nota de quem nao estuda nada e dos remediados!! eu nao estive em contacto com o ingles durante um ano!! UM ANO!!!e fui fazer melhoria e tirei 18!!
Filipe..tá ganho..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 10:25 am
Opa, eu adoro o teu escândalo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 12:02 pm
eu n sou mt dado a escandalos... mas concordo xD quanto à Solange... não julgo quem não conheço rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 12:08 pm
Ela pra mim sempre me pareceu muito sonsinha. Nunca gostei muito dela. Then again, nunca gostei muito de nenhuma rapariga dos ídolos tirando a Carolina (a que cantou BoiteZuleika) e a Inês.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 12:54 pm
pshhhhhhhhhhhh, finalmente o CARLOS SAIU, estava a ver que nao ;xx mas ya foi bue estupido aquela cena do " VOTEM NA DIANA" ._. O filipe, é o que canta melhor de todos os concorrentes :'| consegue cantar tudo bué bem. Ele cantou Ornatos tãooooooo bem ooooo: E a Carolina tambem era muito CÓRTIDA! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:04 pm
Tenho a confessar que cá em casa o gajo não se chama carlos. Chama-se paneleirão xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:20 pm
aqui em casa nao se chama nada porque ninguem ve xD
mas é paneleiro na mesma...filho da puta,rabeta,rabicha,panisga,picolho,panão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:22 pm
Yumi The Strange Tenho a confessar que cá em casa o gajo não se chama carlos. Chama-se paneleirão xD
Bem.. isso é verdade. xDD o meu pai esta sempre a o chamar de paneleiro. xD ele ontem a dançar NELLY FURTADO neutral MEU DEUS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:29 pm
Oh, na minha opinião o Carlos disse aquilo para equilibrar as votações... mas também quando o Salvador disse que gostava que a Diana ganhasse (ou uma coisa assim), ninguém disse nada!
Não concordo que o Filipe consiga cantar tudo, a Diana tem mais capacidade vocal do que ele (mas é uma distância enorme entre eles os dois!) Ele assassionou a música de engatatão do Satana D: Até eu fazia melhor! A Diana consegue transformar tudo e adequar as músicas para ela! Quando ela cantou em francês fiquei abismada, porque pensei que ela se fosse espetar! É super difícil segurar uma nota grave durante tanto tempo quanto ela segurou.
O Carlos canta bem, a única coisa que não me agradava eram as escolhas musicais dele.. Rihanna, Lady Gaga, Katy perrie (ou lá como se escreve)... Quando ao facto de ele ter ar de gay, que é que nós temos a ver com a vida pessoal dos artistas? Eu acho isso uma autêntica falta de respeito porque é costume dizer "quem vê caras não vê corações". E ele ao dançar e cuidar da imagem só o torna melhor que os outros concorrentes a nível de competitividade.
Tenho dito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:41 pm
Como ver que Carlos é homo: 1º As musicas 2ºA fala 3ºA atitude distinta de miuda 4ºComo se veste 5ºOs tiques que tem
ok tudo bem que nao se deve julgar as pessoas...mas qualquer um ve de longe aquilo que ele é.
e como ja disse antes,nao tenho nada contra pessoal homo (apenas este por ser má pessoa)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:47 pm
O MJ também era muito certinho a falar e não sei que e não era gay (que eu saiba).
Já tive um grande amigo que também era muito certinho a falar e tinha "tiques" mas interessava-se muito por raparigas (eu que o diga xP). Quanto a ser ma pessoa, não acho... acho que o Filipe não merece estar na final: poucas são as músicas que ele domina fora do campo de rock que ele gosta, para além de ter uma postura que se mantém sempre igual (curvado, de mão no bolso ou ao penduro ou com as duas mãos no micro). A Diana merece muito mais do que ele. Além disso, o Carlos disse que se aproximou da Diana desde que a Catarina saiu de forma a que se identificava mais com ela pela versatilidade, de tal forma que pediu para votarem pela amiga... acho isso normalíssimo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 1:53 pm
1. O carlos continuou a ser extremamente mal-educado ao dizer isso quando restam apenas dois concorrentes. É como se mandasse o filipe à merdinha na cara dele. 2. A música do Santana foi um presente envenenado do carlos para o filipe. 3. A diana não canta, a diana BERRA. 4. A música francesa que ela cantou foi completamente CHACINADA. 5. A Lady GaGa pode ser pop, wtv, mas sabe montar altos espectáculos, e eu até gosto das músicas menos populares dela. 6. Sabes quem costuma cantar músicas do sexo oposto por opção? Geralmente são pessoas que têm tendência a imitar (e mal) o intérprete dessa música. Ele só canta gajas. 7. Toda a gente fica omg omg omg com o carlos porque ele é um fiteiro. 8. O lobby gay existe, e apoiou o carlos até ao fim. 9. A diana tem a caminha feita por ser familiar de um jurado. 10. Eu vejo as trombas a cara dele, e sinceramente mete nojo, porque é com cada sorriso amarelo que valha-me deus. Odeio gente hipócrita.
Enough said.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|