|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:02 am
Toda a gente sabe que doar para o guild apenas serve para comprar novos fóruns e enviar announcements. Para pagar concursos, por exemplo, não podemos fazê-lo com os fundos do guild e tem de sair do nosso bolso. O que acham de criarmos uma mule exclusivamente para o guild?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:05 am
acho que uma mule é um bom método.. assim toda a gente podia lá ir e fazer uma contribuição.. tipo, jogar booty grab 1 vez por dia ou uma coisa assim, de forma a juntarmos todos algum saldo. ou então jogar zomg, por exemplo.. eu ganho carradas de gold a jogar zomg.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:49 am
e quem e k vai ter acesso a pass da mule..? isso e mt bonito mas nada nos garante k todos os portugueses sejam de confiança ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:09 am
Por mim, eram 3 ou 4 membros da crew. Os mais activos e os que merecem mais a minha confiança. Seria o hipermagic, a hub e o acide, além de mim. Os lusitanos que quisessem doar, fá-lo-iam por trade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:19 am
entao concordo :3 e kual o nome para a mule do cafe? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:31 am
Já a vou criar xD o mail será cafedabetesga@gmail.com e a mule será Betesga *vou tratar agora disso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:32 am
ok :3 dps manda um pm com a informaçao toda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 7:39 am
Todos têm acesso ao perfil da mule, está na página inicial da guild. Comentem o perfil dela. =) vou enviar isso num announcement...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |