Welcome to Gaia! ::

O Café da Betesga

Back to Guilds

Guild Lusitana, onde TODOS são bem-vindos! :) 

Tags: portugal, portugueses, lusitania, lisboa, porto 

Reply Mesa dos Depenicos (pequenos concursos)
Concurso de Avatares; Tema: O Vosso Ídolo! Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Sat Jan 23, 2010 5:37 pm

TEMA:
O Vosso Ídolo!

OBJECTIVO:
fazer um avatar que demonstre o vosso ídolo
têm de explicar as vossas razões (porque é que criei um avatar assim, e o que admiram no dito ídolo), para o povo poder avaliar e votar.
wahmbulance ATENÇÃO! wahmbulance Jogadores de futebol estão PROIBIDOS. São demasiado simples. Quanto mais complexos forem os tekteks, mais pontos poderão levar.

POR FAVOR, avisem-me quando fazem qualquer alteração que seja na vossa entrada, quer eu tenha avisado que falta algo ou não!

O JÚRI:
Yumi, Luna e Hipermagic. o resto é tudo apto a participar.

O "BENEFÍCIO":
Podem alterar a vossa entrada apenas UMA vez por concurso (uma vez no tema tuga, outra no tema seguinte, e por aí fora), isto é, se olharem para o tektek e não vos parecer bem, podem alterá-lo uma vez e postar a razão por baixo. E olhem que a gente dá conta se mudarem mais que uma vez icon_stare.gif

EXEMPLOS:
Ainda nenhum.

PRÉMIOS:
1º - 10k
2º - 5k

LIMITE:
Um avatar, até 7 de Fevereiro.
PostPosted: Sat Jan 23, 2010 5:38 pm

Concorrentes:

User Image
Michael Jackson, by SweetenedHubbub
User Image
Jimi Hendrix, by Super Bock
User Image
Nero (Devil May Cry), by AcideSane
User Image
Marilyn Monroe, by ll Qate ll
User Image
Sam the kid, by Andre Salgado
User Image
Amy Winehouse, by Lusitana

Yumi Tsukishiro
Captain

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Sat Jan 23, 2010 5:39 pm

Vencedores:
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 3:54 pm

E tá aberto. :3

Yumi Tsukishiro
Captain

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 4:06 pm

tenho uma ideia de quem fazer *sigh, hint hint*... mas é capaz de ser demasiado simples
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 4:21 pm

SweetenedHubbub
tenho uma ideia de quem fazer *sigh, hint hint*... mas é capaz de ser demasiado simples

Tens de o tornar único xD

Yumi Tsukishiro
Captain

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 5:43 pm

Aqui está a minha entrada:
User Image

o meu ídolo é o Michael Jackson, aqui na sua pose de concerto ao vivo e de melhor moonwalk de sempre. Tenho várias razões para o considerar o meu ídolo, muitas delas que são muito profundas mesmo.
Desde pequena que estou ligada à música. Já participei em vários concursos de talentos e festivais da canção desde que era pequenina (5 anos, mais ou menos), de tal forma que a música é uma parte importante da minha vida. Mas graças a este artista, a minha vida mudou para melhor, e deu-me um significado diferente de "música".
Conhecia o Michael Jackson de leve... conhecia as músicas "Billie Jean" e "Thriller" e sempre achei muito boas. Mas infelizmente, este artista morreu no ano passado, e então aí me pus a pesquisar verdadeiramente o significado da música dele, o ritmo, as canções, as performances. E quando voltei a ouvir estas canções, comecei a entender a letra melhor (pois só as ouvia quando passavam ocasionalmente no vh1) e apaixonei-me... não só pr essas canções como todas as outras.
É universalmente reconhecido que a música une as pessoas... mas as músicas deste homem eram diferentes! O público vinha de todos os lados, tinha todas as cores, todos os estilos e todas crenças diferentes, uma união de pessoas lindas, tanto por fora como por dentro. O público dele representava o mundo!
E para mim, Michael Jackson representa imenso... a três níveis. O primeiro é de nível pessoa: Graças às mensagens que ele transmitiu com a música dele eu desenvolvi uma personalidade nova, eu tornei-me alguém melhor. sou mais positiva do que alguma vez fui... mais amável e bondosa, com mais força de vontade. Graças a ele, eu acredito mais em mim mesma e mais nas minhas capacidades do que alguma vez imaginei e consegui ganhar força para avançar.. e não ter medo de mudanças e de crescer!
O segundo nível é a nível artístico: como alguns já souberam por testemunhos meus, eu sou 'cantora'.. ou pelo menos tento entreter o público que tenho assim que subo ao palco. E agora que conheci este homem, agarrei a força que ele tem em cada canção, que faz com que ele seja ouvido em cada parte do planeta. Ele exprime os seus sentimentos de uma forma excepcional, consegui mesmo chegar ao meu coração. E se eu voltar a um palco outra vez, essa vai ser a coisa em que eu me vou concentrar: transmitir os sentimentos e trazer tudo cá para fora. Eu agora sinto a música não só com os ouvidos mas também com o coração.
O terceiro nível é mais pessoal... é a nível espiritual. Eu nunca tive, nem tenho religião, mas após a morte dele e de ter descoberto a pessoa por trás do artista, através de várias entrevistas que vi, foi inevitável eu ter formulado crenças sobre o destino do homem... eu que até aí podia considerar-me ateia. Nunca ninguém que eu amasse morreu até agora.. nem familiares nem nada. E quando este homem partiu e eu descobri quem ele era, pensei que fosse impossível a alma das pessoas desaparecer sem deixar rasto... Procurei e identifico-me um pouco com o budismo. Embora não seja seguidora, simpatizo muito e concordo com muitas das coisas.

Por um lado, fico muito triste de ele ter morrido, mas por outro, se não fosse isso, eu nunca seria como sou hoje. É por isto que ele é o meu ídolo.

*wow, texto enorme! Eu nem me importo de não ganhar, mas só ter oportunidade de mostrar o meu ponto de vista já vale a pena*
PostPosted: Mon Jan 25, 2010 4:13 am

wall of text xD

Yumi Tsukishiro
Captain

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150
PostPosted: Sat Jan 30, 2010 9:09 am

isto está muito parado O.o
PostPosted: Sat Jan 30, 2010 1:21 pm

bom, sinceramente, não estou a perceber o que se passa...
já sei de dois membros que não conseguem postar aqui nada, e um deles até me deu a pass (NUNCA O FAÇAM!!!!!!!!!!!) para eu tentar, mas não consegui tb.

ele é o Super Bock, e aqui está o dele:
User Image
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Lusitana

Invisible Shapeshifter

AcideSane

Hilarious Smoker

8,350 Points
  • Tycoon 200
  • Money Never Sleeps 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sat Jan 30, 2010 1:34 pm

User Image

ok..apesar de ser uma figura virtual,Nero do Devil May Cry 4,é uma personagem que inspira coragem e força (tanto fisica e mental),dai a te-lo escolhido.
Embora ele seja meio demonio,meio humano (tal como Dante),o qual se pode ver por um dos seus braços sendo este o devil bringer,detesta todos os outro demonios,que tentaram matar a sua amada,destruiram a cidade onde estes viviam, e tentaram abrir novamente as portas do inferno e colocar o Savior activado para dominar o Mundo..
Felizmente Nero estava la, e mais tarde fez uma parceria com Dante (o qual andava a procura da espada de Virgil,sendo depois esta ofercida a Nero) destruindo assim o False Savior, fechando e destruindo as portas do inferno.
As suas armas de escolha para combate é sao poucas,mas fazem o trabalho (Red Queen-espada;Blue Rose- revolver)
PostPosted: Sun Jan 31, 2010 3:04 am

pois é CLARO que não dava para NINGUÉM postar...

o tópico estava TRANCADO!!!
e o outro tb. só a crew, os vices e o cap podem continuar a escrever em tópicos trancados.

Pronto, pessoal, já não têm desculpa para não participar!

E, por amor de Deus, crew... que se passou aqui?? õ_o

o concurso está adiado para mais uma semana!

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Super Bock

PostPosted: Sun Jan 31, 2010 3:08 am

AH! agora sim!!
quem é que bloqueou o concurso?? SABOTAGEM! scream
aqui está o meu ídolo! razz
Luna Wolfgang
bom, sinceramente, não estou a perceber o que se passa...
já sei de dois membros que não conseguem postar aqui nada, e um deles até me deu a pass (NUNCA O FAÇAM!!!!!!!!!!!) para eu tentar, mas não consegui tb.

ele é o Super Bock, e aqui está o dele:
User Image
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Sun Jan 31, 2010 3:44 am

Luna Wolfgang

e o outro tb. só a crew, os vices e o cap podem continuar a escrever em tópicos trancados.

wtf??
>.>
esta gente tá louca...
tranquei o outro porque o concurso tava acabado e era pra ninguém lá escrever, isso avisei que faria.
neste não faço a mínima ideia de quem bloqueou.

Yumi Tsukishiro
Captain

Xihiro

PostPosted: Sun Jan 31, 2010 3:58 am

Luna Wolfgang

que estranho...... sad
oi wolfgang.. estás de volta temos a nossa criadora de volta! k bom!!!!!!
biggrin

amy winehouse
User Image
porque a música dela ajudou-me a superar coisas difíceis... =(
Reply
Mesa dos Depenicos (pequenos concursos)

Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items