|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:34 pm
eu sou "cantora" e gostava de conhecer outros portugueses apaixonados pela musica que tenham gosto em representá-la :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:39 pm
Eu gosto de mandar umas cantorias de vez em quando. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:47 pm
Tenho um vídeo meu a cantar My Chemical Romance do qual me envergonho profundamente XD Não me costumo gravar, tenho vergonha xD
Mas canto coisas tipo OQueStrada, Deolinda, Clã, Linda Martini, uns fados (pra minha avó xD), e depois coisas mais pop tipo Lily Allen e até Lady GaGa (músicas que ninguém conhece dela), se estiver desinibida o suficiente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:34 pm
ahah, eu pouco canto em português.. não por não gostar, mas porque não me lembro O.o
eu canto rock e pop.. mais precisamente HIM e Michael Jackson.. hee-hee!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 10:39 am
só se fôr para partir vidros--' xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 10:42 am
SweetenedHubbub ahah, eu pouco canto em português.. não por não gostar, mas porque não me lembro O.o eu canto rock e pop.. mais precisamente HIM e Michael Jackson.. hee-hee!!! Aquela frase que meti a negrito até me doeu!!! Ninguém se pode esquecer da boa música portuguesa D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 6:25 pm
Yumi The Strange SweetenedHubbub ahah, eu pouco canto em português.. não por não gostar, mas porque não me lembro O.o eu canto rock e pop.. mais precisamente HIM e Michael Jackson.. hee-hee!!! Aquela frase que meti a negrito até me doeu!!! Ninguém se pode esquecer da boa música portuguesa D; mas eu esqueço-me.. se me pedirem uma lista dos meus artistas favoritos, eu sou capaz de me esquecer de 70% deles.. xD eu só me lembro daqueles que têm mesmo um impacto enorme em mim razz normalmente, eu desses artistas até sei as músicas todas de cor e salteado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:29 am
SweetenedHubbub Yumi The Strange SweetenedHubbub ahah, eu pouco canto em português.. não por não gostar, mas porque não me lembro O.o eu canto rock e pop.. mais precisamente HIM e Michael Jackson.. hee-hee!!! Aquela frase que meti a negrito até me doeu!!! Ninguém se pode esquecer da boa música portuguesa D; mas eu esqueço-me.. se me pedirem uma lista dos meus artistas favoritos, eu sou capaz de me esquecer de 70% deles.. xD eu só me lembro daqueles que têm mesmo um impacto enorme em mim razz normalmente, eu desses artistas até sei as músicas todas de cor e salteado. Eu tenho a incrível sina de decorar 90% das músicas que ouço. xDD Até de músicas que não gosto sei a letra ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:34 am
claro, eu tb se ouvir uma música 3 vezes seguidas começo a decorar o ritmo e a letra, mas é por ouvir a música, e não por gostar dela. Quanto mais gosto da música, mais facilmente decoro a letra, obviamente xD mas quando eu digo que conheço as canções todas de cor de um artista que adoro, é por adorar, querer conhecer todas as canções, ter gosto em ouvi-las todas e acompanhar a cantoria razz
há aqueles que eu gosto mas não conheço as músicas todas.. por exemplo Expensive Soul. Conheço os 3 singles do album alma cara. e tenho muito gosto em ouvir, embora não seja uma banda que me prenda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 2:48 am
mandar uns bitaites na musica conta? xDDD
nao canto, mas de vez em quando lá "canto" uns sons death metal se é que se pode chamar cantar a aquilo biggrin D
mas metam ai uns sonoros de vcs a cantar já agr biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 3:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 4:18 am
Eu não gravo os meus sonoros, tenho vergonha xD Quando cantar com a minha prima posto os vídeos >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 4:50 am
eu n gosto de filmar a minha cara a cantar, pq normalmente eu canto sentada e depois fica estranho eu fazer aquelas caras todas e estar sentada... LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|