|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 11:18 am
O meu livro preferido de todos os tempos é A Química Da Morte. Sendo o segundo A Casa Das Almas Perdidas. Agora, ando a ler Danças Malditas.
sim, eu só leio livros deste calibre xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 11:32 am
há muitos... ^^
alice no país das maravilhas e alice por através do espelho;
moisés contado pelos sábios, anjos e demónios, sevenwaters (triologia)...
lembro-me de quando era pequena, adorava os livros da condessa de ségur! li-os a todos! =) mais tarde, li os de joinsten gaarder - "olá está aí alguém" era o meu favorito.
depois ainda li os primeiros harry potters, muito cedo... ainda ninguém conhecia os livros. tenho a 1ª edição do 1º livro! eheh
últimamente (desde que entrei para a universidade, já lá vão 4 anos. =p) só tenho tempo para ler livros recomendados pelos meus professores... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 2:23 pm
eu gostei mt do Eragon e do Eldest mas n tenho lido mtos livros ultimamente alem dos k tenho de ler para a escola :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 2:40 pm
Eu preciso tanto de ler como de respirar pelo nariz. xD Manter a cabecinha ocupada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 2:54 pm
nunca teria adivinhado pelo tempo todo que aqui passas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 2:57 pm
Multitasking xD Há horas em que os guilds tão todos mortos E eu zupa, pego no livro Ódepois, leio na cama xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 3:07 pm
é pá..eu gostei dos Maias,para dizer a verdade.. e tambem gostei do Apocalipse segundo s.joao xD a ultima parte da biblia :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 4:55 pm
eu lembro-me de ler a aparição para o 12º ano (que agora já não se lê) e de achar interessante também. =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 5:03 am
Muito complicado...eu adoro ler e já li tanta treta que é dificil responder
mas acho que ultimate faves são o Opus Pistorum (que não recomendo senão forem maiores de 18,mas é um grande livro!), Alice no pais das maravilhas e d'O outro lado do espelho(tenho uma edicão toda mimosa e velhinha em inglês...superb!),O perfume,Cândido(Voltaire),A cor Púrpura, Orlando e O retrato de Dorian Gray...
ainda podia pôr mais livros na lista de must haves...mas naaahhh...não maço ninguém...but if you want to...heeeh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:36 pm
eu custumava ler muito mais quando era miúda.. agora nem por isso. já há anos que eu não leio um livro do princípio ao fim mad e eu gosto tanto de ler...
vou procurar um na livraria, da próxima whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:37 pm
AcideSane é pá..eu gostei dos Maias,para dizer a verdade.. e tambem gostei do Apocalipse segundo s.joao xD a ultima parte da biblia :3 os maias também foi um bom livro para mim, mas eu não li aquilo direito.. lol, a minha prof lia nas aulas excertos e explicava a história razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 01, 2010 7:32 pm
SweetenedHubbub AcideSane é pá..eu gostei dos Maias,para dizer a verdade.. e tambem gostei do Apocalipse segundo s.joao xD a ultima parte da biblia :3 os maias também foi um bom livro para mim, mas eu não li aquilo direito.. lol, a minha prof lia nas aulas excertos e explicava a história razz os mais são excelentes para entender literatura realista do século XIX-se forem a ler flaubert,Tolstoi ou Proust sem ler este magano podem não apanhar a beleza das imagens dos episodios por eles narrados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 1:43 am
eu adorei o "dracula" de bram stolker, com exepção do último capítulo...
e o capítulo "revolução" da biblia... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 11:56 am
Luna Wolfgang eu lembro-me de ler a aparição para o 12º ano (que agora já não se lê) e de achar interessante também. =)
ainda sou desse tempo crying , possivelmente o pior livro k já li!!
por otr lado, os maias é um grande livro, em mais k um sentido!! xp
o final é simplesmente brilahnte, os contemporaneos fizeram uma com isto e td!! video
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:53 am
sMiRnOfF_kId Luna Wolfgang eu lembro-me de ler a aparição para o 12º ano (que agora já não se lê) e de achar interessante também. =)
ainda sou desse tempo crying , possivelmente o pior livro k já li!!
por otr lado, os maias é um grande livro, em mais k um sentido!! xp
o final é simplesmente brilahnte, os contemporaneos fizeram uma com isto e td!! videonão,tenho de discordar totalmente...pior livro escolar que alguém pode ler é o "Dentes de Rato"...aquele livro é effing ridiculous!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |