|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 6:29 am
Acabei de saber que os Moonspell foram em tour pelos EUA e pela América do Sul 8D
Grandes bandas de metal português (e isto é só a minha opinião, eu sou apreciadora mas não sou sabedora XD)
- Moonspell - Thee Orakle - ThanatoSchizO - Bizarra Locomotiva
Então, betesguinhos? Quem é fã de metal (metal a sério, lawl) aqui?? Vá lá, não me digam que estou aqui sozinha. Metal é montes de fixe pra quando se vai apanhar picas e se tem medo, distrai XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 8:48 am
Queres metal é? e portugues...entao toma la, os Suffochatedois deles andaram comigo na escola xD sao da minha idade x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 8:57 am
Duas das bandas que ali disse são cá da bila xD E um deles andou comigo nos escuteiros 8D o vocalista dos Thee Orakle 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 7:26 am
Ah sim ah sim? Pois eu conheço o Tiago Bettencourt! lol Dos campos de férias, da Camtil. =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 7:25 am
moonspell 4laugh 4laugh 4laugh ok admito q ao inicio n ia muito com a voz dele... xp mas agora sou fã
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 7:38 am
já gostei mais de metal do que agora... xD geralmente só ouço quando sinto que preciso de poder, para aumentar o meu ego 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 8:30 am
metal é "porreiro, pá, porreiro"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 2:17 am
SweetenedHubbub já gostei mais de metal do que agora... xD geralmente só ouço quando sinto que preciso de poder, para aumentar o meu ego 3nodding lool o metal transmite boas energias blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 4:53 am
Eu gosto de algumas musicas dos Moonspell :}
Cheguei a usar algumas musicas deles para um teatro que fiz, linde mesmo ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:15 am
Katoka_shido SweetenedHubbub já gostei mais de metal do que agora... xD geralmente só ouço quando sinto que preciso de poder, para aumentar o meu ego 3nodding lool o metal transmite boas energias blaugh quando estou chateada transmite-me poder... sinto-me invencível e intocável. muahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:21 am
SweetenedHubbub Katoka_shido SweetenedHubbub já gostei mais de metal do que agora... xD geralmente só ouço quando sinto que preciso de poder, para aumentar o meu ego 3nodding lool o metal transmite boas energias blaugh quando estou chateada transmite-me poder... sinto-me invencível e intocável. muahahah Lmao, eh isso mesmo ;P Poderosa ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 8:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:00 am
Ent n desperdices o teu latim aqui, camponês ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:05 am
KiwiTikiMiki
Ent n desperdices o teu latim aqui, camponês ;P OMG ILY. É isso tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|