|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:27 pm
Quanto a vocês não sei, mas eu sou viciada 4laugh
Dexter Lie To Me heart The Twilight Zone CSI Las Vegas Gossip Girl Dr. House Sobrenatural How I Met Your Mother, que me esqueci xD
E muitos mais, mas estes são os básicos do meu heart xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:42 pm
Dr. House Foi assim que aconteceu (How i met your mother) Sobrenatural
e n me lembro de mais nada..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:48 pm
hipermagic Dr. House Foi assim que aconteceu (How i met your mother)Sobrenatural e n me lembro de mais nada.. wtf rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:04 pm
Yumi The Strange hipermagic Dr. House Foi assim que aconteceu (How i met your mother)Sobrenatural e n me lembro de mais nada.. wtf rofl e o nome em pt e em ingles o: k tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:13 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Dr. House Foi assim que aconteceu (How i met your mother)Sobrenatural e n me lembro de mais nada.. wtf rofl e o nome em pt e em ingles o: k tem? É... estranho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:20 pm
eu sou estranho e dps? o.0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:29 pm
Eu aposto que sou mais xD Mas isso não vem ao caso xD Por acaso não sabia o nome em pt de HIMYM...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:31 pm
tas sempre a aprender coisas noves n e bom? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:33 pm
Cada dia aprendo uma coisa nova... e esqueço duas velhas mrgreen Como diria o Garfield xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 5:24 am
Yumi The Strange Quanto a vocês não sei, mas eu sou viciada 4laugh DexterLie To Me heart The Twilight Zone CSI Las Vegas Gossip GirlDr. HouseSobrenaturalHow I Met Your Mother, que me esqueci xD E muitos mais, mas estes são os básicos do meu heart xD adoru esses heart tb gray's anatomy(anatomia de grey) vampire diaries(diários do vampiro) mentalista bones true blood simpsons(conta?)...ñ me lembro de maix xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 5:59 am
Ssy moon Yumi The Strange Quanto a vocês não sei, mas eu sou viciada 4laugh DexterLie To Me heart The Twilight Zone CSI Las Vegas Gossip GirlDr. HouseSobrenaturalHow I Met Your Mother, que me esqueci xD E muitos mais, mas estes são os básicos do meu heart xD adoru esses heart tb gray's anatomy(anatomia de grey) vampire diaries(diários do vampiro) mentalista bones true blood simpsons(conta?)...ñ me lembro de maix xp Pah, quando se vê Lie To Me, o Mentalista perde completamente a piada xD Claro que contam! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 6:45 am
como e k me pude eskecer! Simpsons e Family Guy mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 6:49 am
♥♥♥♥♥♥♥♥♥ nã conheço lie to me ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 6:52 am
e uma serie relativamente nova da fox acho eu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|