|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 11:06 am
Minha vida, vi o anúncio e passei-me, XD Confesso que tenho vergonha de admitir que gosto do Twilight pela maneira como as fangirls se comportam. E aquilo cheirou-me a cópia. RASCA. Num gosto disso scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:05 pm
edwarddddd heart heart heart heart heart heart heart lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:15 pm
Nikiforenko edwarddddd heart heart heart heart heart heart heart lol Confesso, também quero um igual a ele xD Mas num faço fitas >_> E o mais triste é que a nova novela da tvi até a mordida no pulso da humana copiou! Raisparta esta gente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:47 pm
pattinson, faz-me um filho neutral lol a tv portuguesa é só lixo, por isso é q so vejo os filmes e o futebol. de semana nem vale a pena ligar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:50 pm
E desde quando é que o futebol é melhor? xD Meu deus, como eu ODEIO futebol e a corrupção que gira à volta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 1:57 pm
os do campeonato ja nem vejo muitas vezes, mas os da liga dos campeoes tou la sempre, isso sim verdadeiro futebol. força Porto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 2:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 2:52 pm
Nota: A Merche Romero vai fazer de vampira no "twilight" portugues (a versao da sic acho). Quase que rebolava da cadeira de tanto me rir XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 3:18 pm
Nymphetaminne Nota: A Merche Romero vai fazer de vampira no "twilight" portugues (a versao da sic acho). Quase que rebolava da cadeira de tanto me rir XD *ar mais sério do mundo* Merche Romero é pálidazinha e tudo. rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl que panisgas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 4:44 pm
eu tb gostei do filme, não é brilhaaaaaante, um bocadinho lamechas (mas se tivesse 14 anos ia achar um filme espectacular! tal como ainda vejo as crónicas de tsubasa e fico toda contente.. porque via a card captor sakura quando era miúda e vê-la com o shyoran, mesmo tendo eu já 18 aninhos, faz'me sentir maravilhada!!) gostei mais do segundo filme.
e por falar em twilight em português, o Diogo que participou nos morangos andou a faltar o semestre todo, por causa das malditas filmagens! Só o vi uma vez na faculdade, numa frequência sobre Direito Romano.. xD filho da mãe, ele no meu primeiro dia de praxe tava a ensinar ao resto dos caloiros o que ia-mos fazer.. e ele também era caloiro! filho da mãe... é isso que dá ter cunhas xD
lol, mas eu nunca achei o edwuard bonito, preferia o jacob! xD e vi agora o trailer no youtube e acho que preferia ainda mais o moço que vai fazer de afonso (não sei o nome dele...), upa upa! isso é que era!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 4:13 am
SweetenedHubbub eu tb gostei do filme, não é brilhaaaaaante, um bocadinho lamechas (mas se tivesse 14 anos ia achar um filme espectacular! tal como ainda vejo as crónicas de tsubasa e fico toda contente.. porque via a card captor sakura quando era miúda e vê-la com o shyoran, mesmo tendo eu já 18 aninhos, faz'me sentir maravilhada!!) gostei mais do segundo filme. e por falar em twilight em português, o Diogo que participou nos morangos andou a faltar o semestre todo, por causa das malditas filmagens! Só o vi uma vez na faculdade, numa frequência sobre Direito Romano.. xD filho da mãe, ele no meu primeiro dia de praxe tava a ensinar ao resto dos caloiros o que ia-mos fazer.. e ele também era caloiro! filho da mãe... é isso que dá ter cunhas xD lol, mas eu nunca achei o edwuard bonito, preferia o jacob! xD e vi agora o trailer no youtube e acho que preferia ainda mais o moço que vai fazer de afonso (não sei o nome dele...), upa upa! isso é que era! EU ODEIO O JACOB scream scream scream scream scream scream ele é um idiota. unfe. A MERCHE ROMERO A FAZER DE VAMPIRA. Cortem-me os pulsos e liguem-me às máquinas gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 4:33 am
é na sic que vai dar essa treta? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 6:31 am
É por isso que eu digo com muito prazer "Eu cá só vejo cabo"...ou na maioria das vezes...a tv nacional é tão mázinha mas tão mázinha que só dou tempo de antena ás noticias e á tv2 quando dão filmes ou assim...
E o twilight é tão fairy f** que até dói...vampiros que brilham ao sol...pfffff... burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 10:26 am
n acho que seja essa a pior parte.. sinceramente distorceu'se a ideia de vampiro, mas não acho que o conceito novo seja assim tão mau quanto isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:12 am
SweetenedHubbub é na sic que vai dar essa treta? xD yah, acho que se chama lua vermelha--' até no nome... o jacob é tão fofo*o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |