|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:33 pm
Sintam-se à vontade para se irritarem! Praguejem sobre o que vos incomoda! Ninguém vos leva a mal. =)
eu, sinceramente, estou... tipo... WTFFF!!!!!!! raio de profs que DIZEM UMA COISAA e depois quando usamos o que nos dizem criticam!!!! Dx sim, tipo "ah e tal, não se diz FICHA DE TRABALHO, é um GUIÃO DE EXPLORAÇÃO" e a seguir "ah eu fiz um Guião de Exploração..." "o quê? não quer dizer uma ficha?" PLAMORDEDEUSS!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 1:04 pm
Os meus profs são um espatáquelo, não tenho queixas dessas xD Queixo-me por estar doente, serve? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 4:13 pm
wtf os meus stores andam me a irritar sempre a mandar merdas pa fazer fodase
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 4:54 am
wahmbulance EU ODEIO ESTAR DOENTE!!!!! wahmbulance Hoje tive de ir ao centro de saúde, apanhei uma injecção de penicilina e não foi no braço, tou cheia de ranho e dores e não posso sair de casa até segunda feira! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 7:56 am
Eu quando tomei a vacina de gripe A fikei uma semana em casa doente, com febre que chegou aos 40º e ficou quase sempre pelos 39, cheio de dores, quase nem conseguia comer ou dormir e.e
isto pq tenho asma e fui quase forçado a tomar o raio da vacina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:01 am
hipermagic Eu quando tomei a vacina de gripe A fikei uma semana em casa doente, com febre que chegou aos 40º e ficou quase sempre pelos 39, cheio de dores, quase nem conseguia comer ou dormir e.e isto pq tenho asma e fui quase forçado a tomar o raio da vacina Eu sou asmática, o meu pai e a minha avó também, e a minha mãe é enfermeira. Conclusão, ninguém tomou a vacina da gripe nem a da gripá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:03 am
Yumi The Strange hipermagic Eu quando tomei a vacina de gripe A fikei uma semana em casa doente, com febre que chegou aos 40º e ficou quase sempre pelos 39, cheio de dores, quase nem conseguia comer ou dormir e.e isto pq tenho asma e fui quase forçado a tomar o raio da vacina Eu sou asmática, o meu pai e a minha avó também, e a minha mãe é enfermeira. Conclusão, ninguém tomou a vacina da gripe nem a da gripá xD eu fui obrigado pelo meu pai xD como pertenço a um grupo de risco tenho prioridade..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:11 am
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Eu quando tomei a vacina de gripe A fikei uma semana em casa doente, com febre que chegou aos 40º e ficou quase sempre pelos 39, cheio de dores, quase nem conseguia comer ou dormir e.e isto pq tenho asma e fui quase forçado a tomar o raio da vacina Eu sou asmática, o meu pai e a minha avó também, e a minha mãe é enfermeira. Conclusão, ninguém tomou a vacina da gripe nem a da gripá xD eu fui obrigado pelo meu pai xD como pertenço a um grupo de risco tenho prioridade.. Cá em casa tínhamos todos pelo menos dois factores, tirando a minha avó xD Problemas respiratórios crónicos / obesidade / aquilo de trabalhar directamente com doentes XD Acabámos por mandar a vacina à fava xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:13 am
Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic Eu quando tomei a vacina de gripe A fikei uma semana em casa doente, com febre que chegou aos 40º e ficou quase sempre pelos 39, cheio de dores, quase nem conseguia comer ou dormir e.e isto pq tenho asma e fui quase forçado a tomar o raio da vacina Eu sou asmática, o meu pai e a minha avó também, e a minha mãe é enfermeira. Conclusão, ninguém tomou a vacina da gripe nem a da gripá xD eu fui obrigado pelo meu pai xD como pertenço a um grupo de risco tenho prioridade.. Cá em casa tínhamos todos pelo menos dois factores, tirando a minha avó xD Problemas respiratórios crónicos / obesidade / aquilo de trabalhar directamente com doentes XD Acabámos por mandar a vacina à fava xD e fizeram bem xD nunca tinha estado tao doente na minha vida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:29 am
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic Eu quando tomei a vacina de gripe A fikei uma semana em casa doente, com febre que chegou aos 40º e ficou quase sempre pelos 39, cheio de dores, quase nem conseguia comer ou dormir e.e isto pq tenho asma e fui quase forçado a tomar o raio da vacina Eu sou asmática, o meu pai e a minha avó também, e a minha mãe é enfermeira. Conclusão, ninguém tomou a vacina da gripe nem a da gripá xD eu fui obrigado pelo meu pai xD como pertenço a um grupo de risco tenho prioridade.. Cá em casa tínhamos todos pelo menos dois factores, tirando a minha avó xD Problemas respiratórios crónicos / obesidade / aquilo de trabalhar directamente com doentes XD Acabámos por mandar a vacina à fava xD e fizeram bem xD nunca tinha estado tao doente na minha vida Eu já tou doente há coisa de vinte dias, e ontem acabei por ter de levar uma injecção o.o os dias em que tenho estado pior foram mesmo o de ontem e o de hoje, odeio não poder respirar pelo nariz nem engolir xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:34 am
eu n conseguia respirar pelo nariz e doia-me a garganta sempre que respirava pela boca e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:42 am
isto é o degredo xD antes nem gostava de chá, agora é a única coisa que consigo consumir sem ter vontade de me gregar e sem magoar a garganta ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 15, 2010 11:28 am
A MINHA CABEÇA ESTA A DOER ME A 2 DIAS SEGUIDOS ;___________________________________;
ARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 15, 2010 11:48 am
Dawky A MINHA CABEÇA ESTA A DOER ME A 2 DIAS SEGUIDOS ;___________________________________; ARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH! Paracetamol / Panasobre / Aspirina / Ácidoacetilsalicílico + Bruno Aleixo. Curas dores de cabeça e ainda te partes a rir pra comemorar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|