|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 5:05 am
Vamos tornar isto num hi5 rofl *kidding* Agora a sério, devíamos postar umas fotos aqui do pessoal amigo. xD Eu num preciso, sou awesome cool tenho a foto na sig xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 11:52 am
nice! xD só tenho fotos ranhosas, mas vou procurar uma. ^^'''''''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 11:57 am
ora bem... esta tem cerca de 1 ano... mas n tenho nenhuma mais recente neste pc xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 11:58 am
Luna Wolfgang nice! xD só tenho fotos ranhosas, mas vou procurar uma. ^^''''''''' Oupa, mãos à obra xD Óh Lu, isto assim meio off-topic, devia criar-se secções diferentes. Tipo um sub-fórum pro spam e cenas random *spammer de serviço*, outro para "gostos pessoais", e aí metiam-se tópicos de música e filmes e etc, e por aí fora :3 Era mais fácil pro pessoal amigo procurar o que mais gostava ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 11:59 am
hipermagic, lembras-me vagamente o Ted Mosby de How I Met Your Mother XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:06 pm
Yumi The Strange hipermagic, lembras-me vagamente o Ted Mosby de How I Met Your Mother XD pessoas que nunca me viram antes (nem uma foto) e me conheceram aqui tambem ja me disseram isso e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:09 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic, lembras-me vagamente o Ted Mosby de How I Met Your Mother XD pessoas que nunca me viram antes e me conheceram aqui tambem ja me disseram isso e.e Toda a gente gosta do Ted, vá lá cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:09 pm
Yumi The Strange Luna Wolfgang nice! xD só tenho fotos ranhosas, mas vou procurar uma. ^^''''''''' Oupa, mãos à obra xD Óh Lu, isto assim meio off-topic, devia criar-se secções diferentes. Tipo um sub-fórum pro spam e cenas random *spammer de serviço*, outro para "gostos pessoais", e aí metiam-se tópicos de música e filmes e etc, e por aí fora :3 Era mais fácil pro pessoal amigo procurar o que mais gostava ^^ concordo plenamente smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:10 pm
Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic, lembras-me vagamente o Ted Mosby de How I Met Your Mother XD pessoas que nunca me viram antes (nem uma foto) e me conheceram aqui tambem ja me disseram isso e.e Toda a gente gosta do Ted, vá lá cool O Barney tem mais piada x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:12 pm
Yumi The Strange Luna Wolfgang nice! xD só tenho fotos ranhosas, mas vou procurar uma. ^^''''''''' Oupa, mãos à obra xD Óh Lu, isto assim meio off-topic, devia criar-se secções diferentes. Tipo um sub-fórum pro spam e cenas random *spammer de serviço*, outro para "gostos pessoais", e aí metiam-se tópicos de música e filmes e etc, e por aí fora :3 Era mais fácil pro pessoal amigo procurar o que mais gostava ^^ concordo, concordo. =) estou a estudar isso. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 12:17 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic, lembras-me vagamente o Ted Mosby de How I Met Your Mother XD pessoas que nunca me viram antes (nem uma foto) e me conheceram aqui tambem ja me disseram isso e.e Toda a gente gosta do Ted, vá lá cool O Barney tem mais piada x3 ~Mas o Ted é querido e fófinho! Mas o Barney é LEGENDARY. xDAnyway, vamos meter orde na barraca, q'o café num se serve sozinho! xD Eu vou ter é que ir comer, mas tou doente da garganta e não me apetece nada gonk *logicamente, devo demorar uma hora a comer xD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:07 pm
título da foto: "mim" é a minha foto mais recente, tem 1 mês xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:16 pm
Eu sou feio ;o
nao vos quero estragar os pc's sweatdrop
XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:58 pm
pessoal..eu nao meto a foto..meto logo o Hi5quem quiser ver,basta carregar biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|