|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:03 pm
Então, que conhecem? do que gostam?
eu gosto IMENSO dos Boitezuleika! Do pai do rock português Rui Veloso... gosto muito do Jorge Palma... e da Fúria do Auçúar, a sério oiçam as músicas deles, são demais! xD Deolinda, Amália... doce Amália! =)
quando me lembrar de mais venho aqui partilhar. agora vou jantar. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:05 pm
srry pelo topico repetido criamos ao mesmo tempo by:Andre salgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:07 pm
A musica portuguesa sofre de um problema sério que é a falta de escritores. As letras das musicas são seriamente "afadizadas" com grandes problemas de nexo ou interesse. Para ouvir fado-wannabe, seja pop, seja rock ou seja o raio que os parta, prefiro sem duvida fado verdadeiro ou fadinhos. Sempre faz mais sentido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:10 pm
E a do 'perfeito coraçao' ? tributo à imcomparável Amália,lol. Ando cm essa musica na cabeça mtas vezes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:43 pm
Xutos e Pontapes tbm sao "aquela base" LooL
nao ha nenhum tuga que nao goste deles =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 3:26 pm
dR. Estranhoamor Ornatos Violeta Manuel Cruz heart Linda Martini heart Boitezuleika Mundo Cão Pluto Deolinda OQueStrada Thee Orakle Moonspell Supernada Mão Morta Amália João Coração
Querem mais? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 4:57 pm
Holocaust Symphony Xutos e Pontapes tbm sao "aquela base" LooL nao ha nenhum tuga que nao goste deles =D de facto são! =) as saudades q'eu já tinha da minh'alegre casinha tão modesta quanto eu! tananananawm! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 5:03 pm
Luna Wolfgang Holocaust Symphony Xutos e Pontapes tbm sao "aquela base" LooL nao ha nenhum tuga que nao goste deles =D de facto são! =) as saudades q'eu já tinha da minh'alegre casinha tão modesta quanto eu! tananananawm! xD Ui! tanto ja eu "esgalhei" na bateria, a tocar essa musica na orquestra onde ando xD ja toquei essa musica, no porto, em coimbra e na Fig. da Foz xD Sinceramente, da bue gozo tocar xutos!! lool xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 9:52 am
Boitezuleika e Foge Foge Bandido, alem de grande parte dos que ja foram mencionados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 10:02 am
hipermagic Boitezuleika e Foge Foge Bandido, alem de grande parte dos que ja foram mencionados Foge Foge Bandido *baaaaba* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 10:27 am
mata ratos e come restos
AHHHHHHHH EU CHAMOME ANTONIO!!
mt bom mesmo
agora a serio, nao sou mt fã d musica tuga... (nelly furtado?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 10:34 am
Yumi The Strange hipermagic Boitezuleika e Foge Foge Bandido, alem de grande parte dos que ja foram mencionados Foge Foge Bandido *baaaaba* heart eu gosto mt daquela musica "Borboleta"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 10:51 am
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Boitezuleika e Foge Foge Bandido, alem de grande parte dos que ja foram mencionados Foge Foge Bandido *baaaaba* heart eu gosto mt daquela musica "Borboleta" Agora lembraste-me o meu BFF. Ele tem a mania de me cantar essa música xD É muita gira ºwº
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 4:21 am
♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Sara Tavares ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 3:10 am
Nikiforenko AHHHHHHHH EU CHAMOME ANTONIO!!Todos os Antónios que conheço tiveram uma fase de berrar isto XD Especialmente o meu melhor amigo, sabe Deus porquê rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |