|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:03 pm
Soo qual é your favourite musica (bands and artistas tambem) ???
mine é Da weasel (dialectos de ternura, sigue sigue, mundos mudos),Sam the kid(poetas de karaoke, juventude, crime do padre amaro) and Buraka som sistema (todas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:04 pm
Andre Salgado Soo qual é your favourite musica (bands and artistas tambem) ??? mine é Da weasel (dialectos de ternura, sigue sigue, mundos mudos),Sam the kid(poetas de karaoke, juventude, crime do padre amaro) and Buraka som sistema (todas) fiiixe! tivemos a mesma ideia. xD BOITEZULEIKA!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:06 pm
Luna Wolfgang Andre Salgado Soo qual é your favourite musica (bands and artistas tambem) ??? mine é Da weasel (dialectos de ternura, sigue sigue, mundos mudos),Sam the kid(poetas de karaoke, juventude, crime do padre amaro) and Buraka som sistema (todas) fiiixe! tivemos a mesma ideia. xD BOITEZULEIKA!! haha sim by:Andre salgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 3:31 pm
Epá depende dos dias xD Tenho andado muito Muse ultimamente. Tenho medo de acordar e sentir-me toda Lady GaGa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 4:52 pm
Yumi The Strange Epá depende dos dias xD Tenho andado muito Muse ultimamente. Tenho medo de acordar e sentir-me toda Lady GaGa xD sim, tem dias! concordo. ultimamente tenho ouvido bastante rock. =) há certas músicas, tipo... especiais! adoro a "love in vain" cantada pelos rolling stones! *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 4:57 pm
Luna Wolfgang Yumi The Strange Epá depende dos dias xD Tenho andado muito Muse ultimamente. Tenho medo de acordar e sentir-me toda Lady GaGa xD sim, tem dias! concordo. ultimamente tenho ouvido bastante rock. =) há certas músicas, tipo... especiais! adoro a "love in vain" cantada pelos rolling stones! *__* Se amanhã eu acordar toda Lady GaGa vai ser a risota xD Mas como o meu despertador é a smoke on the water, que é awesome, não deve haver espiga xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 5:01 pm
Ouço um pouco de tudo, mas eu sou mais onda rock... fico-me sempre geralmente por ouvir estas bandas:
Slipknot, avenged sevenfold, My chemical romance, mettallica, Red hot chili paepers, paramore, eyes set to kill, breaking benjamin, Linkin park e muitas outra que nao me lembro agora xD
Apesar de gostar de tudo, por amor de deus, nunca me peçao para ouvir forró, senao mato-me!! x.e
LooL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 5:04 pm
pah... eu normalmente ouço mais heavy metal mas tb vario um bocado pelas musicas aleatorias no meu iPod
entre as minhas bandas favoritas tao system of a down, three days grace, skillet, slipknot e algumas outras
quando estou de mau humor ou com dificuldade em acordar tb ouço bastante Gallows
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 5:01 am
Acordei num dia de MCR hoje. xD Ai que isto vai ser lindo, vai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 11:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 11:59 am
Otep, Lacuna Coil, Epica, Splipknot, Oomph!, Disturbed, D'espairsRay, Gazette essas sao as minhas bandas preferidas mas tenho uma particularidade pele new metal e o visual k (musica metal ou gothic japonesa) X3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 12:03 pm
Shiny31 do po Otep, Lacuna Coil, Epica, Splipknot, Oomph!, Disturbed, D'espairsRay, Gazette essas sao as minhas bandas preferidas mas tenho uma particularidade pele new metal e o visual k (musica metal ou gothic japonesa) X3 tb ja me tinha esquecido dos Epica sweatdrop banda espetacular 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 12:07 pm
hipermagic Shiny31 do po Otep, Lacuna Coil, Epica, Splipknot, Oomph!, Disturbed, D'espairsRay, Gazette essas sao as minhas bandas preferidas mas tenho uma particularidade pele new metal e o visual k (musica metal ou gothic japonesa) X3 tb ja me tinha esquecido dos Epica sweatdrop banda espetacular 8D sim =3 aaah esqueci 8D tambem gosto muito de Rammstein
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 15, 2010 5:33 am
A minha onda é totalmente (ou quase) Metal.
Children Of Bodom , Nightwish, As I Lay Dying, Arch enemy , Kamelot, Cannibal Corpse, The Sorrow, devildriver, whitechapel, Dream Theater e muitas outras.
Assim menos metal curto mesmo bué My Chemical Romance, todos os albuns são muito bem feitos, "The Black Parade" é simplesmente epico.
twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 15, 2010 6:27 am
Mackybill A minha onda é totalmente (ou quase) Metal. Children Of Bodom , Nightwish, As I Lay Dying, Arch enemy , Kamelot, Cannibal Corpse, The Sorrow, devildriver, whitechapel, Dream Theater e muitas outras. Assim menos metal curto mesmo bué My Chemical Romance, todos os albuns são muito bem feitos, "The Black Parade" é simplesmente epico. twisted bom gosto xD mas o three cheers for sweet revenge é mais bonito razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |