|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 11:43 am
Não precisam de dizer o vosso nome verdadeiro, aliás, aconselho que se protejam pelos caminhos da internet. ^^
Eu sou a Luna Wolfgang. OLÁ! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 12:57 pm
ola, eu sou o hipermagic, prazer em conhecer-te o: xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:21 pm
Oi o meu nome no gaia e o meu nome verdadeiro xD
by:Andre salgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:39 pm
oi a todos!! 3nodding eheh e como podem ver sou a Ssy moon mas podem-m chamar só de S lol ah e é um ENORME prazer conhecer-vos a TODOS!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:44 pm
Ssy moon oi a todos!! 3nodding eheh e como podem ver sou a Ssy moon mas podem-m chamar só de S lol ah e é um ENORME prazer conhecer-vos a TODOS!! o prazer e meu by:Andre salgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:45 pm
Oie a todos sou a Shiny podem me chamar shi-sama , shi-chan ou shiny mesmo tendo Do Po que é a familia do brasil sou portuguesa de origem 8D marca registada igual ao azeite Galo prazer em conhecer-vos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:48 pm
~Bem vindos! BEM VINDOS a todos! =D que bom!! =) olá shiny! olá andré! olá hipermagic! Ssy moon oi a todos!! 3nodding eheh e como podem ver sou a Ssy moon mas podem-m chamar só de S lol ah e é um ENORME prazer conhecer-vos a TODOS!! muito prazer Ssy! =) o tei dream avi é muito fixe! *__* espero que a NOSSA guild possa crescer imenso!! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:52 pm
Shiny31 do po Oie a todos sou a Shiny podem me chamar shi-sama , shi-chan ou shiny mesmo tendo Do Po que é a familia do brasil sou portuguesa de origem 8D marca registada igual ao azeite Galo prazer em conhecer-vos ^^ welcome shiny by:Andre salgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:52 pm
Luna Wolfgang ~Bem vindos! BEM VINDOS a todos! =D que bom!! =) olá shiny! olá andré! olá hipermagic! Ssy moon oi a todos!! 3nodding eheh e como podem ver sou a Ssy moon mas podem-m chamar só de S lol ah e é um ENORME prazer conhecer-vos a TODOS!! muito prazer Ssy! =) o tei dream avi é muito fixe! *__* espero que a NOSSA guild possa crescer imenso!! =) eheh tb espero...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 1:53 pm
Shiny31 do po Oie a todos sou a Shiny podem me chamar shi-sama , shi-chan ou shiny mesmo tendo Do Po que é a familia do brasil sou portuguesa de origem 8D marca registada igual ao azeite Galo prazer em conhecer-vos ^^ bem vinda^^ e gostei dessa do azeite lol xp andre: lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:02 pm
Há portugueses nisto? wow!
Btw, neste forum desde 2006
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:12 pm
Resid3nt Há portugueses nisto? wow! Btw, neste forum desde 2006 bem vindo tas ao mesmo tempo ke eu eu comecei em 2005 com outra conta depois fiz esta em 2007 e deixei de jogar durante um ano ate ke voltei by:Andre salgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:13 pm
Olá! Eu sou a Larokas! & prazer em conhecer-vos a todoS!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 10, 2010 2:38 pm
Oie a todos! o-o
Hmm... meu nome aqui no gaia é Holocaust Symphony, mas podem tratar-me por Holo [parece marca de papel... sim eu sei, ja ouvi isso 500 vezes x.x lol], holocaust, ou pelo meu nome verdadeiro, Hugo! >;P
Finalmente encontro mais do que um ou dois PT's no maximo, reunidos! lol
è bom saber que neste jogo há alguem que fala a mesma lingua que nós x.x Visto que mesmo os Br falao um portugues, assim um pouco para o "chínés" LoL [sem ofensa, mas é verdade xD]
Espero tbm sinceramente, que a guild cresça muito ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|