Bom, nao sou muito bom pra montar topicos de comercio e nem nada
alias, nem sei se o povo da guild gosta de fazer isso por aqui, mas andei pensando...
quando a gente vai no gaia towns, e pega aqueles cacarecos, o que a gente vai fazer com eles? é pra isso que eu estou AQUI! =D
muita gente acaba jogando varios papeis pelo gaia towns, emporcalhando a varandinha das nossas casas, e ai fica tudo sujo.
mas algumas pessoas coletam aquele lixo pra limpar as ruas e jardins, mas muitas vezes nao sabem o que fazer. Bem, pra isso que eu to aqui! =D
estarei a partir de agora comprando qualquer tipo de papel por 0.2gg cada, se voces tiverem, só mandar ^^
PS: estarei tambem comprando girassois, porque?
eu vi um topico onde uma garota esta coletando 1 milhão de girassois
(Esse aqui) mas de uma forma diferente, dando tipo um alerta sobre a falta de acessibilidade no dia-a-dia dos cadeirantes, achei bem interessante e pretendo doar uma boa quantia de girassois pra ela, portanto estou comprando por 0.2gg cada tambem
AH!, se quizerem podem doar diretamente pra ela =D, mas caso precisem de uma graninha extra, passa aqui e manda pra mim ^^
e pra terminar, estarei pesquisando aqui entre a galera sobre um assunto que vai ta no Poll de tempos em tempos, é só votar, nao custa nada e da dindin ainda =D
(criticas, sugestoes ou protestos pra fechar esse topico, GRITEM!!! xD)
/medo
GdA Brasil - Galera do Alambique
Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português
![]() |
|
|||||
|
||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
//
//
//
//
//
Have an account? Login Now!