Welcome to Gaia! ::

Fantasy RPG BRASIL

Back to Guilds

Uma guilda de variados tipos de rpg 

Tags: Fantasy, Brasil, Portuguese, Role Playing Game, RPG RP 

Reply L.S.E.S.D.I.T.M.- Role Play
É para vencer?- Terror/ação

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Bearded Unicorn
Vice Captain

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Tue Dec 01, 2009 6:09 am

Faça-me rir,
você já vai desistir?
Está longe de acabar...
Na verdade,
Acabou de começar.

Você fecha suas pálpebras lentamente... O sono árduo se arrasta por toda a extensão de seu corpo, tomando o controle de cada milímetro quadrado de você... E sem mais delongas, você adormece, para um sono sem sonhos, um sono profundo; Ou não.
-Acorde!
Você abre seus olhos lentamente, ofuscado pela luz que é emanada por um ponto desconhecido. Finalmente seus olhos se acostumam com a falta de escuridão, e você lentamente consegue enxergar seu arredor. Uma sala branca, puramente branca. Vazia, vazia ao ponto de não poder se diferenciar o chão da parede. E três portas penduradas nesta eternidade. Não tem mais nada.
-Acordou? Ótimo, escolha uma porta.
Não era tempo de parar para pensar... Aquela voz o dominava, tomava controle de seu ser. Que porta você vai escolher?
-Não tem volta, escolha sabiamente.
Você se toca de que, realmente, você só podia ir adiante. E você, dando um último suspiro, se arrasta até a porta escolhida.
PostPosted: Wed Dec 02, 2009 6:19 am

Dependendo da sala escolhida, uma sala diferente você encontrou. A primeira, inteiramente preta. Em seu centro uma mesa, com uma folha.
A segunda, inteiramente verde, e em uma das paredes, uma estante, com apenas um livro.
E a terceira, inteiramente azul. Perto da porta, um envelope lacrado.

Você pega a carta/livro/envelope e nota que realmente algo está escrito neles. Inteiramente detalhado, ele fala para você o que está acontecendo, e mais importante, como fazer isso acabar...

" _____(nome aqui)___,
Você deve ter muitas perguntas em sua cabeça, muitas dúvidas, muitos pensamentos. Onde estou, O que está acontecendo? Bem vindo ao meu jogo, 'Capogami'. E agora que está dentro, você explicar-lhe as regras.
#1. Sua missão é um segredo.
#2. Não existem aliados.
#3. Sobreviva.
Siga estas três regras e você estará no caminho da vitória. Meu jogo é simples, você simplesmente tem de sobreviver ao labirinto e completar sua missão. Mate, corra, minta. Hoje, sua vida está em jogo, e o único jeito de sair daqui, é vencendo."

Você parou de ler, tinha que registrar os últimos acontecimentos... Mas, segundos se passavam, e você notou que poderia estar atrasado. Então, leu apresada mente sua missão (que jazia no final da folha) e antes de você sequer poder pensar em o que fazer com o papel, ele desapareceu.

Bearded Unicorn
Vice Captain

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

Bearded Unicorn
Vice Captain

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Dec 02, 2009 6:23 am

Regras

- Sua vida está em jogo, então, não tenha medo de lutar ou de falar palavrão... Apenas faça isso moderadamente.
- Escreva como se fosse um história, nada de asteriscos.
- Tente escrever direito, por favor.
- Siga as regras da guilda e do Gaia.
- Mandem todos os formulários para mim.
- Esse RP mistura terror com ação, e como eu serei a 'guia', eu, e apenas eu, controlo todas as salas, personagens não jogáveis e até decido quem morre ou não...
- Quebre uma regra e eu te mato heart
- Perguntas? Não excite em me contatar.
- Caso queira falar algo por você e não pelo personagem, escreva entre Parênteses.
PostPosted: Wed Dec 02, 2009 6:28 am

Formulário

Quote:
Nome: (Primeiro e Último)
Maior medo: (ratos, escuro, insetos... Diga algo por ai)
Sala escolhida: (Preta, verde, azul)
Personalidade: (...)
Aparência: (foto;descrição)
Bio sad 5-10 frases?)

Nota sobre as salas:
Você irá saber da sua missão por PM, sim eu irei escolher ela.
Cada sala tem um tema de missão diferente, sendo:
Sala preta- Missão de eliminação (elimine alguém, envolve mais ação)
Sala verde- Missão aleatória (desde eliminação, até encontrar certa sala)
Sala azul- Missão de salvamento (ajude alguém a vencer certo medo, ou elimine um eliminador[sala preta]).

Bearded Unicorn
Vice Captain

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

Bearded Unicorn
Vice Captain

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Dec 02, 2009 6:41 am

Personagens

Controladora do jogo- Madam Grvl
Nome: Anako
Maior medo: -?-
Sala escolhida: -?-
Personalidade: Humor variado, gosta de fazer outros sofrerem...
Aparência: [x]
Bio: Nada se sabe sobre seu passado, apenas que, ela criou este novo mundo, onde tudo se baseia em sua vontade.

Viiena
Nome: Michelle Kerr
Maior medo: peixes (ictiofobia)
Sala escolhida: azul
Personalidade: Austera e autoritária, uma líder nata.
Aparência: http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/087/4/0/l_p_by_diekirsche.jpg
(Cabelos castanho escuro, lisos, na altura da escápula. Olhos cor-de-mel, 168cm)
Bio: Criada por mãe solteira (seu pai morreu na guerra), ela aprendeu ainda pequena a lutar pelo que queria. Aos 18 anos ingressou no exercito, abandonando qualquer vivencia social que pudesse ter e se dedicando exclusivamente ao manuseamento de armas e planejamento de batalhas. É americana, foi mandada em missão ao Iraque. Não faz a menor questão de viver e por isso se entrega completamente ao que faz.
Reply
L.S.E.S.D.I.T.M.- Role Play

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff