|
|
|
|
|
|
|
Raposo The Legend Vice Captain
|
Posted: Fri May 01, 2009 8:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 11:12 am
Thx for the invite, chief! I'm ready to rock and roll some guns biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 11, 2009 11:36 am
Q NODJAAAAAAAA AHAHAHHAHAHAHAHAHAH xd
com lideres como sunset lv13 tuga e raposo the unik isto so pode dar po torto AHAHAHAHHAHAAH
ah e daqui fala a policia. ta td preso pirate
CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS TETRACAMPEOES
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 11, 2009 2:40 pm
Tens eh inveja de nao estar num sitio tao baum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 14, 2009 11:36 am
3 machos e uma fêmea? ah nao aí nao qero tar ahahahaha xp
acho q vou fundar um clube com a patty , proporçao 1:1, assim fica melhor cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 14, 2009 3:04 pm
LOOOOOOOOOOOL!
Disfarca Disfarça!
O que tu queres sei eu uhasuhaushaushauhsuahsuahs
so desculpas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 15, 2009 8:59 am
O que quero eu entao? eu ja sou um verdadeiro ROCKNROLLA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 6:39 am
nop! es uma petala deficiente!
e o que querias era tar numa guild sozinho com a patty e a marta hihihiih
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 6:45 am
pois sou.... crying deficiente em sono sad
olha!! boa ideia!! brigd petala whispadeira, és uma fofa AHHAHAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 6:48 am
Nikiforenko pois sou.... crying deficiente em sono sad
olha!! boa ideia!! brigd petala whispadeira, és uma fofa AHHAHAH LOL! n tenho nada a comentar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 7:15 am
o palmeiras é uma merda o porto é o melhor mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 9:27 am
Vamos Resolver isso no campo!!!
é o unico modo de saber quem é o melhor
¬¬'
lol
|
 |
 |
|
|
|
x i Fr3sH Old ScHoOl x Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 9:37 am
x i Fr3sH Old ScHoOl x Vamos Resolver isso no campo!!! é o unico modo de saber quem é o melhor ¬¬' lol nao têm hipoteses...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 19, 2009 10:11 am
|
XxX Nando_VL13_br XxX Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Raposo The Legend Vice Captain
|
Posted: Fri May 29, 2009 2:21 pm
BENFICA!!!!!!!!!!!!! KARALHOOOOOOO!!!!!!! blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|