|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:07 am
 ♪ Após nossa primeira invasão territorial concluída com sucesso no fórum de iniciantes, estamos prontos para uma nova e arriscada missão, uma invasão ao AC!
Invadiremos o AC todos usando o avatar padrão. É importante ressaltar que devemos usar neoassinaturas arrumadinhas e combinando, não queremos parecer um bando de novatos deslocados, queremos deixar bem clara a escolha consciente do avatar padrão (quem precisar de ajuda com a assinatura é só me pedir). É importante também não provocar/ofender ninguém de imediato, esperaremos que eles se revltem e começem a falar mal. A missão dependerá da ajuda dos candidatos à Aliança e de eventuais colaboradores externos, também.
Discutiremos aqui detalhes da operação.
Data: HOJE! 30/5 Horário: No helpá, o dia todo. No AC: No fim da tarde. OPÇÃO 2 FOI ESCOLHIDA!
Temos algumas opções do que fazer:
1 - Simplesmente entramos todos ao mesmo tempo no primeiro chat que encontrarmos, ficamos numa boa, e agimos como se nada anormal estivesse acontecendo até o povo lá começar a reclamar (pouco caótica inicialmente, mas que deve causar o maior grau de confusão mental depois de um tempo). 2 - Procuramos um tópico de 'qual o seu avatar favorito" e entramos todos para enaltecer o magnânimo avatar padrão, o mais fashion de todos. 3 - Criamos um tópico dizendo que o avatar padrão é o mais bonito de todos (a mais caótica de imediato, porém muito óbvia)
Sugira aqui outras possibilidades. ♫
◉ Love is an epic level challenge… ◉
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:11 am
♪ IMPORTANTE:
Não falem abertamente da operação no Helpá, ou todos vão saber de antemão e perderá a graça. Falem só disfarçadamente de termos que os outros não entenderão, ou usem neomails. O ideal é discutirmos o máximo possível aqui. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:17 am
Li e achei legal, Umrae mas acho q a gente deve fazer algo com moderação, os noobs podem denunciar a gente por raiva pura!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:19 am
Magnifica Ideia, Umrae *------------*'
E a opçao 2 me parece a mais engraçada/interessante xp
Que pena que eu nao estava na invasao ao forum de iniciantes sad
Vou começar a trabalhar na minha fonte agora rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:22 am
Pollynnha Li e achei legal, Umrae mas acho q a gente deve fazer algo com moderação, os noobs podem denunciar a gente por raiva pura! Naturalmente, temos que falar normalmente, tipo como se nao fosse a nossa intençao ter o ava padrao como o ava que mais gostamos para irrita-los, mas simplesmente porque adoramos ele! xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:40 am
♪ Siiim, por isso que eu disse que a gente não pode ofender ninguém em hipótese alguma, nem chegar dando barraco. Tem que ir chegando de pouquinho, depois vem a cambada inteira, tudo de neoassinatura amarelinha e preta.
Amanhã tá bom para vcs?
Fazemos um "esquenta" no helpá e depois vamos para lá. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:49 am
como ficará a assinatura? tudo amarelo e preto, com as mesmas coisas escritas? (E sim, eu estou fantasiada de mendiga louca!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:53 am
♪ Cada um faz a sua personalizada, diferente da dos outros, mas sempre em preto e amarelo escuro, combinando com o ava. Mesmo porque as assinaturas serão importantes para a gente reconhecer uns aos outros. A minha eu vou deixar na mesma fonte, com os mesmos caracteres especiais, só vou mudar o que está escrito e as cores. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:01 am
♪ GALERA, espera até amanhã para começar a usar o avatar, é mais legal se for todo mundo de uma vez *lol* Deixa o resto do povo ter tempo de ler. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:03 am
Minha sig eu deixei igual, soh mudei as cores =P
Soh que tem que ter mais gente pra ir pra lah, pq senao nao vai dar muito certo, eles nao vao se irritar com a gente pirate pirate
Temos que combinar horario tambem... Eu amanha soh posso bem de tardezinha, sexta nao eh o dia que eu fico mais na net x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:34 am
♪ Sim, por isso que tem que dar um jeito de avisar todo mundo hoje, inclusive quem não está no gaia, tipo a Nune, a Feijoa, a Alessandra, etc. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 9:20 am
Que horas isso mais ou menos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 9:25 am
Eu não gostei da primeira idéia, porque na vez que eu e fer fomos lá quando a rafinha foi congelada eles escurraçaram a gente, o que fez eu aumentar meu ódio mortal por eles. A 2º e a 3º são as melhores ^^
Vou começar logo a fazer minha fonte *-*
Em dia de semana eu fico no pc só de tarde, das 1h até 5h e nos finds não sei horario com exatidão, por isso eu acho que amanha de tarde é uma boa hora para fazer a "invasão" (6)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 10:33 am
♪ Acho que o "esquenta" no Helpá já pode começar logo cedo, assim a gente tem tempo de recrutar os desavisados, e à tarde, quando estiver movimentado, fazemos a invasão, que tal? ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|