|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 5:46 pm
♪ Ok, a nossa capitã sugeriu que fizéssemos um tópico oficial para solução das dúvidas. Pois bem, aqui está. ♫
◉ Love is an epic level challenge… ◉
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 6:46 pm
Obrigada, Umrae. =D (Adorei ter alguma influência em alguma coisa realmente maligna *o*) Entãão... Eu queria saber... Por quem será feita a descrição dos nossos aliados? =D E também se os nossos aliados domesticados terão descrição especial, como o Fofo, o Fido, seu Mafagafo, etc. Obrigada. 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 6:52 pm
♪ Dos bichos malignos eu pretendia fazer pelo menos a dos mafagafos em geral, dos tarakos e do cubo gelatinoso da Luna. Vai ser tudo postado num post só, então quem quiser colaborar com alguma espécie genérica, manda pro meu pmail. A de cada pessoa e seu mascote particular, eu gostaria que cada um fizesse a própria e me mandasse. rofl ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 7:01 pm
Ahh, sim, sim! Então vou esperar você fazer a ficha antes pra pelo menos ter uma idéia de como vai ser, aí farei a do Fido... domokun ;**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 7:26 pm
♪ Aiiii, como eu amo este lugar por ter emoticon de mafagafo... ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 7:56 pm
E os mafagafos finalmente conseguindo o respeito que merecem. Com certeza o Gaia é o local perfeito para a sede da Aliança. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 9:30 am
No tópicos dos membros oficiais da Aliança, aquela Mih sargente sou eu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 11:30 am
É. Porque vc é da lendária-guarda (não é mais nem velha-guarda) do Helpá. rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 11:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 11:45 am
Que velha eu sad
E eu tenho que postar sobre mim igual o crazy naquele tópico?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 12:36 pm
♪ Sim, mas não precisa tanta pressa. Mais cedo ou mais tarde todos terão que postar lá. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:13 pm
Huum, beleza. Preciso ter idéia de um mascote ._. *vai procurar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 5:54 am
Umrae, não sei se leu minha ficha, aí vou postar no tópico de dúvidas, pra ver se é permitido... Dei um jeito de colocar meus dreads canibais devoradores de n00bs como mascotes meus, tem problema? E esses mascotes malucos inventados (ainda não tem nenhum maluco, pelo q eu vi... Mas uma hora vão começar a aparecer. o.o) vão praquela descrição do começo do tópico? Onde tem todos os mascotes da Aliança, sabe? Ou vai ter um 'teste seletivo' de mascotes oficiais da Aliança? (: Obrigada pela preferência, volte sempre. =P
;**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 9:39 am
Umrae, posso ter fazendas?
Criar cubos gelatinosos, cobras e galinhas/rãs para dar basiliscos (essa última foi idéia de Belzita =o)?? *-* I am baka girl!

my baby *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 12:55 pm
♪ @Rata: não vejo problema quanto aos mascotes, mas como são parte integrante da sua pessoa, acho melhor deixá-los só na sua ficha mesmo.
@Luna: pode, depois eu crio algum lugar para falar das instalações da Aliança. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|