Welcome to Gaia! ::

Reply A Aliança das Trevas
Os membros oficiais da Aliança

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Wed May 28, 2008 2:23 pm

User Image

♪ Aqui serão postados os membros oficiais da Aliança.
Se não estiver aqui e disser que faz parte da Aliança, é mentira!
(bom, desconsidere-se os primeiros dias em que eu preciso lembrar direito quem está e quem não está)
Aqui também serão postadas, posteriormente, as fichas detalhadas de cada membro, em um momento posterior.

Participantes humanos:

Generais:

Umrae

Kibii

Capitães:

Rata

Sargentos:

Belbz - promovida em função de seus grandes esforços para aumentar o exército assegurando-se do desenvolvimento e crescimento sadio dos nossos dragões.

Mih - promovida graças à sua vasta experiência de vida no mundo virtual.

Amthama - promovida por atingir a perfeição nas respostas sarcásticas.

Soldados:

Luna

Fer

Alex

Rafosa

Crazy

Pracinhas (novatos):

Nune

Alessandra

Bogo

Jana

Polly

◉ Love is an epic level challenge… ◉

User Image
PostPosted: Wed May 28, 2008 2:28 pm

User Image

Os mascotes dumaw e criaturas mágicas que pertencem ao exército:

- Meepits
- Mafagafos (inclusive o Fido)
- Mafagafo-with-lasers, o mafagafo transgênico que não tem medo de amarelo
- 35 Tarakos
- O Fofo
- Alguns dragões adultos
- 1 Bugbear
- 1 Cubo gelatinoso de 23m³ com Ph = 7 chamado Puppy.

User Image

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Wed May 28, 2008 3:00 pm

Reservado para descrição das espécies dos mascotes.
PostPosted: Thu May 29, 2008 10:53 am

Bom, parece que eu ja estou com o cargo de "Soldado", mas de qualquer jeito, vou postar sobre mim aqui wink

Nome: Crazy. Minha identidade secreta fora da Aliança eh "Vanderson", mas gostaria de ser chamado apenas de "Crazy", "Vanderson" eh uma pessoa Dwbem *ECOW* pirate

Principais habilidades: Escurrachar e denunciar noobs em geral. Adoro um bom barraco, mas seguindo ordens superiores posso me conter tranquilamente. Procuro sempre seguir as ordens que me foram dadas e participar ao maximo das operaçoes militares, por mais sangrentas que sejam. twisted

Mascote(s) - nome, espécie e habilidades: Aqui tenho problemas. Eu tinha o Khoto (bugbear), mas me foi apreendido por maus tratos... crying
Atualmente, meu bicho mais Maligno eh o Kalladar. Kalladar adora sangue, principalmente se for noob, escorrendo por aih. Como todo darigano, gosta de ser bem dumaw sempre que possivel. Equilibrado, eh um otimo recruta para a luta.
Bom, meus ovinhos nao servem pra nada, e a Clau proibiu eles de serem mascotes... Mas eu possuo dois Meepits. Um, branco, vive no meu look assustando todos que se aproximam. Quando nao estah lah, estah mordendo algum noob por aih cool O outro eh um Meepit Gigante, que atualmente habita meu look por falta do que fazer. Ele nao eh nada original, mas eh lindo rofl
Alem disso, tenho um exercito Altachuck em crescimento no meu cofre. Podem parecer bichos inofensivos e bobinhos, e o proprio Neo os trata assim. Mas eles nao sao nao. scream
Afinal, quer um petpet barato mais infiltrado em todos os lares do que o Altachuck???

Como pretende contribuir para a Aliança: Participando de todas as operaçoes militares da forma mais adequada a posiçao da Aliança. Juro fidelidade a Ela em todos os momentos de açao, prometo nao delata-la em momento algum, sob pena de morte, se quiserem. domokun domokun
Alem disso, tenho muitos disfarces. Basta olharem para minha aparencia aqui: quer coisa mais inofensiva que um Boneco de Neve? cool

P.S.: Ateh a referente data, eu usava um avatar de Boneco de Neve, mas no mesmo dia eu enjoei dele... xd

Kreisi

himeniji
Vice Captain

PostPosted: Thu May 29, 2008 3:31 pm

Vou postar sobre mim aqui, pode ser? Então lá vai:

Nome: Luna (sem personalidade dupla ou disfarces. Sou a Luna em qualquer lugar.)
Principais habilidades:
1 - criatividade suficiente para dar respostas desconcertantes.
2 - incapacidade absoluta de se irritar com noobs. Não adianta o que um noob faça, nunca, nunca sinto raiva. E todo mundo sabe que a qualidade do sarcasmo quando se sente raiva cool
3 - sarcasmo bom. Não é como o da Amthama (claro, porque ela é O exemplo em termos de ironia) mas já cheguei em um nível bom o suficiente para o oponente sequer perceber a ironia nas minhas frases (nessa ocasião, ele acreditou e disse que me amava O.o)
4 - metralhadora invisível que está pegando poeira no porão devido ao fato de não usa-lo mais sad

Mascote:

Puppy: um cubo gelatinoso de QI baixo.
Zadilla: ela é totalmente inofensiva, portanto não pode ajudar a guerrear e coisas assim. Mas é inteligente e é pequena, o que pode ajudar em missões.

Mais mascotes caso eu crie mais dragões ou cubos gelatinosos.

Como pretende contribuir para a Aliança: semeando o caos, obviamente. Aumentar a quantidade de servos (tenho um plano para o futuro de começar uma criação de cubos gelatinosos, mas preciso de mais informações de como fazer ^^), extender os domínios da Aliança, recuperar o Helpá (um objetivo já em vista).

I am baka girl!

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

my baby *-*
PostPosted: Thu May 29, 2008 3:53 pm

Sei que não é o local nem a hora apropriada, mas não vou conseguir ficar sem comentar que ficou mto engraçado a Umrae colocando 'Reservado para descrição das espécies dos mascotes' e as fichas de vcs embaixo. xp
[modo idêotá off]
Parei, foi mal. sweatdrop

Rataa

himeniji
Vice Captain

PostPosted: Thu May 29, 2008 4:12 pm

meldelz, Rata, haha =P

ficou engraçado mesmo xD

I am baka girl!

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

my baby *-*
PostPosted: Fri May 30, 2008 5:02 am

rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl

realmente, nao tinha percebido isso wink

Kreisi

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri May 30, 2008 6:37 am

User Image

Minha ficha:

Nome: Umrae

Principais habilidades:

- Tocar o berrante pelos fóruns.
- Criatividade para encontrar formas inusitadas de espalhar o caos.
- Magnetismo natural que incide sobre os noobentos, inclusive internacionais (bem, quantos de vocês já receberam noobmails em francês?), atraindo-os para sua ruína.
- Lançar tendências e causar furor nos fóruns (ex: mafagafos).
- Raciocínio rápido para responder aos noobentos como eles merecem e para fazer piadinhas situacionais.
- Capacidade e disposição infindáveis para reter cultura inútil.
- Grande facilidade de causar confusão mental nos oponentes em função do léxico elaborado e construções sintáticas complexas.
- Por fim, o mais importante: Eu faço as coisas acontecerem, baby.

Mascotes:

- Mafagafo-with-lasers: o mafagafo transgênico que não tem medo de amarelo. Faz tudo o que um mafagafo comum faz, mas também atira raios-laser dos olhos e possui radar natural de noobentos e spammers. Tem vasta experiência em espalhar o caos nos fóruns e atrair noobmails.

- Tarakos: uma pequena colônia de 35 dos monstrinhos lobotomizadores. Geram grande curiosidade entre eles e atraem imensurável quantidade de noobmails, atraindo-os para uma armadilha e mesmerizando-os com sua canção pegajosa.

- Khoto, o bugbear: costumava pertencer ao Crazy, mas foi retomado porque estava sofrendo maus tratos. Sua única habilidade é estraçalhar noobentos.

- Dragões: bem, além de causar inveja profunda aos noobentos, fazem essas coisas comuns que todo dragão faz, tais como cuspir fogo ou soltar raios, engolir noobentos inteiros, etc.

Como pretende contribuir para a Aliança:

- Cuidando da manutenção da nossa base secreta.
- Organizando nossas operações militares.
- Recrutando novos membros.
- Inventando sempre novas maneiras de semear o caos.
- Fazendo as coisas acontecerem, baby.

User Image
PostPosted: Fri May 30, 2008 1:14 pm

Nome:
Bel ou, para meros mortais, Senhora Dona Magnifica Doutora Pompéia Pompilha Pomposa.

Principais habilidades:
-Persuadir sutilmente
-Fingir, dissimular e omitir a verdade
-Responder a mesma duvida 3454842464876 vezes no mesmo dia
-Animar e mostrar o lado bom
-Negar até a morte
-Confundir, confundir e confundir
-Ser contrariamente contrária a tudo e a todos. Ou talvez não e-e

Mascotes

Norberto (Norbert) - o dragão - defender sua magnifica dona até o fim. E mais um pouco.

Kieron (negro) - o dragão - Morder, mastigar, trucidar e brincar de pega-pega

Akangusu Akyra (Grande Cabeça Verde) - o dragão - Morder, mastigar, trucidar e deixar os marshmallows no ponto.

Keona Mamo (Tiririca Verde) - o dragão - Morder, mastigar, trucidar e plantar cebolinha

Ted (Teddy) - o urso - conquistar com seu sorriso cativante e olhar de ursinho sem dono para depois dominar o mundo com O Plano mwhahahaha.OPSS, você não leu isso o.ó

-Cuidando de todos os mascotes e garantido sua sobrevivencia
-Oferecendo apoio moral nas missões mais árduas
-Disponibilizando por um precinho camarada minha super facilidade de pesquisar no google
-Usando minhas habilidades para atingir os objetivos dO Plano da Aliança  

Belbz
Crew

Rataa

PostPosted: Fri May 30, 2008 2:43 pm

Nome:
-Rata. (Para os n00bs: SENHORA Rata)
Principais habilidades:
- Dar lição de moral.
- Ter decorado as regras.
- Achar argumentos com facilidade.
- Capacidade de irritar todos facilmente.
- E a principal habilidade: Meter medo.
Mascotes:
- Fido, o mafagafo que tenho faz três anos. Gosta de comer n00bs, principalmente crianças malcriadas.
- Basilisco, meu... basilisco? Faz tudo que um basilicos faz, oras! Matar com o olhar, é venenoso. Odeia cheiro de n00b.
- Cinco dreads canibais. Comem os n00bs como ninguém. 3nodding Infelizmente estão presos na minha cabeça, então não podem fazer muita coisa longe de mim.
Como pretendo contribuir para a Aliança:
- Estando presente em todos os planos possíveis.
- Dar idéias de como dominar o mundo os n00bs.
- Organizar a parada na medida do possível. =D
- Ajudando com a minha facilidade de conseguir animais mortais e malignos ilegalmente .

PostPosted: Wed Jun 04, 2008 5:18 pm

Nome:
-Bogo
Principais habilidades:
- Bater com martelo.
- Questionar.
- Achar argumentos com facilidade.
- Irritar todos facilmente.
- Virar qualquer tip ode pessoa quando quiser (ex.:noob,emo,feliz,experiente,etc..)
Mascotes:
- Cleopi, o mafagafo que tenho faz três meses xD Gosta de meter medo e fazer mingau com criancinhas!(ps.:ele não prescisa fazer parte da aliança..eu li que não tem mais espaço pra mafagafos)
- Fiklo-Meu monstrinho roxo..até hoje ele não quiz tirar uma foto do jeito que é ou eu que não sei fazer machado msm.Ele adora comer*fala baixinho* torta de sangue de nOOb
Como pretendo contribuir para a Aliança:
- Estando presente em todos os planos possíveis.
- Dar idéias de como dominar os n00bs.
- AJUDAR EM TUDO TUDO MESMO!
- E também ajudar no que eu sou melhor!

Bogoroga

Kiiby

PostPosted: Thu Jun 05, 2008 11:44 am

Nome: Kibii

Principais habilidades:

- Espalhar o caos;
- Formar respostas que deixe a pessoa(noob, baka...) sem palavras e desorientada;
- Alto nível de tolerância, para não baixar meu nível ao ter uma 'conversa' com um noob;
- Meter medo junto com meus Meepits e ameaçando com flechas;
- Nível de sarcasmo suficiente;
- Finjir-se de algo(infiltrar-se no campo do inimigo) e não ser descoberta.

Mascotes:

- Shadow(Jöjh): o líder do meu exercito de Meepits, óbviamente você nunca me viu falar dele ou teve a infelicidadede de conhecê-lo pessoalmente, por ele ser muito ocupado espalhando o caos em reinos desconhecidos e por ele estar em absoluto segredo(ele é procurado). Sua energia não anda muito bem desde que a maioria de seus poderes foram retirados a vários anos atrás, mas nunca desistiu de espalhar o caos por onde passa.

- Exercito de Meepit's: contém um número incalculável de Meepits que estão expalhados em grupo pelo mundo todo, sempre espalhando o caos, sem nem deixar uma alma viva para contar a história. Óbviamente sempre estão me ajudando a acabar com a raça dos noobs(seres que já deviam terem sido eliminados da sociedade, mas parece que sempre estão se reproduzindo), os Meepits os enganam usando seu disfarce de bixinho fofinho, e quando os noobs menos esperam... os atacam.

- Piepelepiep: oh! É claro, eu não me esqueceria dele. O único emo da Aliança, o que está sempre presente em cada discussão, conversa, operação. E deixando os noobs confusos do porque dele estar usando batom. XD

- Ajudando a dominar o mundo! *trovões*;
- Participando de cada operação possível;
- Matando...Enfrentando cada pessoa que vier com desrrespeito a alguém da Aliança;
- Semear o caos!

Pois o importante é semear o caos... Sempre!
PostPosted: Sat Jun 07, 2008 11:51 am

Formulário de Inscrição

Nome: Diva

Principais habilidades:
Apontar armas de fogo a quem me chama "Nessa",
Trabalhar com a MPD (Maquineta Portuguesa Dumáw, invenção minha e da Luvéh);
Ser extremamente irritante.

Mascote(s) - nome, espécie e habilidades:
Dona Larissa;
Burra de pelúcia;
Dona Larissa é uma burra simplesmente normal e quieta? Não.
Dona Larissa é uma pelúcia qualquer? Não.
Ela é a pelúcia que destrói todo Helpáh? Sim.
Ela é boa a espalhar o caos? SIM.

Pretendo ser bastante participativa na semeação do caos; prometo arruinar seres e fóruns; quero que o mal se cheire, se veja, se apalpe... quero que o mal DOMINE.

sannin tsubaki

Reply
A Aliança das Trevas

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces