|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:04 am
♪ Este tópico é destinado à explicação de como se inscrever para fazer parte da aliança.
Se você ainda não faz parte da Aliança, leia atentamente o conteúdo deste tópico.
1 - Pré-requisitos para fazer parte 2 - Formulário de inscrição 3 - Conteúdo do exame admissional ♫
◉ Love is an epic level challenge… ◉
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:08 am
♪ Pré-requisitos para ser aceito pela aliança:
1 – Ter grande experiência em espalhar o caos e perturbar a ordem pública (necessária comprovação). 2 – Ter um mascote dumaw, obtido por conta própria, que possua alguma utilidade no auxílio da execução dos planos da aliança. NOTA OFICIAL: para os novos candidatos, não estamos mais aceitando mafagafos e dragões, pois já possuímos número suficiente. Tenha criatividade. 3 – Saber utilizar mecanismos de buscas de internet. Naturalmente que, se você não for capaz de fazer isso, você não serve para a aliança. 4 – Discrição absoluta no que se refere aos planos da Aliança. 5 – Para os novos candidatos, nota superior a 70% no exame de admissão.
Sujeito a acréscimo de regras. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:23 am
♪ Formulário de Inscrição
Nome:
Principais habilidades:
Mascote(s) - nome, espécie e habilidades:
Como pretende contribuir para a Aliança:
♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:38 am
♪ Conteúdo do exame admissional
O exame envolverá algumas perguntas de múltipla escolha e dissertativas sobre a filosofia e missão da aliança e estratégias adequadas para semear o caos em diferentes situações. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:49 am
♪ Reservado para Comunicados Oficiais e Listas de Aprovados. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:24 pm
biggrin heey, eu tenho uma dúvida: eu sol dubéw, mas mia 2ª personalidade é muito dumáw... e sozinha consegue fazer pior que um exército de Sloths! será que minha 2ª personalidade se poderia inscrever? é essa minha dúvida eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:42 pm
♪ Não, não pode. A Aliança não tem nada a ver com aquele jogo de rpg, é um roleplay à parte, realizado quase todo dentro do próprio neo. É para nós enquanto pessoas e usuárias dos jogos diversos, não para personagens do jogo. Mas você não precisa ser dumaw para participar desde que apoie o caos. Vc precisa, no entanto, independentemente do seu alinhamento moral e ético, possuir um mascote dumaw e ser capaz de controlá-lo. Ou seja, você poderia se candidatar enquanto Jana mesmo, mas não enquanto Tsubaki. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:01 pm
cool tendi, tendi! então, quando pode começar inscrevendo? vol-me inscrever como Diva *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:44 pm
♪ já pode começar a preencher o formulário, mas o exame de admissão ainda não está pronto, então vai demorar um pouquinho para que você possa respondê-lo. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:52 pm
^^ tá bom, e depois pra quem eu dou o formulário? e pra onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:52 pm
Quem já tem um mafagafo a três anos é considerado imitão? o.o Ou eu ainda posso preencher como 'mafagafo'? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 2:01 pm
Rata, como eu disse, aquelas regras são para os novos, você já é parte da Aliança. Daqui a pouco eu vou postar a lista oficial dos membros atuais.
Jana, posta aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 2:05 pm
Formulário de Inscrição
Nome: Diva
Principais habilidades: Apontar armas de fogo a quem me chama "Nessa", Trabalhar com a MPD (Maquineta Portuguesa Dumáw, invenção minha e da Luvéh); Ser extremamente irritante.
Mascote(s) - nome, espécie e habilidades: Dona Larissa; Burra de pelúcia; Dona Larissa é uma burra simplesmente normal e quieta? Não. Dona Larissa é uma pelúcia qualquer? Não. Ela é a pelúcia que destrói todo Helpáh? Sim. Ela é boa a espalhar o caos? SIM.
Como pretende contribuir para a Aliança: Pretendo ser bastante participativa na semeação do caos; prometo arruinar seres e fóruns; quero que o mal se cheire, se veja, se apalpe... quero que o mal DOMINE.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 2:27 pm
sweatdrop a ficha tá certa, umráa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 2:48 pm
♪ Não está errada, mas também não está boa.
Primeiro, o ideal seria vc preencher como Jana, como eu disse, isto não é para personagem. Da mesma maneira, as habilidades não são habilidades de personagem, e sim as suas habilidades reais a serem usadas para semear o caos nos fóruns (você até pode colocar "habilidades mágicas", mas elas têm que ter a ver com as coisas que fazemos lá no helpá). Terceiro, acho que você não entendeu bem o propósito da Aliança. Nosso objetivo principal é espalhar o caos e estar em todos os lugares, se sobrar tempo tentamos dominar alguma coisa. ♫
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|