|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 2:09 pm
Huahuahuahua, falta do que fazer total! Mas só por diversão, a gente podia postar aqui os tekteks, dar sugestões, e etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 2:22 pm
Não vou mais com a roupa verde, não tenho gold suficiente para comprar. Vou fazer os tekteks das minhas possibilidades. A primeira é o que estou usando agora:  
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 3:31 pm
nuss,eu nem fala/escrever inglês direito mad
acho que nem vou x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 4:51 pm
Vai ter um fórum do evento, a gente vai lá e cria um tópico em português rofl rofl rofl rofl
Na verdade, eu nem sei como vai ser, é a primeira vez que vou participar de um aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 6:15 am
eu vou sim 3nodding
ainda não decidi a roupa... comprei um vestido mas não sei se vou usá-lo exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 6:35 am
 acho q vou com essa roupa *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 6:45 am
Pode ser também que eu vá com a roupa preta que estou usando agora, já que eu consegui comprar meu chapéu combinando *_*
E mesmo porque lá se foi meu gold todo e eu teria que comprar a outra roupa, que é cara.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 8:57 am
eu não vou ao baile redface
mas vou providenciar um ropua mais ajeitadinha só pra não ficar de fora total...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 07, 2008 8:47 pm
Eu vou fazer um concurso porque eu ganhei um daquele Black flow prom dress da minha amiga logo depois de ter comprado um, então vou fazer um concurso de tektek e vou dá-lo como prêmio. ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 12:38 pm
Eu vou assim:

Obviamente o vestido não é meu, é emprestado sob ameaça de morte caso não devolva no dia (mentira, na verdade é ameaça de ter que dar dinheiro em dólares).
Ele está bem muito bem guardado, estou usando a outra "forma": as pétalas caindo smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
sannin tsubaki generated a random number between
1 and 200 ...
160!
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 1:34 pm
biggrin eu tou prontinha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 3:04 pm
eu quero ir tbm!eu quero ir de tigroso *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 1:43 pm
Eu vou assim *pokes* pelo menos até eu largar de ser mao de vaca e comprar algo melhor xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|