|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 10:58 am
Sim, o terceiro teste do RPG. E Raveneh vai aparecer aqui, ela é somente um NPC... ^^
Vejamos... era inverno, e como todo mundo sabe, neva nas Campinas. A neve era fofa (dos tempos de antigamente, nada a ver com a neve aguada de hoje em dia!), tudo era coberto por uma imensidão branca. Os telhados das casas, as copas das árvores, tudo nevado.
A estrada para Heppaceneoh não estava bloqueada, porque sempre tinha alguém que limpava a área, geralmente alguém que morava na estrada. Bem, mas a estrada Campinas-Heppaceneoh não importa agora... o que importa é somente as Campinas.
No meio do frio, vocês estão na cabana de Raveneh, uma forasteira que chegou há algum tempo. É porque ela, e somente ela sabe preparar aquele chocolate quente. Então todos resolveram fazer a festa da uva na casa dela, dando trabalho em dobro.
Estão todos alegres e etc, até acabarem conversando sobre algo que estava desagrando a todos: crianças estavam desaparecendo, e aparentemente tudo está ligado a um ser estranho. Talvez seja humano, um animal ou um demônio, ninguém sabe. Mas está na floresta, e todos estão com medo. Já se foi quatro crianças, e todos vivem medrosos. Poxa, era pra ser um inverno legal, de neve fofa e tudo o mais...
Então Raveneh sugere que vocês armem uma caminhada até a floresta para procurarem quem quer que estiver roubando as crianças e assim resgatarem as crianças.
Que tal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:01 am
Ok, mas precisaremos levar provisões: comida, lanternas ou poções de luminescência, armas, roupas quentes, de preferência que nos camuflem na neve, etc. O que temos disponível? ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:04 am
Raveneh olha para Umrae pensativa, diante da pergunta. E a sua resposta é somente: - Tem de tudo. Poção de luminescência, deve ter uns doze frascos, contei da última vez. Aliás, você pediu uma besta nova esses dias porque a antiga quebrou. Ela chegou, prontinha para uso. Fer, Ollumpia também fez seus novos punhais. Devo dizer que acabamos de reestocar tudo... Roupas... aconselho usarem as roupas brancas, para se disfarçarem na neve: na floresta o nível está bem mais alto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:07 am
- Ah, sim! - continua Raveneh. Dessa vez ela sorri orgulhosa - eu fiz pão, vocês podem levar. Eu também fiz bolo de fubá, espero que gostem. Então levem pão e bolo, e água. Nós temos um estoque bom, trabalhamos bastante durante as outras estações. Só por favor, traga as crianças de volta!
Enfim, está tudo perfeito para irem... para se arranjar, vai demorar meia hora ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:08 am
- Ótimo! - Umrae sorri satisfeita - Levaremos algumas poções de luminescência. Acredito que duas ou três por pessoa serão o suficiente. Levarei a besta também, um fardo de flechas e outro de dardos. Acho conveniente levar algum tipo de arma alternativa. Posso levar uma maça também? E ainda sobrou sonífero? E poções de cura? ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:10 am
-Então eu vou levar as adagas e a Espada longa,e se tiver algumas poçõez de cura
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:11 am
- Leve a maça, é claro! - diz Raveneh - deixe-me ver sobre os soníferos... ah, sobrou dez frascos do mais fraco e uns sete do mais forte. E sobre poções de cura, tem vinte frascos da Fraca, dez da Média e cinco da Forte. Eu contei tudo.
Raveneh senta na mesa, guardando os pratos com polidez. - Mais alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:15 am
- Não, só isso. Levarei 5 frascos do sonífero forte, e cinco do fraco. Eu e a Fer dividiremos as poções de cura média, e convém levar pelo menos umas duas da forte. E um pacote de fósforos também. *As meninas empacotam tudo e se preparam para sair* *umrae chama a Fer antes, então canta, iniciando um encantamento em uma língua que ela não conhece. * - Acho prudente nos prepararmos antes, uma vez dentro da floresta, teremos que ser silenciosas.
*** Luna, o encantamento em questão é magia coragem, falou? Coloquei em ambas, vai durar 6 turnos* ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:20 am
um turno é o quê e dura quanto tempo? *pergunta idiota*
Então vocês vão até à floresta. Realmente o nível da neve está muito maior, pois enquanto nas Campinas, a neve só alcançava até um pouco abaixo dos joelhos, na floresta vocês praticamente nadam na neve: a neve bate na cintura. Mas como ela é fofa, mole, não impede muitos movimentos, só retarda. E não está nevando, ou seja, não tem nada que impeça a visão de vocês.
Continuem a andar. A andar, a andar. Não sentem frios, pois as roupas foram bem escolhidas. Até Fer sentir algo puxar seu pé, como se fosse uma serpente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Umrae rolled 1 20-sided dice:
4
Total: 4 (1-20)
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:22 am
*olha em volta*
Pausa:
Luna, já falei que antes de alguma coisa agarrar a gente, ou a gente tem que falhar num teste de visão, ou vc tem que exigir da Fer um teste de reflexo rofl
Um turno é um movimento uma vez em batalha, a magia é "guardável", como está nas regras.
*EDIT* = brincadeira esse dado, viu... Ainda bem que eu tenho bônus para enxergar...
...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:25 am
eu tenho que rolar o dado também? =x
Dado du mal *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 11:26 am
Ter não tem, mas é sempre bom, porque se eu for mal, você pode ver o que é e berrar, ou coisa do tipo. ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |