|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 8:20 pm
Reservado para o segundo teste do jogo, excepcionalmente mestrado por mim desta única vez, para aprendermos sobre combates, jogadas de habilidade e afins.
...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:56 am
ATENÇÃO, CAMBADA!
Para facilitar, mantenham suas fichas de personagem abertas em outra janela.
Quem não leu as regras ou não lembra, releia enquanto é tempo.
Tenham um pouco de paciência porque minha net está lenta, e porque de vez em quando eu terei que fazer algumas interrupções para explicar coisas.
Eu também vou dar algumas dicas em azul de coisas que vcs sempre devem lembrar de fazer, ou de coisas em que a Luna deve reparar.
Vejo-as em poucos minutos... ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:01 pm
Mais um dia no povoado das Campinas. O céu está limpo, porém o clima está estranhamente frio para esta época do ano, e um vento forte corta o ar. Umrae havia saído cedo, depois de preparar o café-da-manhã. Havia feito duas tortas de maçã, uma que vocês comeram gulosamente, e outra que ela embalou e colocou em sua sacola de compras. Disse que tinha assuntos para resolver em Heppaceneoh: comprar suprimentos, encomendar armas melhores, entregar uma encomenda de seda e devolver uma coisa a uma pessoa. Falou também que haviam entregado as armas encomendadas na semana anterior, e que elas estavam no depósito. Então pegou sua sacola de compras e a outra sacola grande onde havia colocado a seda e outras coisas e partiu. Vocês estão cuidando de seus afazeres diários, quando de repente vêem um bando imenso de pássaros em revoada para o Sul, o que é muito estranho, pois nesta época do ano eles deveriam estar indo na direção contrária. Vocês começam a achar que há alguma coisa errada... Mais tarde escutam um estrondo vindo do pasto. Quando resolvem verificar, percebem que as ovelhas estão alvoroçadas, e algumas delas tentavam arrebentar o cercado com investidas e coices. Vocês notam uma fumaça negra subindo aos céus ao longe, a noroeste, na região dos bosques, e acham melhor investigar.
O que vocês fazem primeiro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:07 pm
- Acho que nós deveríamos ir juntos verificar o que está acontecendo
*espera alguém se prontificar a ir também*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:08 pm
acho que vamos ao noroeste então
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:12 pm
- Então vamos ao noroeste!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:12 pm
Sem se equipar? Vai morrer todo mundo! Lembrem-se de sempre escolher as armas / objetos disponíveis antes. No coço, as armas ficarão no depósito, depois que começar a ter dinheiro no jogo, cada uma terá seus pertences pessoais.
Para economizar tempo...
O depósito está claro, pois ainda é cedo e a luz do sol atravessa as janelas iluminando o ambiente. Nas prateleiras, as armas estão enfileiradas. Há um arco-longo, 2 fardos com 30 flechas em cada, um pacote com 10 dardos, uma cimitarra, uma espada longa, uma katana, um florete, uma besta-leve, uma maça, uma lança-pesada, um porrete, 3 escudos de ferro pequenos, 6 doses de sonífero pesado, 6 doses de poção de cura leve, 3 doses de poção de cura média, 3 doses de poção de cura forte, 3 frascos de poção de luminescência e três mochilas reforçadas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:16 pm
Tenho que ir estudar crying Bye
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:16 pm
oops... esqueci disso ^^'
*pega uma maça, um escudo de ferro pequeno, 1 dose de poção de cura forte, 1 dose de poção de cura média, 1 frasco de poção de luminescência e 1 mochila*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:18 pm
*Se equipa apenas com a besta junto com as flechas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:20 pm
oi! 4laugh alguem me ensina sobre isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:21 pm
Kibii, e as flechas, eu espero...
Vocês deixam as Campinas e entram na floresta. As árvores são altas e com copas densas, mas ainda há iluminação natural o suficiente para enxergar. Olhando para o alto, vocês conseguem ver a direção de onde vem a fumaça. O chão está enlamaçado, e pelas pegadas vocês percebem que por ali passaram diversos animais em fuga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:24 pm
alguem me ajuda? eek crying *desperada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:25 pm
Ariane... para saber como ser um personagem, vá ao tópico "Constituição de Heppaceneoh". Lá tem tudo... sugiro assim.
E quando estiver no meio de um teste, coloque sua fonte nessa cor que estou usando. É só clicar em 'color' quando for digitar e escolher. Assim seu texto se destaca por ser algo fora da história.
No mais, somente fique lendo o tópico e aprendendo como é que se joga ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|