|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:05 am
*nervosa* vamos falar, vcs sabem das regras ^^
Comecemos...
Era dia, o sol quente. Verão. A macieira dando frutos, e vocês estão no bem-bom em Campinas. Apesar do calor extremo, nem está com muito calor... a brisa do mar alcançava as Campinas.
Acontece que chegou um humanozinho em Heppaceneoh. Ele é alto, moreno e altamente encrenqueiro. E aparentemente apostou e perdeu todo o dinheiro, e veio procurar abrigo nas Campinas. Acontece que ele não faz NADA de útil. Ele é horrível.
E caso vocês se metam com ele, ele bate. E bate feio. Ele está logo ali, tentando cantar alguma garota. Vocês farão o quê para expulsá-los das Campinas?
*nervosa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:10 am
- Eu convoco uma reunião do Conselho!
Luna, qual o nome do infeliz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:13 am
Ele não diz o nome real dele, somente fala para chamarem-no de "Garanhão", mas preferem chamá-los de "Ei" ou "O desinfeliz" x.x'
Ninguém sabe o nome dele ou de onde ele veio. Só sabe que ele veio com muito dinheiro e em Heppaceneoh apostou tudo e perdeu. E para ter comida, foi para as Campinas onde tenta cantar as garotas.
Umrae convoca uma reunião de conselho? Quem comparece? Quem dá a primeira sugestão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:14 am
Olha lá ou sujeito,o que vieste para cá fazer,nós acolhemos-te com carinho,e amor e tu fazes o que?Asneiras apenas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:14 am
Atributos do sujeito em questão, por favor
*Aguardando a chegada dos demais membros* ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:16 am
Estrela, vc não responde por ele, apenas por você. A Luna responde por ele e por qualquer NPC ou inimigo
Recomeçando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:17 am
Erm... não seria melhor mata-lo ao invez de fazer com que ele vá embora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:19 am
- Não, kibii, nós não sabemos quem ele é ou que conseqüências isso nos traria, sem contar que isto não é motivo suficiente para matar uma pessoa. Prender, expulsar, talvez, mas acho prudente investigar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:20 am
estrela 'cabou com minha história T.T
Atributos: FFI= 12 MA = 8 DEF = 8 DEM = 7 DEZ = 8 REF = 9 FTT = 8 FME = 6 (é, ele é meio burro ^^")
Enfim... Umrae convoca o conselho de classe. Kiiby sugere que o mate. Mas como? Será que Umrae vai acatar a sugestão? E Estrela? O que dirão? E o que houve com a Fer? Será que ela vai trazer comida? *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:22 am
Eu sugiro que ele seja trazido a interrogatório.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:22 am
Goshh,isto é dificil páh. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:23 am
Concordo,com a umrae,vou apagar o meu 1 post.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:24 am
Kiiby e Estrela, aceitam a sugestão de Umrae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:25 am
Antes de intimidar o sujeito a um interrogatório, eu sugiro verificarmos o galpão de estoque e nos equiparmos para qualquer problema possível.
Luna, o cara não pode ter 0 em defesa de magia e etc senão qq ataque mágico acerta automáticamente com dano máximo. Mesmo quem não usa magia tem o atributo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |