|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 11:10 am
Atenção povo! Estão todos sendo convocados para uma rodada de teste do jogo, mais para ver como as coisas funcionam. Essa rodada não contará para o jogo real, porém é muito importante para que todos aprendam como funciona a interpretação, combate, jogadas de teste variadas, etc. Tentem não faltar.
...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 11:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 6:05 pm
eek OMG minhas sinceras desculpas mas não irei pro teste... burning_eyes fiquei só sabendo hoje e não posso falatar a escola..ainda mais que terá uma revisão da prova que será amanhã..quando forem marcar outro teste tenta ao máximo não colocar de tarde pois estudo.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:36 am
Ok, não tem problema vc faltar, bogo. Da próxima vez a gente marca à noite.
Quanto a mim, presença confirmada e estou deveras empolgada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:30 am
Bom vou fazer os posiveis para vir mas senão virei voçe marca noutro dia? É q em portugual é ás 19 hrs da noite e minh mana tá no pc. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:43 am
Já estou aqui também o/
não to podendo entrar no neo porque meu irmão bloqueou o site aff whee
ahh... e se marcar na proxima vez de noite quem é de portugal não vai entrar porque vai ser de madrugada lá o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:52 am
A kiiby têm razãn neutral Eu posso ás á 14hrs mas ai é muito cedo x-x' sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:59 am
Então pode ter acho que 3 testes... esse de hoje no horario que tá marcado, o outro de noite no horario de brasilia e outro no horario que os portugueses acharem melhor =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:01 am
Concordoo,mas quem desside são elas {LUNA e UMRAEEE @' rolleyes razz eek xp } smile Tbm és portuguesa Kiibyy?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:05 am
Não,não faz mal,não teenh nada contra eles xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:08 am
Que bom ^^
ainda falta 2h pro treinamento... ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:09 am
O jogo mesmo acho que vai começar no sábado da outra semana. Aí a gente vê um horário em que todos possam . Mas muito cedo para mim não dá, tenho aula de espanhol até 12:30. O ideal seria marcar por volta das 13h ou 14h, para dar tempo de eu comer alguma coisa, pelo menos... Se for no domingo, para mim quanto mais cedo melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|