|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:07 pm
Cebola: Já?!!!!???, meu star platinum fico muito ferido??, acho que não não senti nem uma dor.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:15 pm
*ouvindo a ordem do capitao* Shiny: Shini rei e Shiti ku vamos, Shi ki mon voce vem voando ne? *no mesmo momentos shini e shiti pulam no capacete da Shiny enquanto esta pega a Haru chan no colo e caminhando em direçao ao portao*
Shi Ki Mon: vou sim e eu levo a sua garrafa com os olhos
Shiny: Brigada *caminhando com a haru no colo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:41 pm
Date Fujimura says: -Sim capitão!! *comprimento militar* *começa a entrar no portão Senkai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:53 pm
Rio de Janeiro
*Acordo após os meus amigos me reanimarem*
-Yue, vc n vai acreditar, matei 3 hollows pequenos, foi muito divertido =D -Quando vai ser nossa proxima missão? -To tão animado =D
*começa a limpar o braço cheio de sangue*
-Acho melhor eu ir no esquadrao 4 antes ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 3:30 pm
AUSTRALIA
Natsumi, olha para Shino... cansado! olha para Dante... casado! olha para Jin... ainda de pé, porém quase cansado. Franse cenho e como um trovão grita: SOLDADOS É APENAS UM HOLLOW, VOCÊS JÁ SABEM COMO DESTRUIR ESTA ESPÉCIE!!! Vice-capitão Jin!! Você encontrou a fonte de energia desse animal, oque esta esperando pra dar o ultimo golpe??? Dante! Shino!! reajam!! Nem deu tempo deste Hollow se multiplicar! Vamos! monstrem-me que são capazes!!!! AGORA! Natsumi estava realmente irritada, precisava ver seu esquadrão vencer... Quando? como? não queria perder mais tempo... Levantou-se e quando ia dar o primeiro passo, Jin, Dante e Shino reanimam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 8:38 pm
*se recompõe do 'aperto de amiguinho' do Date-san e corre para o portão Senkai com um sorriso de satisfação por ter lutado ao lado de amigos e ainda mais do Darker Taichou-sama *0*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 9:07 pm
Natsumi do Po AUSTRALIA
Natsumi, olha para Shino... cansado! olha para Dante... casado! olha para Jin... ainda de pé, porém quase cansado. Franse cenho e como um trovão grita: SOLDADOS É APENAS UM HOLLOW, VOCÊS JÁ SABEM COMO DESTRUIR ESTA ESPÉCIE!!! Vice-capitão Jin!! Você encontrou a fonte de energia desse animal, oque esta esperando pra dar o ultimo golpe??? Dante! Shino!! reajam!! Nem deu tempo deste Hollow se multiplicar! Vamos! monstrem-me que são capazes!!!! AGORA! Natsumi estava realmente irritada, precisava ver seu esquadrão vencer... Quando? como? não queria perder mais tempo... Levantou-se e quando ia dar o primeiro passo, Jin, Dante e Shino reanimam. Eu? Bem estou dando a eles a oportuninade de finalizar o Hollow eles estavam aqui primeiro e devem estar muito anciosos por isso ! *Cria Plataformas de gelo ao tocar com a espada sobre a agua para que Ele e os outros possam ter maior mobilidade* Vocês tem 10 segundos ! Antes que eu ou Natsumi intervemos !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 12:43 pm
AUSTRALIA
Dante: ah beleza! agora sim posso me mover melhor! não gosto muito de nadar sabe?...
*Sem mais palavras, Dante pega todo o impulso possível e pula novamente na cabeça do hollow*
Dante: com toda licença...isto é meu... wink
*Dante retira a espada da máscara do hollow*
Dante: você já foi problema de mais para esse esquadrão! e como Jin pediu tão educadamente...
*o hollow tenta tirar Dante da cabeça, mas Dante desvia e cai em sua boca...de repente...a parte inferior da mandíbula do hollow cai e há uma explosão na área da cabeça do hollow...no meio da fumaça, um grito ecoa*
Dante: Jin! liberte esses plus e vamos acabar logo com isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 4:28 pm
Mizukilly Mizu: Que bom que você está pronto clonus. Vamos.
*Mizu arruma a sua faixa presa ao cabelo e segue o caminho ao Portão que liga o mundo shinigami ao mundo humano*
Mizu: ... Chegou a hora!
*Ao chegar ao Portão, Mizu olha para a sua divisão e fala: *
Mizu: Desejo uma boa sorte.
*E ao mesmo tempo entra no Portão tentanto prever como seria o outro lado* q começe a brincaderaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 4:43 pm
Dante DS AUSTRALIADante: ah beleza! agora sim posso me mover melhor! não gosto muito de nadar sabe?...*Sem mais palavras, Dante pega todo o impulso possível e pula novamente na cabeça do hollow* Dante: com toda licença...isto é meu... wink *Dante retira a espada da máscara do hollow* Dante: você já foi problema de mais para esse esquadrão! e como Jin pediu tão educadamente...*o hollow tenta tirar Dante da cabeça, mas Dante desvia e cai em sua boca...de repente...a parte inferior da mandíbula do hollow cai e há uma explosão na área da cabeça do hollow...no meio da fumaça, um grito ecoa* Dante: Jin! liberte esses plus e vamos acabar logo com isso! Jin: stare *Olhando para Shino* Vai ! Restam dois segundos . . . *Confiando na competencia dos dois e arriscando o própio pescoço com isso...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 5:42 pm
Perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu o pescoçooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *desembainha a zampakutou* O fim foi sábadooooooooooooooo!!!! Voltem já para Soul society agora!!! Vão ter que treinar mais!!! Sem lanchinho!!! Nada de Todinho, nem ana maria!!! Bora Bora bora!!!! *Olha para o Hollow, com olhos de fogo* Ryuujin Jakka, Reduza em cinzas! *E grandes labaredas de fogo sai na direção do Hollow que começa a queimar tudo à sua volta e nele mesmo, até a água que antes era sua fonte de energia, já não podia mais salvá-lo pois fervia como num caldeirão causando-lhe queimaduras, deixando o Hollow torrado como carvão* Tsc, tsc, tsc... vamos crianças, temos muito o que treinar... Abre o portão e entra lentamente atrás dos jovens shinigamis.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 9:12 am
Natsumi do Po Perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu o pescoçooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *desembainha a zampakutou* O fim foi sábadooooooooooooooo!!!! Voltem já para Soul society agora!!! Vão ter que treinar mais!!! Sem lanchinho!!! Nada de Todinho, nem ana maria!!! Bora Bora bora!!!! *Olha para o Hollow, com olhos de fogo* Ryuujin Jakka, Reduza em cinzas! *E grandes labaredas de fogo sai na direção do Hollow que começa a queimar tudo à sua volta e nele mesmo, até a água que antes era sua fonte de energia, já não podia mais salvá-lo pois fervia como num caldeirão causando-lhe queimaduras, deixando o Hollow torrado como carvão* Tsc, tsc, tsc... vamos crianças, temos muito o que treinar... Abre o portão e entra lentamente atrás dos jovens shinigamis. xp Ugh ! sweatdrop Sobrei ! scream *Tapa na nuca do Shino e do Dante . . .* stare Que decepção . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 01, 2010 5:51 pm
*Pega uma peça junta com a outra....*....
Cebola: Tan-tan!!!!, uma caneta espiã biggrin ...
*Todos calados....*
Cebola: vcs não intendem nada dos meus inventos!!!.... crying
---------------Fim da minha parte!.--------------
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|