Welcome to Gaia! ::

O Café da Betesga

Back to Guilds

Guild Lusitana, onde TODOS são bem-vindos! :) 

Tags: portugal, portugueses, lusitania, lisboa, porto 

Reply Mesa dos Apetites (randomness)
Estás irritado ou chateado? descarrega aqui a tua raiva!!!! Goto Page: [] [<] 1 2 3 4

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

AcideSane

Hilarious Smoker

8,350 Points
  • Tycoon 200
  • Money Never Sleeps 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Mar 12, 2010 12:46 pm

FILHA DA PUTA DO TELEMOVEL CARALHO!!!PUTA QUE O FODA!!!CABRAO DE MERDA!!!CORNO!!!
COMO È QUE A PUTA DE UMA MAQUINA CHATEIA TANTO CARALHO!!!
FILHO DA PUTA AGORA SO SE LIGA E DESLIGAR AUTOMATICAMENTE!!
TENHO PESSOAS A LIGAR OU A MANDAR MSGS,A MIUDA A ESPERA E EU A QUERES COMBINAR AS COISAS COM ELA;MAS NAO A PUTA DA MAQUINA TINHA QUE BATER MAL!!!
NEM COM BIQUEIROS;SOCOS OU MANDAR A PAREDE VAI LA!!!
FOOOOOOOOOOOOOOOOODASSE!!!!!
PostPosted: Sat Mar 13, 2010 5:17 am

Estou mto desanimada...

Faz hoje 2 anos que um amigo meu morreu...

E eu tive na 1ra fila a assistir a morte mais injusta e mais revoltante que alguma vez se viu...

Um hospital que fica a menos de 5 mnts de carro, equipado com ambulancias, demorou mais de 30 minutos a chegar ah escola... Inadmissivel... Quando um rapaz de 14 anos praticava Educação Fisica e simplesmente caiu, criando um grande desespero entre colegas e professores... A cada minuto que passava perdiamos a esperança... Ja havia 4 professores em cima dele a tentarem reanima-lo... mas sem sucesso... Um rapaz tao brilhante como ele era... revolta mesmo...

Para esta estupidez n suceder de novo, um grupo da minha escola decidiu contactar os Xutos e Pontapés (banda preferida do rapaz) para ajudar a escola a ter um equipamento melhor no caso de uma emergencia... Um desfibrilhador. N pudemos depender da p00ta da ambulancia... N se justifica... Ainda hoje estamos todos magoados e tristes por esta perda... Era muito novo, sem doenças aparentes e fez-nos pensar realmente que a vida pode acabar de um momento para o outro...
A minha mae ficou com o processo, paragem cardio-respiratoria, dizia... Aquilo podia ter-se evitado se a ambulancia n demorasse meia hora...

Estas sempre aqui, João Rui Barata heart I'll go wherever you will go heart ]

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Sat Mar 13, 2010 10:12 am

Clementer: lamento muito... já sabes, podes contar comigo. <3

Acidesane: PG-13, ToS, sê um mod bonito e dá o exemplo, faz favor. Tanto palavrão fica mal.

Kiwi: Isso é mau... Força aí, sim?
Já há muito tempo que acho que toda a gente deveria saber Suporte Básico de Vida, e essas coisas. Além de todas as escolas estarem equipadas com desfibrilhador.
Já soube de gente a tentar salvar uma vida e acabar por matar quem estava a tentar salvar, por partir costelas e perfurar pulmões, exactamente por não saberem o mínimo de SBV. ._.'
Não digo que toda a gente saiba o que fazer perante um pneumotórax (eu sei porque a minha mãe é enfermeira, mas pronto), mas massagem cardíaca da maneira correcta não fazia mal nenhum em aprender-se.
PostPosted: Sat Mar 13, 2010 11:43 am

Pois... |;

Mas os professores que estavam a socorre-lo sabiam como fazer as coisas, era preciso uma ambulancia chegar mais cedo, ou se tivessemos um desfibrilhador, isto n tinha acontecido.

Infelizmente, nem todas as escolas podem ter este tipo de instrumentos.. ha hospitais que nao estao bem ekipados, quanto mais escolas? |:

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Sat Mar 13, 2010 12:19 pm

Se não dessem tanto orçamento para a porcaria do futebol e a corrupção que o envolve...

/ fim do discurso anti-futebol

Mas pronto, as escolas nem podem pagar um psicólogo, quanto mais. A minha não tinha. Despediram o homem com uma lista de espera ENORME. Montes de alunos que ficaram sem ajuda quando precisavam. Ou pagaram a um psicólogo privado ou tiveram de se amanhar.

Lembro-me que na minha escola ia lá sempre a ambulância até quando alguém só torcia um pé... Deviam ter lá um enfermeiro ou coisa do género. Gasto de gasolina e poderiam estar a salvar quem precisasse realmente. Pés torcidos são uma dorzinha. Morrer alguém é sério.
PostPosted: Sat Mar 13, 2010 12:45 pm

Lol, eh verdade sim senhora... Acho que os gajos que andam ai atras de uma bola recebem demasiado.

A minha escola tmb eh assim, ja antes de isto ter acontecido, havia sempre uma ambulancia passado 5 mnts quando um miudo qlqr se magoava... Mas nada de grave, aquela situaçao foi a pior

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

AcideSane

Hilarious Smoker

8,350 Points
  • Tycoon 200
  • Money Never Sleeps 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sat Mar 13, 2010 12:55 pm

PÁROU PÁROU...alto lá...
entao uma pessoa vem para aqui descarregar as frustrações e tal,e depois dizem que nao podemos fazer desta forma?
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
entao como é que vem a ser?
olhem que eu fiquei muito mais calmo!!!
E NAO ME IRRITEM!!
PostPosted: Sat Mar 13, 2010 5:24 pm

o cabrão do meu vizinho de baixo anda a ameaçar-me agora...
o gajo muda a entrada da net sem avisar porque diz que a entrada normal deixou de dar, para o pc dele. eu precisava do translator online, fui ao modem por aquela merda direita pouco depois já tava sem net outra vez, fui lá ver e estava mudado outra vez, com um aviso dele mesmo ao lado a dizer "LAST WARNING!"...

caramba! e eu estou completamente sozinha aqui, sou pequeninissima no meio dos matulões holandeses, as minhas vizinhas passam o fds em casa dos pais, menos ele. ele passa o fds pegado ao pc e agora não vou poder trabalhar decentemente por causa dele. são 2:30, ele é capaz de estar a dormir agora (espero eu, se daqui a segundos ficar sem net again é pq estava acordado), portanto, fui lá mudar outra vez aquilo, pa poder trabalhar enquanto ele dorme... só espero que amanhã de manhã ele não me faça uma espera, ou assim... filho da puta! T__T
"LAST WARNING!"... ç__ç estúpido! pq eq ele não se mete com alguém do seu tamanho?! que estúpido!

desta vez deixei-lhe um bilhetinho lá a dizer "sorry but it's 2am and i have to work now, so i'm gonna change it again. maybe we should contact the landlord for this"...........

caramba! vem uma pessoa sozinha para um país longíssimo, tenho de falar em ing que não é nem a minha língua nem a língua deles, tenho de ficar nos fds sozinha no prédio com este doido, cabrão de merda... só me faltava esta... agora nem net, não posso falar c ninguém porque ele não quer saber dos outros e pq ele teima que a net só dá da outra forma que é errada e que me bloqueia o acesso e agora n posso falar com ninguém....

what comes next...........................?
faz-me uma espera? desfigura-me? sei lá...

ainda por cima a casa dos pais dele é perto... pq eq ele n se vai embora? T__T

à conta disso, tenho de trabalhar tardíssimo... assim não dá, não vai resultar. quando é que durmo.........?? amanhã durante o dia vou ter de aspirar o quarto, que está a ficar horrível, tenho de sair, para reciclar os meus lixos que já estão mta cheios, tenho de fazer compras... já não como uma refeição decente há mais de uma semana, isto está a ser...
...sei lá.........

tenho de trabalhar enquanto tenho net... excuse me.

Lusitana

Invisible Shapeshifter

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0
PostPosted: Sun Mar 14, 2010 3:27 am

Meu Deus, Luna, isso 'tá complicado :

Espero bem que esse fdp n comece com merdas gonk
PostPosted: Sun Mar 14, 2010 5:32 am

luna, achas que dá para combinar um horário com ele?

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Mon Mar 15, 2010 11:10 am

SweetenedHubbub
luna, achas que dá para combinar um horário com ele?

nem sombra.
o gajo fecha-se no quarto e não quer saber de mais ninguém.
o fds foi uma MERDA!! ontem passei o dia todo longe do mundo...
agora, 2ªf à noite, chegaram as minhas vizinhas e a de cima foi falar c ele, em dutch. ouvi-a bater-lhe à porta tipo... vezes sem conta, ele não respondia nem por nada... que paciência que ela teve de ter... o_o''
finalmente lá veio à porta pq ela tanto insistiu.

lá conseguiu levá-lo a renovar a ligação à net e, surprise surprise: o problema estava mesmo no pc dele. gonk
que estúpido!! que egocentrico! que mimado que... que infantil!!! que...
estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!
enfim...

vamos lá ver por quanto tempo é que vou ter net agora...
PostPosted: Tue Jan 11, 2011 12:17 pm

O facto dos meus colegas não pararem de comentar esta nova polémica dobree Carlos Castro morrer e ser mutilado. Comentários tipo "Olhó paneleiro morreu e deram-lhe com um abre latas nos tin-tins" ou coisas parvas tipo isso. Não me recordo de eles falarem da morte do António Feio ou do José Saramago. Sim, eu sei que o gajo passava a vida a falar das cenas dos outros e era um cusco de primeira, e que é possível ele ter pedido favores ao tal Seabra, mas quer dizer, por amor de Deus...

Erokid

1,500 Points
  • Beta Explorer 0
  • Beta Gaian 0
  • Beta Voter 0

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Tue Jan 11, 2011 2:07 pm

♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
Isso do Carlos Castro têm-me feito uma impressão...
que nojo, o que oiço e o que leio, que nojo! Dx

ainda por cima um grande amigo meu (casado e com filhos - o 3º a caminho) chama-se Carlos Castro. bah!

-----------------------------------------------------------------------

to chateada. não com esta coisa da polémica, mas to chateada... com outras coisas.

(lol! que fixe e que assustador ler o que escrevi do meu vizinho idiota da holanda... já foi há um tempão. tenho uma foto do evento e tudo. é bom relembrar o meu tempo de erasmus. aquilo felizmente não desenvolveu mais, mas tinha pernas para isso, ah tinha!)
PostPosted: Tue Jan 18, 2011 4:06 am

AcideSane
FILHA DA P (...) FOOOOOOOOOOOOOOOOODASSE!!!!!
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩

É PRECISAMENTE ISTO!! scream
não vejo a hora de me darem emprego nesta crise e finalmente trocar de telemóvel.ò_ó

also aquela docente não se decide.

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Reply
Mesa dos Apetites (randomness)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 4

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items