|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:05 pm
Tsubaki nota que uma das carcaças é na verdade um cadaver humano meio devorado e despedaçado.
Kibii percebe que há pegadas na lama levando para o norte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:07 pm
eek eek eek senhoraaaas!!!! *grita* está aqui um cadáver de uma pessoa que já nem se nota direito!! essa pessoa foi espancada até a morte e completamente triturada!! que horror! foi tudo ontem, sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:07 pm
Umrae Tsubaki nota que uma das carcaças é na verdade um cadaver humano meio devorado e despedaçado. Kibii percebe que há pegadas na lama levando para o norte. BLEEEEEEEEGGHHH umrae, vc pensou alto, hein xDNorte? Norte não é o... o_õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:09 pm
-Pegadas pro norte? OMG! devemos seguilas?
uns 5/10 min pra eu sair >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:10 pm
é só um pouquinho pro norte de onde vcs estão, não é para atravessar o mapa evil
E Tsubaki, vc só sabe que é um cadaver humano, não consegue identificar mais detalhes e informações nem ter precisão de nada porque tirou valor baixo no dado razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:11 pm
- Sim, vamos seguir as pegadas wink
Você concorda Tsubaki?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:13 pm
querem continuar agora ou outro dia? Esta parte que vai começar é complexa, tem muita coisa para procurar, etc.
Aí eu poderia refazer as regras de combate simplificando...
Decidam aí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:14 pm
Sonnefeur - Sim, vamos seguir as pegadas wink Você concorda Tsubaki? crying eu concordava, mas tenho de abandonar a aventura! adeus, gente! amei este bocado!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:14 pm
Acho q a gente devia continuar depois então até pq a by só tem mais 10 minutos no pc T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:17 pm
Já que a jana tem que sair também só resta deixar pra depois né... =/
então, vou indo :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:19 pm
Eu também tenho que sair daqui a pouco. A gente vai se falando e combina um horário. Alguém não vai viajar no feriado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:23 pm
Eu vou ficar em casa, mas acho que não vou ter muito tempo porque vou estudar pra prova de quarta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 2:23 pm
Gente, tenho que ir. Sugiram datas e horários para continuar.
Luna, depois eu vou te dar mais detalhes sobre o teste de visão e as progressões de dificuldade, e te contar, por exemplo, o que elas teriam achado ou percebido a mais se tivessem tirado valor alto no dado.
Bjos povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 4:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 2:19 am
bom, todos os dias na próxima semana, depois das 18h30 de portugal (não sei que horas é aí no brasil) eu tou no pc... excepto segunda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |