|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 12:02 pm
SweetenedHubbub ao menos a musica serve para aproximar as pessoas, e não para as separar xD musica serve de entretenimento a outro nível, por vezes ate espiritual. Mesmo que o vencedor do ídolos só edite um álbum ou algo assim, muitos dos que não ganham ficam com carreiras (a Carolina já tem uma, a Catarina também)... já isso é muito bom para os participantes. entao pelo menos consegui refutar os outros argumentos, o que ja nao é nada mau. no entanto o futebol tambem é rico em emoçoes e exemplos de uniao, qerer, sacrificios,... o desporto em geral e a musica fazem parte da cultura humana á muito tempo, sao coisas que nao dev(iam)em ser comparadas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2010 5:39 pm
ahah, será que algum de vocês reparou em mim no Ídolos, durante o 2º e o 3º programa..?? xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 4:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 7:23 am
Ao menos eu já apareci na TV, tu só apareces no circo e não é na plateia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 11:46 am
ai apareço? e provas disso? epá és tão fail xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 5:57 pm
No one cares about IDOLOS XD btw...ja apareci na entrevista principal do primeiro dia do alive(ou seja sic,sic radical[pelo menos 5 vezes] e youtube),ja apareci na rtp2 num atelier na casa abel salazar,e no porto canal xDDD A minha reaçao foi..''nao,cameras ******** de me escolher a mim''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 10, 2010 5:33 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu apareci no buéréré!! xD (long ago, anyway)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 10, 2010 6:01 am
eu só apareci no telejornal, num programada dois, na rtp internacional...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 7:25 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu apareci no buéréré!! xD (long ago, anyway) o buéréré *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 5:31 am
era o máximo, right? xD o dragon baalll de puro cristal reflecte no céu o seu novo ideal (tenenem) ...
por falar em canto, os ídolos de agora são muito piores que os da última vez. a única que canta mesmo bem é a carolina (e mais um ou outro dos rapazes que agora não me lembro dos nomes).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|