|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 12:01 pm
Yumi The Strange Ssy moon Yumi The Strange Katoka_shido Yumi The Strange Eu até gostava, mas fiquei desiludida com o lua nova xD ja leste os livros?? Isso não é pergunta que se me faça xD 2 vezes todos em português e mais uma todos em inglês. redface acho que te ultrapassei na leitura...^^' eu por acaso tou com uma certa curiosidade sobre essa das danças malditas é bom? e quanto á questão dos plágios concordo inteiramente então a da sic é uma cópia barata gonk do crepúsculo e um pouco da casa da noite, meu deus ao menos pensem por eles próprios...enfim Se gostas de livros pequeninos e historias ainda mais pequeninas... então é melhor deixar de lado, pk sei que ñ me vou contentar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 12:17 pm
A seguir vem um AVATAR português... não vai ser só azul pra não haver rivalidades, vai ter 3 cores (azul , vermelho, verde ) vai ter bastante conteudo sexual , SORAIA CHAVES a ser comida vezes sem conta na selva lol
temos ou não temos boas actrizes no nosso rico pais? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 12:25 pm
Esgota Pipas A seguir vem um AVATAR português... não vai ser só azul pra não haver rivalidades, vai ter 3 cores (azul , vermelho, verde ) vai ter bastante conteudo sexual , SORAIA CHAVES a ser comida vezes sem conta na selva lol temos ou não temos boas actrizes no nosso rico pais? 3nodding sério? meu deus...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 12:30 pm
Ssy moon Esgota Pipas A seguir vem um AVATAR português... não vai ser só azul pra não haver rivalidades, vai ter 3 cores (azul , vermelho, verde ) vai ter bastante conteudo sexual , SORAIA CHAVES a ser comida vezes sem conta na selva lol temos ou não temos boas actrizes no nosso rico pais? 3nodding sério? meu deus... meu deus não? ....minha rica Soraia ! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 12:45 pm
Esgota Pipas Ssy moon Esgota Pipas A seguir vem um AVATAR português... não vai ser só azul pra não haver rivalidades, vai ter 3 cores (azul , vermelho, verde ) vai ter bastante conteudo sexual , SORAIA CHAVES a ser comida vezes sem conta na selva lol temos ou não temos boas actrizes no nosso rico pais? 3nodding sério? meu deus... meu deus não? ....minha rica Soraia ! lol lol xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 1:44 pm
Ssy moon Esgota Pipas Ssy moon Esgota Pipas A seguir vem um AVATAR português... não vai ser só azul pra não haver rivalidades, vai ter 3 cores (azul , vermelho, verde ) vai ter bastante conteudo sexual , SORAIA CHAVES a ser comida vezes sem conta na selva lol temos ou não temos boas actrizes no nosso rico pais? 3nodding sério? meu deus... meu deus não? ....minha rica Soraia ! lol lol xp Essa gaja a falar mete tanta noja... xD Pior que essa só a carla matadinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 3:03 pm
Yumi The Strange Ssy moon Esgota Pipas Ssy moon Esgota Pipas A seguir vem um AVATAR português... não vai ser só azul pra não haver rivalidades, vai ter 3 cores (azul , vermelho, verde ) vai ter bastante conteudo sexual , SORAIA CHAVES a ser comida vezes sem conta na selva lol temos ou não temos boas actrizes no nosso rico pais? 3nodding sério? meu deus... meu deus não? ....minha rica Soraia ! lol lol xp Essa gaja a falar mete tanta noja... xD Pior que essa só a carla matadinho tens razão 3nodding mais vale ela ter a boquinha ocupada noutra coisa e ficar calada mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 5:56 pm
Esgota Pipas Yumi The Strange Ssy moon Esgota Pipas meu deus não? ....minha rica Soraia ! lol lol xp Essa gaja a falar mete tanta noja... xD Pior que essa só a carla matadinho tens razão 3nodding mais vale ela ter a boquinha ocupada noutra coisa e ficar calada mrgreen hehe e melhor ela fikar com a boca a esgotar pipas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 13, 2010 4:49 am
poupem-me os inuendos, por favor xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 4:23 pm
Yumi The Strange poupem-me os inuendos, por favor xD Mas yumi! os innuendos são a cor da vida,sempre!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 3:02 am
tsuki-yomi Yumi The Strange poupem-me os inuendos, por favor xD Mas yumi! os innuendos são a cor da vida,sempre! Mas são inuendos vindos da camada "infantó-jubenile" do café, perdem a piada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 3:02 am
Lol vai ser a melhor serie de sempre!...?
Umas diferenças entre o filme e a serie:
-O filme eh de vampiros, a serie tmb -A gaja no filme chama.se Isabella, aqui, SUPER ORIGINAL, vai-se chamar Isabel -O menino da Isabella no filme chama-se Edward e o menino da Isabel na serie, HA QUE SE ADMIRAR ESTA CREATIVIDADE, vai-se chamar Eduardo!
Como podem ver, acho que ja podiam multar a Sic ou a TVI, acho que isto tem direitos de autor nao? :} Eh pratikamente CopyPaste ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 12:05 pm
iPandoraLove Lol vai ser a melhor serie de sempre!...?
Umas diferenças entre o filme e a serie:
-O filme eh de vampiros, a serie tmb -A gaja no filme chama.se Isabella, aqui, SUPER ORIGINAL, vai-se chamar Isabel -O menino da Isabella no filme chama-se Edward e o menino da Isabel na serie, HA QUE SE ADMIRAR ESTA CREATIVIDADE, vai-se chamar Eduardo!
Como podem ver, acho que ja podiam multar a Sic ou a TVI, acho que isto tem direitos de autor nao? :} Eh pratikamente CopyPaste ;D Por acaso o Edward português chama-se Afonso. Eu só vou dizer que para já odeio o Crepúsculo não me apetece explicar porquê visto que não quero começar brigas e porque ia dar uito trabalho. Mas uma Soraia Chaves como Na' Vi portuguesa? ESPECTÁCULO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 1:59 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ essa coisa ainda tá no ar? o máximo q vi disso foi os anúncios da staples no regresso às aulas... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 2:02 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ essa coisa ainda tá no ar? o máximo q vi disso foi os anúncios da staples no regresso às aulas... x_x 17:30, acho que dá todos os dias mas não tenho a certeza. por falar em "máximo" o unico personagem que gosto naquela cena é um vampiro com um sotaque engraçado chamado "Máximo"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |